Irmandade Metálica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IV Degredo Metal Fest - Covilhã

3 participantes

Ir para baixo

IV Degredo Metal Fest - Covilhã Empty IV Degredo Metal Fest - Covilhã

Mensagem por Valter 29/8/2010, 23:24

Um amigo desafiou-me na noite anterior e á ultima da hora decidimos ir á Covilhã a este degredo metal fest.
Chegámos lá por volta das 17h00, encontrámos algum pessoal conhecido e ficámos por ali á conversa e a beber umas cervejas, que os concertos ainda estavam um bocado atrasados.
Já passava das 19h (se não estou em erro) quando a primeira banda subiu ao palco, foram os Crepúsculo maldito uma banda com sonoridade mais punk, foi fixe o concerto deles.
De seguida veio Cronaxia com o seu death metal poderoso, também foi positivo.
A terceira banda foram os speed/thrashers Inquisitor e estiveram muito bem, para além do set habitual tocaram uma musica nova, que eu achei muito boa!
Depois a banda local Alcholocaust, que foi a banda que fez o publico mexer mais, grande concerto!
No final uma agradavel surpresa os alemães Ugly perceptions, não conhecia e gostei bastante, os pontos altos para mim foram as covers Angel of death de Slayer e a Agent orange de Sodom, mas as outras musicas também foram boas!

Valter
Valter

Ir para o topo Ir para baixo

IV Degredo Metal Fest - Covilhã Empty Re: IV Degredo Metal Fest - Covilhã

Mensagem por Shazambrah 30/8/2010, 18:37

Galgar 320 quilómetros de alcatrão até à Covilhã valeu a pena. O receio de chegar tarde não se confirmou e ainda cheguei a tempo de beber umas frescas antes do início do degredo e da chegada das bifanas ao Birras Bar.

Crepúsculo Maldito – Ao anoitecer, esta banda abriu o programa das festas. Boa prestação, com temas bem inspirados e a preceito, a caírem que nem uma luva no fest e no local de actuação. Impossível esquecer a malha “Tenho problemas com o Álcool”.

Cronaxia – Por entre palmas, assobios e gritos de “o meu gajo é lindo”, esta banda demonstrou grande músculo. Voz portentosa, guitarras dextra e esquerdina sempre a matraquilhar e uma bateria com passagens muito bem trabalhadas dentro do estilo. Baixo não havia, mas nem se sentiu a falta. Uma das actuações da noite.

Inquisitor – Quando se ouve estes rapazes, cada malha já cheira a hino do metal. A surpresa da malha nova veio revelar mais maturidade e evolução naquilo que gostam de fazer e debitam do palco. Excelente concerto, com direito a encore, numa dose dupla de Speed Metal Legions. O público gostou e agradeceu.

Alcoholocaust – Onde vão, a festa está garantida. A sala encheu e começou a andar à roda. Do palco saíam as malhas que os acompanham e marcam já há alguns anos. Grande celebração, com direito a encore, e público mais que satisfeito.

Ugly Perceptions – Os germânicos entraram um tanto ou quanto expectantes, procurando sentir o pulso do público. Magia n.º 1: Angel of Death, de Slayer. E a sala começou a mexer e a corresponder às malhas seguintes, de bom nível. Magia n.º 2: Agent Orange, de Sodom. E todos estavam rendidos. Quando a festa estava no pico, parte-se uma corda do guitarrista. Viola no saco e o vocalista explica, com pena, que tinham mais duas para tocar, mas que não seria possível. Do alto das escadas, surge o Tiago, dos Inquisitor, que empresta a sua espada para as duas últimas batalhas. A festa acabou em grande.

Técnico de Som – Pena só ter acertado a partir da quarta banda de cinco. Pelo sim e pelo não, uma ida à Casa Sonotone será uma hipótese a considerar.

Impressionante o que três pequenas lâmpadas pintadas à mão conseguiram fazer pela ambiência do espaço e das actuações das bandas. Aquele carrossel era impressionante.

Falando em degredo propriamente dito, apenas houve os seis vómitos do ingresso.

Por fim, voto na Sara Lopes para Funcionária do Mês da Telepizza da Covilhã.
Shazambrah
Shazambrah

Mensagem por chainsawmaniac 1/9/2010, 16:12

depois de muita conversa e cerveja no bucho, lá começou o degredo mais weird a que já fui

crepúsculo - da nossa parte correu muito bem, tive pena de não haver practicamente feedback do outro lado, mas well, shit happens
@ valter e do shazambrah valeu pela crítica Very Happy na altura não pareceu ter agradado a muita gente Cool
cronaxia não vi
os bandidos dos inquisitor deram um grande concerto, o melhor que vi deles. obrigada pela cover que nos dedicaram!!!! :mrgreen:
alcoholocaust foi o festão! já tinha saudades de os ver, sempre a desbravar mato
a banda dos camones de calções também não vi, preferi ficar a dizer merda cá fora com as personagens do costume

quanto ao resto, o convívio vale sempre por tudo, e por isso fui logo no dia anterior para lá, o que também teve as suas consequências no dia seguinte cof cof cof ahahahahahah

quem tiver fotos de crepúsculo é favor fazer o obséquio:
oh.yeah.baby@hotmail.com
chainsawmaniac
chainsawmaniac

Mensagem por Valter 1/9/2010, 23:23

chainsawmaniac escreveu:@ valter e do shazambrah valeu pela crítica Very Happy na altura não pareceu ter agradado a muita gente Cool

Crepúsculo não é o tipo de som da minha preferência, mas achei a cena fixe. Quanto a parecer-te que não me teriam agradado, secalhar tem a ver com a minha maneira de ser, eu estava lá atrás sossegado a beber a minha cerveja... mas gostei do vosso concerto!
Valter
Valter

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo