Irmandade Metálica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pax Julia Metal Fest

+12
Vieira
Baalrech
Razor
rockhard_ridefree
war tank animal
Nuno Thrasher
Garras
irondoom
CAMERAMAN METALICO
JaimeMetal
Valter
JMG
16 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Pax Julia Metal Fest Empty Pax Julia Metal Fest

Mensagem por JMG 11/10/2009, 19:05

A viagem correu bem, sem grandes precalços com, até chegarmos perto de beja, altura em que um dos veículos ficou na reserva... e depois a cena do depósito não abria.

Chegando lá ao sítio depois de jantarmos... onde não havia migas, mas o vinho de pias tá aprovado.
Foi bom rever muitas caras conhecidas e conheçer outras.
Midnight Priest não vi, logo os vejo dia 24, para mais desta vez a banda aparentou tar melhor e não houve os problemas dos ultimos concertos.
Headstone, uma vez mais mto bom, só faltou a Maria Alice dar um ar da sua graça.
Attick Demons em grande forma, com uma actuação fantástica, mas que no fim, pareceu-me algo curta.

De resto valeu mto a pena ir a beja, tar com aquela malta toda, bons concertos e terminar a noite no Desassossego a curtir Led Zeppelin, Beatles e Carlos Paredes.


edit: para os Attick, a boca que eu mandei era na brincadeira, no harm intended.
tava-me a meter com vcs


Última edição por JMG em 12/10/2009, 02:41, editado 2 vez(es)
JMG
JMG

Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/08/2009
Localização : Corroios/Miratejo

https://www.facebook.com/Jorge.Geiras

Ir para o topo Ir para baixo

Pax Julia Metal Fest Empty Re: Pax Julia Metal Fest

Mensagem por Valter 11/10/2009, 22:38

Mais uma jornada metálica em Beja, foram 3 bons concertos, gostei das 3 bandas.
Para além disso uma noite fixe de copos e bom convivio... um abraço a todos com quem estive.
Valter
Valter

Mensagens : 3186
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Pax Julia Metal Fest Empty Re: Pax Julia Metal Fest

Mensagem por JaimeMetal 11/10/2009, 22:45

Grande festança a de ontem em Beja City, grande convívio, vinho e cerveja com fartura, também alguns comprimidos para a
constipação (do Sebastian, voto de melhoras rápidas), uma visita forçada à oficina (Diogo aperta com os gajos da Renault),
serão bem passado após os concertos no Bar acima referido pelo JMG (a música que passava é que podia ser melhor mas enfim
não se pode ter tudo...).

Quanto aos concertos de um modo geral gostei de todas as bandas com especial incidência para os Midnight Priest, foi a terceira
vez que os vi, mas desta vez com atenção redobrada, mas evoluidos técnicamente deram um concerto bastante competente.
Headstone - Experiência e atitude em palco, algumas influências de Nevermore, um bom concerto o de ontem à noite.
Um abraço especial para o Vitor e para o Augusto pelas cervejas "entornadas". Espero que tenham tido um bom regresso a casa
juntamente com as outras bandas.
Quanto aos Attick Demons não existem muitas palavras..., já nos habituaram a grandes concertos e mais uma vez não nos
desiludiram. Venha de lá rápidamente a edição do CD.

Por fim, mais uma vez, um grande abraço para o Nuno Fonseca pela sua grande coragem e também alguns sacrificios para levar
para a frente a organização deste evento. (O pessoal de Beja e arredores continua adormecido e a não aderir a 100% ao Metal)

Emotion 002
JaimeMetal
JaimeMetal

Mensagens : 2935
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 59
Localização : Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Pax Julia Metal Fest Empty Re: Pax Julia Metal Fest

Mensagem por JMG 12/10/2009, 02:30

o CM já colocou no flickr a foto da malta com os Midnight Priest no final:

Pax Julia Metal Fest 4002192281_09b6666620

http://www.flickr.com/photos/metalcamera/4002192281/
JMG
JMG

Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/08/2009
Localização : Corroios/Miratejo

https://www.facebook.com/Jorge.Geiras

Ir para o topo Ir para baixo

Pax Julia Metal Fest Empty Re: Pax Julia Metal Fest

Mensagem por CAMERAMAN METALICO 12/10/2009, 11:37

1º PAX JULIA METAL FEST
Ajudei a organizar - logo sou suspeito!
Acho que tirando estar pouco povo até correu bem. Gostei dos Midnight Priest, boa atitute, belos músicos, e o português não me ofende... curti a camisa à priest...
Capa da HARD HEAVY muito brevemente!
Os Headstone já tem mais peso, o thrash sempre presente... gostei mas pensava que era mais doom...
Os Attick Demons, estão bem... por acaso pensei que ia ouvir mais malhas novas, mas estão-se a guardar! Compreende-se... brutal foi ver as bandas todas no palco a entoar "Metal Warriors" dos Manowar... lindo...
Nuno Fonseca - man não há mais nenhum headbanger como tu em Portugal!
Assim que tiver dinheiro envio-te um vale postal com "aerios"... acho que todos os que gostam de heavy metal e do Nuno deviam fazer o mesmo.
Para o ano temos de fazer o 2º... mas olha que a Camara mudou... vamos lá ver se estes não mandam a Casa da Cultura abaixo...
Foi muito boa ideia fazer o jantar assim... as cabeças de borrego e o tintol estavam no ponto!
Já meto a prosa que vai sair no DA. Abraços de ferro e thanx aos AD pela boleia. CM


Última edição por CAMERAMAN METALICO em 12/10/2009, 18:32, editado 1 vez(es)
CAMERAMAN METALICO
CAMERAMAN METALICO

Mensagens : 267
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 69
Localização : Miratejo City

http://www.hardheavy.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pax Julia Metal Fest Empty Re: Pax Julia Metal Fest

Mensagem por irondoom 12/10/2009, 13:09

Bem, que aventura!
A camaradagem com o pessoal foi do melhor!
Foi um enorme prazer conhecer os MIDNIGHT PRIEST, gente do melhor e de ter revisto os ATTICK DEMONS!
Voltar a estar com CAMERAMAN é sempre um acontecimento em grande.
A Organização foi do melhor que já vi em 21 anos de músico e o Nuno é das pessoas mais espectaculares que tive a oportunidade de conhecer neste meio!
Acredita sempre man, mereces o melhor!
O público podia não ser muito, mas via-se que gostavam das bandas e demonstraram o seu apoio, logo, vale a pena dar concertos destes e fazer viagens de 900 Km.
VIVA o pessoal da IM caralho! Mouros, mas bons! lol!
Foi altamente tocar numa cidade que tinha as minhas cores políticas e que mudou depois de já não estar por lá! Evil or Very Mad
Ainda aturei um velhote todo nervoso por saber que eu era Tripeiro e do grande F.C.P., mas que mudou um pouco a atitude quando reparou que afinal era do partido dele! Shocked
Eu e o Pedro partimo-nos todo quando ele gritava "O Cardoso está em primeiro! O Cardoso está em primeiro!" e salta-lhe um rebuçado da boca e nós a pensar que era o último dente que o cota tinha!
Que moca! Laughing

P.S. CAMERAMAN fico a aguardar as fotos! Smile
irondoom
irondoom

Mensagens : 551
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 53
Localização : V.N. Gaia • PORTO

http://www.irondoomdesign.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pax Julia Metal Fest Empty Re: Pax Julia Metal Fest

Mensagem por Garras 12/10/2009, 16:25

Com foi de afluência, o pessoal da zona aderiu?
Garras
Garras

Mensagens : 1261
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 48
Localização : Tomar

https://www.facebook.com/SergioGarraio

Ir para o topo Ir para baixo

Pax Julia Metal Fest Empty Re: Pax Julia Metal Fest

Mensagem por JMG 12/10/2009, 17:01

não.
deviam tar umas 50 pessoas.
foi +/- como no outro concerto
JMG
JMG

Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/08/2009
Localização : Corroios/Miratejo

https://www.facebook.com/Jorge.Geiras

Ir para o topo Ir para baixo

Pax Julia Metal Fest Empty Re: Pax Julia Metal Fest

Mensagem por CAMERAMAN METALICO 12/10/2009, 17:06

Pelas contas do Fonseca venderam-se 66 bilhetes! Mais as bandas, pessoal da Arruaça e borlas estavam perto das 100 pessoas... Em Beja quase não há headbangers... mas sempre apareceram alguns!
CM
CAMERAMAN METALICO
CAMERAMAN METALICO

Mensagens : 267
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 69
Localização : Miratejo City

http://www.hardheavy.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pax Julia Metal Fest Empty Re: Pax Julia Metal Fest

Mensagem por CAMERAMAN METALICO 12/10/2009, 18:43

Aqui está prosa que sairá sexta-feira no DA... por razões legais (carteira profissional) assino António Melão em vez de Cameraman Metálico... mas vocês sabem que eu sou o mesmo... ou seja os dois:

1º PAX JULIA METAL FEST
Beja tremeu – epicentro: Casa da Cultura

Bem, tremeu mas não foi terramoto… foi porque três bandas de heavy metal, deram aí um grandioso concerto!
Só para mostrar que o estilo continua popular, vieram pessoas do Barreiro, de Lisboa, de Ferreira do Alentejo, de Odemira, muita gente… mas no entanto ainda foram poucas!
Mas eram rijas, headbangers de boa cepa que respondem a qualquer chamada!
A abrir estiveram os Midnight Priest de Coimbra em estreia absoluta. A banda nunca tinha tocado tão a sul e gostou. Gostou da sala, da camaradagem, dos petiscos, do vinho… hão-de voltar garanto!
Em início de carreira e com uma demo tape e um EP na carteira, apresentaram-se aos presentes a cantar em portugês. Humildes quanto baste com um poderio decibélico demolidor, deixaram boa impressão.
Tocaram dois temas do EP “Juizo Final” e “Armada da Noite” e os cinco temas da Demo-tape com destaque para “Chamamento Infernal” e “Rainha da Magia Negra”. Aprovados.
Depois subiram ao palco os portuenses Headstone, um projecto novo com vontade de singrar. Um pouco mais pesados do que a banda anterior, mas com garra. Tocaram temas do seu trabalho discográfico “Within The Dark” com destaque para as malhas “I Feel, Therefore I Bleed”, “Invisible” e “This Void”… excelente começo!
A terminar os cabeças de cartaz Attick Demons que apesar dos 12 anos de estrada nunca tinham tocado em Beja. Debitaram dez temas originais e ainda duas versões bombásticas “The Trooper” dos Iron Maiden e “Metal Warriors” a finalizar o concerto com os músicos de todas as bandas em palco como coro – foi bonito!
Os Attick Demons tocam com três guitarristas e nota-se a diferença nos solos. Secção rítmica demolidora e vocalista fora de série! A ver se o CD novo sai breve… conseguiram a proeza de arranjar outro convidado para o disco, nada menos do que Ross The Boss (ex-Manowar).
Um agradecimento especial ao Nuno Fonseca por continuar a acreditar no som eterno e já agora à Camara Municipal de Beja por ter apoiado o evento. Esperemos que os que entram agora tenham abertura de espirito para estas sonoridades. Viva o heavy metal!
AM
CAMERAMAN METALICO
CAMERAMAN METALICO

Mensagens : 267
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 69
Localização : Miratejo City

http://www.hardheavy.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pax Julia Metal Fest Empty Re: Pax Julia Metal Fest

Mensagem por irondoom 12/10/2009, 19:40

Grande crítica Cameraman! Smile
irondoom
irondoom

Mensagens : 551
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 53
Localização : V.N. Gaia • PORTO

http://www.irondoomdesign.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pax Julia Metal Fest Empty Re: Pax Julia Metal Fest

Mensagem por Nuno Thrasher 12/10/2009, 19:50

Foi um Grande Espectáculo sem duvida....
Nunca tinha visto estas 3 Bandas ao vivo ainda, e foi uma honra tê-los conhecido pessoalmente, espero que tenham feito uma boa viagem de regresso!!

Midnight Priest, gostei bastante, boa presença em palco e tecnicamente estão a carburar bem...
Pita, man, fazes-me lembrar o "Fast" Eddie Clarke, antigo guitarrista dos Motörhead... ehe eh eh eh eh !!
Basicamente, foi uma prestação em que a Banda mostrou o seu valor e as suas qualidades, acho-os bastante coesos e com grande "atitude" !!
Fiquei deveras impressionado...

Headstone, excelente mesmo, temos aqui grande Banda, já com mais alguns anos de experiência do que Midnight Priest, foi uma prestação contundente, e com bastante garra, gosto bastante da voz do vocalista, o Victor, o Augusto é uma máquina de Guerra, atrás da Bateria, foi excelente ter podido conhecê-los a todos...
Continuem com o Bom Trabalho, e venha o Album !!

