Caos Emergente 2009
+24
inumater
Alba
Eu
Rui Riff
Razor
Nightspirit Necroshiner
OrDoS
Agent
Abyssos
NecroDamage
No Nick
Santyago
JMG
Shazambrah
Reign_in_blood
Garras
Hyvä
Sickness
Valter
OdinSon
PoisonGodMachine
sedinhas
Vieira
Costa
28 participantes
Página 5 de 7
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Caos Emergente 2009
É verdade, aquilo sim é GRIMM!!!
Costa- Mensagens : 459
Destaco a malha "O Galinácio de Barcelos que Grunhia"!
Agent- Mensagens : 2101
Agent escreveu:Destaco a malha "O Galinácio de Barcelos que Grunhia"!
Hahahahahahahahahahahahahahaha, esse título apanhou-me de surpresa! Galinácio que é grimm não cacareja, grunhe a noite toda!
Última edição por Costa em 17/9/2009, 03:12, editado 2 vez(es)
Costa- Mensagens : 459
Los Hermanos Mascarados em Barroselas 2010! Já!
Abyssos escreveu:GRONIBARD foi contagiante, ker sejam ou nao fas de grind..eu na sou, e no entanto vejam a minha figura no concerto deles...degradante,sorte k nao me deu para mais
Meu jabardola!
Rui Riff- Mensagens : 185
Ora cá vai o meu review ao caos!
Começando pelas bandas há sem dúvida que destacar Destruction, mesmo sem o Mike foi uma puta de concerto Para mim o melhor concerto do caos. E eu, que nem ligo muito a isso, ainda tive direito a levar com a palheta do Schmier em cima (e a ficar com ela claro ).
De resto Finntroll, Napalm Death e Holocausto Canibal também deram bons concertos.
Das portuguesas o desaque vai para Midnight Priest, que deram o melhor concerto que vi deles. Agora há que trabalhar, para que o proximo trabalho seja o da confirmação. Os Gwydion também deram um bom concerto, cheio de energia e à-vontade.
Quanto ao novo local, realmente o que acho que faz mais falta é um local de convivio do lado de fora do recinto. Havia o "tasco" ilegal, mas não era perto o suficiente, já para não falar dos tascos da aldeia.
O espaço do recinto era bastante espaçoso, o que também o faz parecer mais vazio. Por outro lado podia ser aproveitado para mais bancas de merch (embora provavelmente não houvesse mais por não haver candidatos), e mais bancas de comida. No último dia ainda vi ao fundo do recinto o pessoal a jogar a tal cena tipo badminton com luz negra, mas não parecia haver muita gente interessada. Acho que não se enquadra bem no espirito do festival. De qualquer maneira há espaço para que outras hipoteses possam ser exploradas. O chão de terra era regado todos os dias, por isso não foi tão mau como no ermal.
O café do recinto deu para as necessidades, no entanto com enchentes às horas das refeições. Apesar do monopolio os preços eram os normais dos festivais (e as comidas também).
As casas de banho era o normal, com a vantagem de ainda termos as casas de banho do café do recinto. Chuveiros não sei como eram, porque em festivais, banho só se for um mergulho no rio para refrescar
O local de campismo ser inclinado não me incomodou, porque avancei um pouco mais e fiquei num sitio plano (vá mais ou menos plano, já que houve uns ramos a ficar debaixo da tenda ). E para os buracos do caminho, contava com a fiel lanterna do telemóvel, que iluminava o suficiente para os ver.
Enfim no geral o balanço foi positivo, e para o ano lá estaremos de novo
Começando pelas bandas há sem dúvida que destacar Destruction, mesmo sem o Mike foi uma puta de concerto Para mim o melhor concerto do caos. E eu, que nem ligo muito a isso, ainda tive direito a levar com a palheta do Schmier em cima (e a ficar com ela claro ).
De resto Finntroll, Napalm Death e Holocausto Canibal também deram bons concertos.
Das portuguesas o desaque vai para Midnight Priest, que deram o melhor concerto que vi deles. Agora há que trabalhar, para que o proximo trabalho seja o da confirmação. Os Gwydion também deram um bom concerto, cheio de energia e à-vontade.
Quanto ao novo local, realmente o que acho que faz mais falta é um local de convivio do lado de fora do recinto. Havia o "tasco" ilegal, mas não era perto o suficiente, já para não falar dos tascos da aldeia.
O espaço do recinto era bastante espaçoso, o que também o faz parecer mais vazio. Por outro lado podia ser aproveitado para mais bancas de merch (embora provavelmente não houvesse mais por não haver candidatos), e mais bancas de comida. No último dia ainda vi ao fundo do recinto o pessoal a jogar a tal cena tipo badminton com luz negra, mas não parecia haver muita gente interessada. Acho que não se enquadra bem no espirito do festival. De qualquer maneira há espaço para que outras hipoteses possam ser exploradas. O chão de terra era regado todos os dias, por isso não foi tão mau como no ermal.
O café do recinto deu para as necessidades, no entanto com enchentes às horas das refeições. Apesar do monopolio os preços eram os normais dos festivais (e as comidas também).
