Barreiro Metal Fest VI-2011.05.6/7
3 participantes
Página 1 de 1
Barreiro Metal Fest VI-2011.05.6/7
Bem aqui vai então umas fotos ,quero dar os parabens a todas as bandas dos dois dias que passaram por este fantástico Metal Fest VI no Barreiro ,dia 7 ,pois como previa não podia estar nos dois ,sendo que dia 6 estava pelas bandas de Alvalade ao qual tenho rescaldo do concerto nesta secção ,mas sigamos ,o que me levou lá foi Gargula ver estes amigos em palco é qualquer coisa de transcendente uma vez que o meu som preferido é o puro fucking heavy metal , todas as bandas do cartaz de dia 7 bem me surprienderam pela positiva não só Gargula ,as fotos não foram tiradas por mim , desta feita o fotografo de serviço ,algumas ficaram um pouco escuras pois o "fotografo" não colocou flash na máquina hehehehe
Destas vez estive bem mais solto e por isso curti mais ,acho apenas que a malta que vai a estes megaconcertos devia curtir mais,julgo mesmo um público tímido ,com paranónia de se expôr ,eu não, é sempre a rasgar pente fino e porquê ,porque electriza-me ,sempre foi e sempre será ,sobe a bobadaça e os niveis de adrenalina ,muito alcool e muito carapau abaixo ,nada de drogas sintéticas ,nunca foi ,não á cá speads ou qualquer cena quimica ,é a minha própria maneira de estar nos concertos e muito por culpa das bandas que me fazem bué estragos ,elas dão o litro e eu também ,ficar parado só numa de observar não é nem nunca foi pra mim .
Uma breve passagem pelo pessoal cá em baixo
Já tás com ela !!!!já tás com ela !!!!heheheheheh
Com uns amigos
Baterista de Gárgula .
Aqui éra eu a ensinar uns passinhos ao irmão do bateraite
Esta foto não consegui colocá-la direita ,mas sacando para o pc pode-se fazer visualizando,
As fotos podem estar desordenadas ,mas pronto já dá pra ver alguma coisita
O fotografo lá cortou braços ,pernas e cabeças ,o gajo gosta mais das guitarras hehehehehehehe
Nem sei o que é isto
Lamento não haver mais fotos de outras bandas ,mas não fui eu que as tirei ,também de vez em quando mereço estar livre de fotos ,embora me dê muito prazer fotografar bandas e a malta
Até á próxima e venha mais destes :headbanger: :headbanger: :headbanger
Última edição por Zé Luis em 18/5/2011, 15:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mudança)
Zé Metal & Company- Mensagens : 522
Re: Barreiro Metal Fest VI-2011.05.6/7
Grande Zé
tu é que percebes de poda não há hipótese
sempre sem medo de mostrar o seu apoio as variadíssimas bandas nacionais
Em relação as sintéticas deixa-te estar quieto senão tenho que fugir de ti pá...
se assim já é o que é então alterado dessa maneira ninguem te consegue parar
tu é que percebes de poda não há hipótese
sempre sem medo de mostrar o seu apoio as variadíssimas bandas nacionais
Em relação as sintéticas deixa-te estar quieto senão tenho que fugir de ti pá...
se assim já é o que é então alterado dessa maneira ninguem te consegue parar
MARLISPOR- Mensagens : 163
Se tivesse uma vida mais liberta e mais euros ,éra todos os dias caraças hehehehe
Tá sabes como é que é ,até á exaustão ,até ficar todo partido e depois é um dia a dormir hehehehehe
Ainda hei-de experimentar tinta sintectica heheheh,aí vou direitinho para o sanatório HHAHAHAHAHA
Um grande abraço a SHIVAN e espero vê-los muito em breve num grande cartaz ,tempo não falta ,já tenho saudades de te ver a pegar nos paus de vassoura pá heheheheh
Sempre a andar para trás ou para a frente é preciso é andar ,e quando os músicos como tú dá poder ,fica criada logo a adrenalina
NEVER SURRENSER !!!!!
Tá sabes como é que é ,até á exaustão ,até ficar todo partido e depois é um dia a dormir hehehehehe
Ainda hei-de experimentar tinta sintectica heheheh,aí vou direitinho para o sanatório HHAHAHAHAHA
Um grande abraço a SHIVAN e espero vê-los muito em breve num grande cartaz ,tempo não falta ,já tenho saudades de te ver a pegar nos paus de vassoura pá heheheheh
Sempre a andar para trás ou para a frente é preciso é andar ,e quando os músicos como tú dá poder ,fica criada logo a adrenalina
NEVER SURRENSER !!!!!
Zé Metal & Company- Mensagens : 522
Gostava de ter ido também na sexta, mas acabei por só ir no sábado e já cheguei um pouco atrasado, já a primeira banda tinha tocado (foi pena porque era uma banda que queria ver).
Do que vi, as bandas estiveram bem e o som estava bom...
Foi mais um bom Barreiro MetalFest, com bandas diversificadas, bom ambiente (pena não estar mais pessoal conhecido).
E para o ano se houver e se eu puder, devo lá voltar!
Do que vi, as bandas estiveram bem e o som estava bom...
Foi mais um bom Barreiro MetalFest, com bandas diversificadas, bom ambiente (pena não estar mais pessoal conhecido).
E para o ano se houver e se eu puder, devo lá voltar!
Valter- Mensagens : 3186