Attick Demons, espectacular, mesmo, são uma das melhores Bandas em território nacional, sem dúvida...
O Artur é um autêntico mestre de cerimónias, com uma vivacidade incrivel, muito comunicativo com o publico presente, foi uma autêntica festa, Grandes Solos, voçês não deixem esse guitarrista abalar...ehe eh eh eh !!
Fiquei impressionado com tanta Técnica, fluidez, uma execução irrepreensivel, ao fim ao cabo!!
Todos são musicos de grande calibre, já com muitos anos de experiência acumulados, e isso nota-se, foi deveras um concerto impecável!!

Realmente, pode ter sido curto, não ultrapassou 1 hora, mas foi contundente que baste, e deixou o efeito e a sua marca, como se pretende...

Foi algo que pretendo evitar, e que considero um mau hábito, que ocorre sempre nesta terra, e que hei-de conseguir erradicar em edições futuras...
Que é o não cumprimento dos horários de inicio de Espectáculo estabelecidos...
Aqui o pessoal está muito mal habituado, e começam a comparecer já tardiamente!!

E desta vez, não tive mesmo hipótese, por causa do futebol, e não podia colocar os Midnight Priest para uma sala vazia...Beja tinha que conhecer esta Banda!!
Eu efectuei as licenças somente até às 2 da manhâ, dava perfeitamente, eram só 3 Colectivos, mas devido a este atraso, que foi mais um compasso de espera (de publico), a actuação dos Attick Demons, foi encurtada, precisamente por não poderem ir além das 2 da manhã!!

Resumindo, repetia tudo outra vez, sem mudar nada, em termos logisticos correu-me tudo muito bem, e quero agradecer a todos os que estiveram comigo da Associação Arruaça, por aguentarem o barco, depois de eu começar a Beber...

CAMERAMAN METALICO escreveu:Pelas contas do Fonseca venderam-se 66 bilhetes! Mais as bandas, pessoal da Arruaça e borlas estavam perto das 100 pessoas... Em Beja quase não há headbangers... mas sempre apareceram alguns!
CM

Nesta noite venderam-se 74 Bilhetes, sem contar com o que foi comprado com antecedência pelo Francisco Serrano, do fórum "A Forja", e os 2 oferecidos a um dos patrocinadores, a entidade que forneceu a comida para a janta...

Acho que gostaram todos do franguinho com cerveja e das cabeças de borrego assadas...eh eh eh eh eh !!

Gostei de rever pessoal aqui da Irmandade; Geiras, Jaime, Nuno Bacharel....
Hail

Espero que tenham regressado em segurança e sem estarem muito ressacados....

Coragem, Cameraman, Francisco e Tonico, temos Festival...disso não tenham duvidas, isto não pode morrer !!
Não sei como correu a banca do Merch, espero que tenha tido alguma afluência!!

Para mim foi excelente, e apesar deste festival se encontrar um bocado isolado, o que o torna extremamente dificil de singrar, temos aqui algo extremamente especial, e que não se pode deixar morrer, temos que dar continuidade, e manter este Apoio da Camara, fazer com que a Camara continue a dar Apoio a isto, temos várias razões válidas para apresentar, para esse caso!!

Digo isto porque, o caso aqui em Beja, é bastante particular, é como se houvesse uma redoma, sem contacto exterior, realmente aqui encontramo-nos um bocado isolados, e temos vários factores que realmente funcionam como entrave, a qualquer dinâmica...

Isto fazem sempre falta dinamismos paralelos, sejam programas de Autor na Rádio, Clubes ou Bares de Rock e Metal, ou foruns de discussão aqui na zona, algo que funcione como aglutinador ou ponto de encontro dos Fans, e passivel de originar mais Fans...

Mas é dificil quando as Rádios e Bares da terra, não estão para ai virados...

Mas se temos pessoal que vem de propósito de Lisboa para ver um Espectáculo em Beja, quando anos atrás acontecia o contrário, se bem me lembro nós é que iamos daqui a Lisboa ou Porto ver Concertos...
É porque temos aqui algo de Especial, e que devemos manter, sem se deixar esmorecer por estes pequenos entraves a esta iniciativa pelo Heavy Metal e de Heavy Metal!!

