Irmandade Metálica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2009.10.17 - Concerto de apresentação do álbum Collision (Revolution Within)

3 participantes

Ir para baixo

2009.10.17 - Concerto de apresentação do álbum Collision (Revolution Within) Empty 2009.10.17 - Concerto de apresentação do álbum Collision (Revolution Within)

Mensagem por RevolutionWithin 19/10/2009, 20:37

Hey pessoal!

Não podíamos ter pedido mais... Que grande noite que foi a nossa festa de apresentação do álbum!

Tocamos em casa e o bar encheu! Estavam lá dentro cerca de 170 pessoas quando o bar tem capacidade para 110... Vendemos muitos cd´s e T-Shirt´s!

Nunca vamos esquecer esta noite e sinceramente acho que o pessoal que foi também não se vai esquecer!

Muito obrigado a quem compareceu e mesmo a quem não teve hipótese de ir mas que mesmo assim mandou mensagens de apoio!

Somos uns sortudos e uns privilegiados pelas amizades que temos e pela boa receptividade que temos tido...

Um muito obrigado aos nossos manos Coldfear pela presença. Acho que não vos faltou nada... Melhor de nossa parte era impossível...

Os concertos foram do caralho! Demos o litro no sentido literal da palavra!!!

Acredito que grande parte do pessoal que apareceu provavelmente não aparece por este fórum mas mesmo assim deixo aqui este tópico para que o pessoal que foi comente!

Muito obrigado a todos e até breve!

Raça.

RevolutionWithin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

2009.10.17 - Concerto de apresentação do álbum Collision (Revolution Within) Empty Re: 2009.10.17 - Concerto de apresentação do álbum Collision (Revolution Within)

Mensagem por Garras 19/10/2009, 21:20

Apareçam ou não o que importa é que partiram a casa toda.

Temos que falar para me enviares um pack vosso, álbum e tshirt.
Garras
Garras

Mensagens : 1261
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 48
Localização : Tomar

https://www.facebook.com/SergioGarraio

Ir para o topo Ir para baixo

2009.10.17 - Concerto de apresentação do álbum Collision (Revolution Within) Empty Re: 2009.10.17 - Concerto de apresentação do álbum Collision (Revolution Within)

Mensagem por OdinSon 19/10/2009, 22:03

Foi uma noite muito porreira sim e o concerto correu muito bem. Pena não terem tocada a Unleashed the Anger. Em relação a casa, a lotação é bem mais do que 110 pessoas como se constatou nessa noite. Sentiu-se foi imenso calor ! Uma noite excelente noite de apresentação mais do que merecida.
OdinSon
OdinSon

Mensagens : 560
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

2009.10.17 - Concerto de apresentação do álbum Collision (Revolution Within) Empty Re: 2009.10.17 - Concerto de apresentação do álbum Collision (Revolution Within)

Mensagem por RevolutionWithin 20/10/2009, 10:50

Obrigado Garras e Odinson pelas palavras!

É pena Garras que as nossas "casas" distem muito entre si pois caso contrário tenho a certeza que estaríamos mais vezes no convívio... Mas tenho fezada que mais dia menos dia voltaremos a partilhar uns palcos e deitar abaixo umas...

Quanto ao Odinson, não preciso dizer muito... Obrigado por teres aparecido irmão e por teres adquirido uma rodela...

Cheers my friends!!!

RevolutionWithin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

2009.10.17 - Concerto de apresentação do álbum Collision (Revolution Within) Empty Re: 2009.10.17 - Concerto de apresentação do álbum Collision (Revolution Within)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos