Behemoth - Evangelion (2009)
+4
Undersave.nuno
OdinSon
JMG
Garras
8 participantes
Irmandade Metálica :: Críticas e Comentários :: Reviews a álbuns, compilações, DVD's, tapes, fanzines, etc.
Página 1 de 1
Behemoth - Evangelion (2009)
Não vou dizer que não gostei do album porque isso é algo quase impossivel de acontecer com esta banda no entanto estava a espera de um pouco mais muito por culpa do album anterior.
A sonoridade é Behemoth do principio ao fim, produção sempre em grande nivel e composições muito boas apesar de achar que podiam ter elevado um pouco mais o patamar no que diz respeito ao trabalho de cordas, dá a sensação de que quiseram descansar os pulsos para apostar nos dedos.
Para quem ainda não ouviu o album, não se deixem iludir pelas primeiras faixas que são a meu ver as mais "ambiente", o album passa por várias fases com autenticas descargas de poder sonoro pelo meio que ao vivo de certeza vão arrasar tímpanos.
Re: Behemoth - Evangelion (2009)
infelizmente escasseiam.Garras escreveu:Para quem ainda não ouviu o album, não se deixem iludir pelas primeiras faixas que são a meu ver as mais "ambiente", o album passa por várias fases com autenticas descargas de poder sonoro pelo meio que ao vivo de certeza vão arrasar tímpanos.
40% de temas épicos e calminhos é demasiado para uma banda que se quer bem bruta
Nem mais depois quer se queira quer não os primeiros temas dum album são aqueles que nos ficam logo na memória, se tem colocado os temas do meio ao inicio dava logo outra vida ao álbum.
Ainda não ouvi mas ao longo dos anos tenho perdido o interesse nesta banda. Irei vê-los no Caos, a ver se me voltam a surpreender.
OdinSon- Mensagens : 560
Está um album fixe mas nada de mais...
Curtia era ter visto estes gajos á uns anos...quandos os vi em Corroios já fiquei mm com aquela sensação " estes gajos já devem ter pedido a Nacionalidade Americana e tudo". Mas uma coisa é certa eles tocam de caralho e são uma grande banda ao vivo.
Curtia era ter visto estes gajos á uns anos...quandos os vi em Corroios já fiquei mm com aquela sensação " estes gajos já devem ter pedido a Nacionalidade Americana e tudo". Mas uma coisa é certa eles tocam de caralho e são uma grande banda ao vivo.
Undersave.nuno- Mensagens : 143
Esse Clip, na versão Uncensored, é das coisas mais Grandiosas que alguma vez vi a nivel de Clips oficiais...mais uma grande produção da Grupa13...Quanto ao Album em si gosto bastante, e a ultima faixa envia-me arrepios espinhaço abaixo
AlmaMater- Mensagens : 179
já tive a ouvir o album, e na minha opinião ta muito bom.
Vai subindo de musica para musica, em termos de guitarra nao ligo assim muito, mas a bateria ta muio boa mesmo.
De 0 a 10 dou-lhe 11
Vai subindo de musica para musica, em termos de guitarra nao ligo assim muito, mas a bateria ta muio boa mesmo.
De 0 a 10 dou-lhe 11
Voz_de_Lucipher- Mensagens : 137
Ora aqui está um grande álbum!
Concordo quando dizem que tem 'atmosfera' a mais... Mas no entanto não deixa de ser grandioso por causa disso!
Candidato a álbum do ano... e temos vários colossos com discos em 2009!
Concordo quando dizem que tem 'atmosfera' a mais... Mas no entanto não deixa de ser grandioso por causa disso!
Candidato a álbum do ano... e temos vários colossos com discos em 2009!
No Nick- Mensagens : 77
É um album de Behemoth e chega....muito bom e os videos que têm saido ainda mais brutais são!
Manowarrior- Mensagens : 91