DEAF FOREVER


Última edição por Nuno Thrasher em 13/10/2009, 01:44, editado 4 vez(es)
Nuno Thrasher
Nuno Thrasher

Mensagens : 835
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 50
Localização : Alentejo-Beja City

http://www.myspace.com/nunothrasher

Ir para o topo Ir para baixo

Pax Julia Metal Fest Empty Re: Pax Julia Metal Fest

Mensagem por war tank animal 12/10/2009, 19:57

Que grande noite que foi!
Só me resta agradecer ao Nuno Trasher a maneira como fomos tratados, a ele e a toda a comitiva, não é costume este respeito pelas bandas e pelas suas necessidades. É a grande diferença entre concertos organizados por fãs de heavy metal, e concertos organizados por oportunistas que fazem cartazes para encher chouriços, e se aproveitam do facto de o circuito de bandas ser pequeno, e de as bandas se quererem mostrar, para quase nos obrigarem a pagar o concerto que tocamos, as bebidas que bebemos,e ainda ser parte do staff. Valeu ! Grande convivo com as bandas, tanto a malta de Headstone (quando for ao porto temos que beber um copo caralho) como os Atick Demons, foi uma grande honra tocar, beber e comer cabeça de borrego com essa malta eheh!
Resta-me dar um abraço ao Coragem, ao Francisco,camaraman metalico, ao Jaime Metal e a malta da irmandade metalica que se deslocou a Beja, assim como a toda a malta que conheci de Beja, :rock
E já agora ao dono da pensão pax Julia, que teve que aturar os midnight priest a horas indecentes eheh Emotion 037

war tank animal

Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pax Julia Metal Fest Empty Re: Pax Julia Metal Fest

Mensagem por CAMERAMAN METALICO 12/10/2009, 20:15

Nuno mete lá a morada pá! Eu quero ajudar... se sobrar dás lá ao gajo que estava à porta, para ele beber umas à saude da Irmandade Metalica!
Abraço de ferro - CM
CAMERAMAN METALICO
CAMERAMAN METALICO

Mensagens : 267
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 69
Localização : Miratejo City

http://www.hardheavy.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pax Julia Metal Fest Empty Re: Pax Julia Metal Fest

Mensagem por rockhard_ridefree 12/10/2009, 22:06

Realmente a casa da cultura em Beja é um local muito à frente para se realizarem concertos. Condições fora do normal, um palco bastante grande e uma sala bem equililibrada...que bem falta fazia em Lisboa um espaço assim.

Quantos aos concertos, gostei imenso de Midnight Priest mais uma vez. Nunca os tinha visto num placo tão grande eheh o som esteve bastante bom e a banda confiante desde o inicio ao fim do concerto. Bom malhedo a "armada da noite"!!!!! Granda speed metal!!! riffs simples mas mortíferos e solos também rápidos mas ao mesmo tempo melódicos, música para bangar do principio ao fim, foi o grande momento da actuação destes padres bastardos. Noto evoluções de concerto para concerto.

Headstone - Acho que deram um bom concerto e o vocalista tem uma voz poderosa, quando puxa por ela nunca compromete. Gostei também do à vontade por ele evidenciado em palco. Quanto ao som que praticam não é definitivamente "my cup of tea". Achei a afinação das guitarras muito grave e creio que há ali muita nota tocada nas cordas grossas conferindo peso redobrado ao som da banda, resultado: cria-se uma barreira de som sem grande definição nos riffs o que para mim é menos bom pois assim torna-se dificil conseguir distinguir as músicas umas das outras. Penso que o vocalista não é muito melódico a cantar e está quase sempre no mesmo registo não sendo muito memorável. Enfim...eu não sou grande fãn de Nevermore e sei que esta banda é muito inspirada por eles. Outra coisa que não me agrada tanto nos Headstone é a quase ausência de solos e quando os há são algo tímidos e curtos. Sei que no som que praticam não encaixam muito bem mas metal sem solos para mim perde personalidade nas músicas...enfim..são gostos e espero que continuem a tocar aquilo em que acreditam.

Attick Demons - Não sabem dar maus concertos. Técnicamente irrepreensíveis. Três guitarristas que encaixam na perfeição uns nos outros. Novas músicas com solos cantados e grandes "tappings" adivinha-se boa coisa. O som esteve muito bom e a cover mesmo sendo demasiado óbvia caiu bem. Nunca tinha visto o Artur mandar agudos tão poderosos como na cover "Metal warriors" dos Manowar, completamente heavy metal sem peneiras, grande vocalista que está ali, dá gosto ver. Destaque também para a humildade dos membros da banda quando falei com eles, todos eles com uma atitude excelente. Continuem assim, tudo é possível.

Próxima edição, se o cartaz me agradar claro que marcarei presença. Um grande abraço ao Nuno que me pareceu ser uma pessoa 5 estrelas, é de homem fazer o que tu fizeste. Força aí!!


Última edição por rockhard_ridefree em 12/10/2009, 23:17, editado 1 vez(es)
rockhard_ridefree
rockhard_ridefree

Mensagens : 269
Data de inscrição : 07/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pax Julia Metal Fest Empty Re: Pax Julia Metal Fest

Mensagem por Nuno Thrasher 12/10/2009, 22:19

Nuno Thrasher escreveu:Digo isto porque, o caso aqui em Beja, é bastante particular, é como se houvesse uma redoma, sem contacto exterior, realmente aqui encontramo-nos um bocado isolados, e temos vários factores que realmente funcionam como entrave, a qualquer dinâmica...

Isto fazem sempre falta dinamismos paralelos, sejam programas de Autor na Rádio, Clubes ou Bares de Rock e Metal, ou foruns de discussão aqui na zona, algo que funcione como aglutinador ou ponto de encontro dos Fans, e passivel de originar mais Fans...

Mas é dificil quando as Rádios e Bares da terra, não estão para ai virados...

Qualquer que fosse a Banda de Heavy Metal de fora, que se trouxesse a Beja nesta edição, ou que se venha a trazer em edições futuras, ninguém de Beja conhece, ou pelo menos é bastante dificil, que aja um número razoável de pessoas, que sejam conhecedores e que estejam por dentro da "cena"...


CAMERAMAN METALICO escreveu:“Metal Warriors” a finalizar o concerto com os músicos de todas as bandas em palco como coro – foi bonito!

Não vi o final do Espectáculo...
Para mim infelizmente acabou mal a noite...
Sofri uma queda bastante violenta, já na fase final da actuação da Banda, escorrequei em piso molhado e embati com força no solo, com o ombro esquerdo...fiquei atordoado e tudo, o unico que me lembro, foi que assim que senti o embate senti-me logo mal e levantaram-me logo, começaram-me a vir as dores no ombro e na coluna, e a partir daí nunca mais fui o mesmo, o concerto para mim acabou nessa altura; ainda estou a recuperar das dores!!

Para o Ano vou ter mais cuidado!! Pax Julia Metal Fest Icon_surprised
Nuno Thrasher
Nuno Thrasher

Mensagens : 835
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 50
Localização : Alentejo-Beja City

http://www.myspace.com/nunothrasher

Ir para o topo Ir para baixo

Pax Julia Metal Fest Empty Re: Pax Julia Metal Fest

Mensagem por JMG 12/10/2009, 22:58

para o ano vais é beber menos... ou não beber
JMG
JMG

Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/08/2009
Localização : Corroios/Miratejo

https://www.facebook.com/Jorge.Geiras

Ir para o topo Ir para baixo

Pax Julia Metal Fest Empty Re: Pax Julia Metal Fest

Mensagem por JaimeMetal 12/10/2009, 23:32

Nuno, as tuas melhoras, na altura não me apercebi da queda.
Uma falha grave..., no meu comentário faltou uma palavra para o António (Cameraman) que também
teve uma contribuição importante para a realização deste evento, um grande abraço para ele e que
este Fest se possa repetir por muitos anos.

Emotion 002
JaimeMetal
JaimeMetal

Mensagens : 2935
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 59
Localização : Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Pax Julia Metal Fest Empty Re: Pax Julia Metal Fest

Mensagem por Razor 13/10/2009, 00:40

Vocês estão-se a queixar por "apenas" se terem vendido 74 bilhetes???? Nos dias que correm isso é espectacular, hoje em dia poucos concertos - somente com bandas portuguesas - em Lisboa e até Porto têm tanta gente!
Pagan Altar em Lisboa teve 100, Nocturnal no Porto teve umas 40...

Razor

Mensagens : 920
Data de inscrição : 06/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pax Julia Metal Fest Empty Re: Pax Julia Metal Fest

Mensagem por Nuno Thrasher 13/10/2009, 01:24

Obrigado, pelo apoio e tuas palavras jaime...
Enfim, eu sou um gajo que vive os Concertos intensamente... a Damage Case!! Eh Eh Eh Eh !!

Realmente pensava de poder esgotar as entradas, tal era o meu entusiasmo, mas conforme a data se ia aproximando, apercebi-me daquela falta de "burburinho", falatório entre as pessoas, não se nota entusiasmo, não se sente electricidade no ar...

