Revolution Within - Collision (2009)
4 participantes
Irmandade Metálica :: Críticas e Comentários :: Reviews a álbuns, compilações, DVD's, tapes, fanzines, etc.
Página 1 de 1
Revolution Within - Collision (2009)
Boas pessoal!
Deixo este espaço para que nos digam a vossa (sincera) opinião sobre o nosso álbum de estreia...
Comentem à vontade! Espero a vossa opinião...
Muito obrigado!
Viva o Metal!
Deixo este espaço para que nos digam a vossa (sincera) opinião sobre o nosso álbum de estreia...
Comentem à vontade! Espero a vossa opinião...
Muito obrigado!
Viva o Metal!
RevolutionWithin- Mensagens : 45
Re: Revolution Within - Collision (2009)
Grande som e temas deveras potentes!
Pena ter poucos temas ainda para mais, dois deles, são duas intros.
Ainda assim mais uma bomba de uma banda Portuguesa, bem superior ao que se vai fazendo lá fora!
infelizmente, para mim (e creio que para a banda também, pois a imagem da capa torna-se, consequentemente a imagem da banda), houve uma vez mais, uma gráfica a "destruir" uma capa que continha grandes pormenores!
Força aí com esta merda pessoal!
Pena ter poucos temas ainda para mais, dois deles, são duas intros.
Ainda assim mais uma bomba de uma banda Portuguesa, bem superior ao que se vai fazendo lá fora!
infelizmente, para mim (e creio que para a banda também, pois a imagem da capa torna-se, consequentemente a imagem da banda), houve uma vez mais, uma gráfica a "destruir" uma capa que continha grandes pormenores!
Força aí com esta merda pessoal!
Quem comprar o cd e o quiser comparar à imagem enviada para a banda, notarão com toda a certeza a diferença:
Onde posso comprar o cd e a que preço?Se for possivel comprar directamente á banda ou ao meu amigo Gusto,agradeço.
Wisdoom- Mensagens : 3166
Wisdoom escreveu:Onde posso comprar o cd e a que preço?Se for possivel comprar directamente á banda ou ao meu amigo Gusto,agradeço.
Boas Wisdoom!
Tu é que decides! Se quiseres eu entrego um cd ao Gusto e ele entrega-to ou então nós entregamos-te um em mão ou via CTT...
O preço do cd é 7,00 €. Se optares por comprar nas lojas o preço rondará os 10,00 €...
Depois diz alguma coisa!
Grande abraço!
Filipe se comprares por meu intermédio não pagas portes, comprando à banda já os pagas, a não ser que te encontres com os RW num concerto!
Eu posso perfeitamente pedir um ao meu amigo Raça um cd e pagas quando te entregar!
Eu posso perfeitamente pedir um ao meu amigo Raça um cd e pagas quando te entregar!
Última edição por irondoom em 20/10/2009, 14:08, editado 1 vez(es)
Era nisso que eu estava a pensar,Gusto.Até ao fim da semana mando-te pm a combinar isso.
Obrigado aos 2 desde ja
Obrigado aos 2 desde ja
Moço já tenho o teu cd de RW que o meu bro Raça me entregou!Wisdoom escreveu:Era nisso que eu estava a pensar,Gusto.Até ao fim da semana mando-te pm a combinar isso.
Obrigado aos 2 desde ja
Quando o quiseres apita para o entregar-te!
Ja sei que o deixaste na loja hoje,amanha passo lá.Obrigado a ti Gusto e á banda
Boas pessoal!
Ainda ninguém do fórum ouviu o nosso cd? Mau mau
Gostava mesmo de saber a vossa opinião... Vá lá, cheguem-se à frente
Abraços!
Ainda ninguém do fórum ouviu o nosso cd? Mau mau
Gostava mesmo de saber a vossa opinião... Vá lá, cheguem-se à frente
Abraços!
As músicas que já ouvi estão bem porreiras. Parecem-me bem "doseadas". Assim que assista a um concerto da banda, adquiro o CD.
Força!
Força!
Agent- Mensagens : 2101