As casas de banho era o normal, com a vantagem de ainda termos as casas de banho do café do recinto. Chuveiros não sei como eram, porque em festivais, banho só se for um mergulho no rio para refrescar
O local de campismo ser inclinado não me incomodou, porque avancei um pouco mais e fiquei num sitio plano (vá mais ou menos plano, já que houve uns ramos a ficar debaixo da tenda ). E para os buracos do caminho, contava com a fiel lanterna do telemóvel, que iluminava o suficiente para os ver.
Enfim no geral o balanço foi positivo, e para o ano lá estaremos de novo
Eu- Mensagens : 47
Ainda me levaste duas vezes à tenda.
Se não for no palco (acústico claro), pelo menos no acampamento.Agent escreveu:Los Hermanos Mascarados em Barroselas 2010! Já!
Epá, os gajos estavam mesmo atrás da minha tenda. Acordei no sabado com os gajos a cantar qualquer coisa como "Adorava vê-la cagar, ouvir os cagalhões a bater na água" - poesia do que de mais belo alguma vez foi escrito na mui nobre lingua de Camões
Felizmente que no sabado à noite estava bem anestesiado e dormi que nem uma pedra.
Cuidado com estas frases, que fora do contexto podem dar origem a rumores...Agent escreveu:Ainda me levaste duas vezes à tenda.
Eu- Mensagens : 47
o Diogo é que te teve que levar á tenda?
devias tar bonito, devias.
já agora, Los Hermanos Mascarados devem estar em barroselas
devias tar bonito, devias.
já agora, Los Hermanos Mascarados devem estar em barroselas
e depois de uma proeminente banda de black metal a capella, só faltou o griind a capella de mijatory
Rui Riff escreveu:Abyssos escreveu:GRONIBARD foi contagiante, ker sejam ou nao fas de grind..eu na sou, e no entanto vejam a minha figura no concerto deles...degradante,sorte k nao me deu para mais
Meu jabardola!
jabardolas nao...GRONIBARDfever, e com ginginha, beer e toneladas de favaios em cima, nao podia dar grd coisa...
Abyssos- Mensagens : 26
Tens razão, ahah! Orientou-me porque aquilo estava escuro como breu!Eu escreveu:Cuidado com estas frases, que fora do contexto podem dar origem a rumores...Agent escreveu:Ainda me levaste duas vezes à tenda.
Ó Diogo, não te esqueces que tanto eu, como a Inês, o Carlos e a Cláudia também tivemos que te ajudar a guiar-te ao acampamento
Santyago- Mensagens : 1719
Garras escreveu:Alguem tem ideia de quantas pessoas passaram por lá durante os 3 dias?
Ouvi falar em 6 000 pré-vendas...Alba qu bra! escreveu:Garras escreveu:Alguem tem ideia de quantas pessoas passaram por lá durante os 3 dias?
Agent escreveu:Ouvi falar em 6 000 pré-vendas...Alba qu bra! escreveu:Garras escreveu:Alguem tem ideia de quantas pessoas passaram por lá durante os 3 dias?
nd disso...cerca de 1500,disse um senhor la da organizaçao
Abyssos- Mensagens : 26
6.000 pré-vendas?!?!? LOLOLOLOLOL
Então estava tudo muito bem escondido na mata...
Só fui na Sexta, mas estava pouca gente...
Então estava tudo muito bem escondido na mata...
Só fui na Sexta, mas estava pouca gente...
Convidado- Convidado
Também acho exagerado... Ou ouvi mal ou deram-me a tanga. De qualquer maneira, como o recinto é grande, não dá para ter ideia da coisa. Na sexta, deviam estar umas 1000 pessoas. No sábado, estavam 2000/2500 pessoas à vontade. No domingo, umas 1500 talvez...
Há muito pessoal que passa o dia no bar e até na mata...
Há muito pessoal que passa o dia no bar e até na mata...
Mais uma vez, há que referir a mítica presença de Chico Chicão e as suas novidades a cada festival. Para além do seu capacete do mosh e as suas pinturas, o Chico andava a distribuir - incansavelmente - passas com o seu cachimbo de água. "Se alguém tiver algum doença, estamos bem fodidos..."
O festival também é isto: individualidade e exotismo. Se cada um levar um pouco de loucura, o fest é sempre melhor e torna-se ainda mais inesquecível. Eu já estou a trabalhar a minha para Raboselas.
O festival também é isto: individualidade e exotismo. Se cada um levar um pouco de loucura, o fest é sempre melhor e torna-se ainda mais inesquecível. Eu já estou a trabalhar a minha para Raboselas.
O Chico e a sua xixa*!
* - O tal cachimbo de água... água ou sabe-se lá o quê!
* - O tal cachimbo de água... água ou sabe-se lá o quê!
Sabia a cardos...
grande amigo o chico, maluco todos os dias! admiro-me e vou festejar imenso se ele chegar aos 40 anos!
Nightspirit Necroshiner- Mensagens : 167
ora entao aqui estao as minhas fotos do caos do segundo e ultimo dia
http://www.flickr.com/photos/joaopvieira/sets/72157622274041017/
http://www.flickr.com/photos/joaopvieira/sets/72157622274041017/
Vieira- Mensagens : 570
Palavra também para os TEMPLO OF BAAL. Bom concerto de black metal, sempre a aviar cartuxo...apesar da entrega deles deixar a desejar.
Sickness- Mensagens : 1627
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7