A diferênça entre ter 74 ou pelo menos 150, é que pode vir a acontecer, que o Apoio da Camara para a próxima edição, fique comprometido...

A ver vamos!!
Nuno Thrasher
Nuno Thrasher

Mensagens : 835
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 50
Localização : Alentejo-Beja City

http://www.myspace.com/nunothrasher

Ir para o topo Ir para baixo

Pax Julia Metal Fest Empty Re: Pax Julia Metal Fest

Mensagem por CAMERAMAN METALICO 13/10/2009, 01:34

O pedido de ajuda para o Nuno Thrasher era uma coisa honesta!
Não entendo muito destes foruns, o que se pode e não pode escrever! Se meti água, desculpem!
CM
CAMERAMAN METALICO
CAMERAMAN METALICO

Mensagens : 267
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 69
Localização : Miratejo City

http://www.hardheavy.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pax Julia Metal Fest Empty Re: Pax Julia Metal Fest

Mensagem por CAMERAMAN METALICO 13/10/2009, 01:40

A Casa da Cultura é grande... por isso parecia mais vazia!
É preciso cuidado a escolher o cartaz... eu posso ajudar outra vez...
Quanto mais desconhecidas menos gente vai! E em Beja sempre há o DA com uma página semanal sobre heavy, rock, whatever...
Abraços e vamos aprendendo! O Nuno não beber... home essa e assim tem alguma piada? Até eu bebo a mais... só me faltou cair... he he he
HEAVY METAL - cm
CAMERAMAN METALICO
CAMERAMAN METALICO

Mensagens : 267
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 69
Localização : Miratejo City

http://www.hardheavy.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pax Julia Metal Fest Empty Re: Pax Julia Metal Fest

Mensagem por Razor 13/10/2009, 01:49

O pessoal percebeu que o pedido de ajuda era honesto, infelizmente a realidade em Portugal é aquela, os concertos cada vez têm menos gente. O Nuno tem que ter presente que é difícil ter muito mais gente que aqueles 74, são quase sempre as mesmas pessoas nos concertos (e quando há vários concertos no mesmo dia torna-se ainda + complicado). Quem dera a muito organizador ter 74 pagantes nos concertos...

Razor

Mensagens : 920
Data de inscrição : 06/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pax Julia Metal Fest Empty Re: Pax Julia Metal Fest

Mensagem por CAMERAMAN METALICO 13/10/2009, 01:56

Eu vou enviar-lhe 20 euros! É do peito... não gosto de ver um gajo com a corda ao pescoço... eu também sou assim como o Nuno, quando meto uma cena na cabeça... e ele sózinho com a ajuda da Arruaça... fez muito!
Vamos ver se a camara PS empresta a sala pró ano... CM
CAMERAMAN METALICO
CAMERAMAN METALICO

Mensagens : 267
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 69
Localização : Miratejo City

http://www.hardheavy.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pax Julia Metal Fest Empty Re: Pax Julia Metal Fest

Mensagem por Nuno Thrasher 13/10/2009, 01:58

António, não tens que pedir desculpas por nada, companheiro...

Aquele user, que não sei se já foi banido ou expulso do fórum, pois foi seu primeiro Post, é que azedou o Tópico de tal maneira, que se calhar terem eliminado o Tópico, foi o melhor...

Quanto ás escolhas de Bandas, trazemos o que temos que trazer...

É mesmo assim, aqui em Beja, ninguem conhece nada, seja qual for a nossa escolha, as pessoas não estão a par das Bandas!!

O que tem que ser é sempre Bandas com Calibre, e de grande qualidade, para manter o nivel do Festival bem alto!!

O que tem que se fazer igualmente é a IM constituir-se como Associação, se for para isso que se pretende fazer os Cartões, penso eu, e unirmos forças com a Associação Arruaça, para futuras edições do Pax Julia Metal Fest e Festival Irmandade Metálica...

Conseguirmos Apoios da Camara e de outras entidades, tentarmos sempre arranjar o máximo de patrocinadores possivel!!
Nuno Thrasher
Nuno Thrasher

Mensagens : 835
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 50
Localização : Alentejo-Beja City

http://www.myspace.com/nunothrasher

Ir para o topo Ir para baixo

Pax Julia Metal Fest Empty Re: Pax Julia Metal Fest

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos