Irmandade Metálica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2014.11.15 - PAX JULIA METAL FEST IV - Casa da Cultura, Beja

4 participantes

Ir para baixo

2014.11.15 - PAX JULIA METAL FEST IV - Casa da Cultura, Beja Empty 2014.11.15 - PAX JULIA METAL FEST IV - Casa da Cultura, Beja

Mensagem por eternal_champion 17/11/2014, 13:10

Pelo 2º ano consecutivo rumei a Beja para a IV edição do festival, e desde já gostaria de dar os parabens ao Nuno Thrasher pela vontade e dedicação em manter o festival, apesar de vivermos todos tempos difíceis...em termos de adesão de público, a casa poderia estar melhor composta, mas como se afirmou naquela sala, poucos mas bons...

Em relação às bandas que participaram:

Deadlyforce: Abriram as hostilidades e não poderia ter sido melhor, a banda mostra-se bastante rodada em palco, o som estava bom, os músicos são competentes e ainda hoje ando com uma musica dels na cabeça...deve ser bom sinal!

The Unholy: Regresso ao heavy metal mais tradicional e com voz feminina, a fazer lembrar os Acid, deram um bom concerto e de certeza que alguns dos presentes ficaram satisfeitos por esta viagem ao passado...fora do palco, ainda tive a oportunidade de falar com o guitarrista da banda, que é um rapaz 5*...

Inquisitor: Talvez tenha sido o melhor concerto da noite, o speed e a thrashalhada que debitaram não deram tréguas e no final acabaram com a "Iron Preacher", da qual gosto bastante...

Shoryuken: Vi 2 ou 3 músicas e acabei por ir lá fora...

In Mute: Foi a banda mais pesada do evento e a mais devastadora em termos sonoros, apesar de achar que o som estava muito alto e não favoreceu muito...bom concerto e a provar que o ecletismo sonoro também é uma boa aposta nestes festivais.

Martelo Negro: O black/thrash old school esteve presente através destes senhores, que deram um bom concerto e a mostrar que esta sonoridade está viva e recomenda-se...

Heid: Gostei desta banda de Madrid, que pratica um heavy/black metal com uso de flauta e violino, que na minha opinião confere às músicas uma aura mística e medieval, boa prestação apesar de algumas partes não se ouvir bem a flauta por exemplo, mas penso que foi uma boa escolha para encerrar o festival...
eternal_champion
eternal_champion

Mensagens : 333
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 50
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

2014.11.15 - PAX JULIA METAL FEST IV - Casa da Cultura, Beja Empty Re: 2014.11.15 - PAX JULIA METAL FEST IV - Casa da Cultura, Beja

Mensagem por Valter 18/11/2014, 01:21

Mais um Pax Julia Metal Fest, tenho ido a todos, é um Fest sempre agradável, mais uma vez foi um dia bem passado!
Correu tudo bem, todas as bandas estiveram bem, as que mais gostei foram Deadlyforce e Inquisitor, mas os outros concertos também foram positivos!
Valter
Valter

Mensagens : 3186
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

2014.11.15 - PAX JULIA METAL FEST IV - Casa da Cultura, Beja Empty Re: 2014.11.15 - PAX JULIA METAL FEST IV - Casa da Cultura, Beja

Mensagem por JaimeMetal 18/11/2014, 22:38

Mais uma bela noite passada na cidade de Beja, das bandas, tendo atuado todas elas com competência
dentro dos seus estilos, a que curti mais sem dúvida foi Inquisitor (grande concerto - :roxcrack: ).
Ainda não foi desta que trouxe o EP em vinil mas está para breve...  Smile

Um abraço para o Fonseca pela luta pela manutenção deste Fest, as coisas hoje em dia não estão fáceis...

Só não gostei daquela cerveja á venda cá fora, mas tudo bem, pelo menos havia vinho tinto (e do bom para variar), eh!eh!eh!

Emotion 002
JaimeMetal
JaimeMetal

Mensagens : 2935
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 59
Localização : Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

2014.11.15 - PAX JULIA METAL FEST IV - Casa da Cultura, Beja Empty Re: 2014.11.15 - PAX JULIA METAL FEST IV - Casa da Cultura, Beja

Mensagem por Nuno Thrasher 19/11/2014, 18:01


Cumpriu-se a quarta edição do Pax Julia Metal Fest,

Através deste documento e comunicado pretende-se saudar e honrar todos aqueles que intervieram e participaram na edição deste ano, que deram o seu apoio e força incondicional, que contribuíram para que a edição deste ano decorresse com fluidez e desenvoltura, agradecer a todos os que se mobilizaram e quiseram intervir a titulo pessoal, que através do seu empenho e dedicação, reforçaram e solidificaram a logística do evento, a sua colaboração e intervenção inolvidável permitiu que tudo fosse levado a bom porto, fazendo jus ao adágio: "A União Faz a Força"!!

Provou-se mais uma vez que esta é uma iniciativa de valor com razão de ser na capital do Baixo Alentejo, que se insere perfeitamente na comunidade e que actualmente está com projecção a nível ibérico e divulgada inclusive por alguns meios de comunicação de França e do Reino Unido, sendo uma iniciativa que nos serve e vai dar prestigio para a nossa cidade, Beja!

Esta é uma iniciativa que merece ser acarinhada pelos bejenses, que é o próprio nome da cidade, e que pode ser consolidada e potenciada ainda mais, se a comunidade assim o desejar, entidades competentes, comércio, empresas e associações, que nutram os mesmos sentimentos positivos, que se revejam nesta iniciativa, e queiram que esta actividade, âmbito, conceito e espectáculo anual tenha futuro, lhe possam dar força e transmitir de igual modo a sua reciprocidade, espírito de união, que lhe possam imprimir o seu input e que sintam que o festival mereça e tenha um percurso favorável, que esta dinâmica iniciada em 2009 tenha continuidade e faça a sua história!

Alea Jacta Est
(a Sorte Está Lançada)


Em primeira instância toda a equipa que se formou, e que constituiu o núcleo duro que permitiu que o dia tivesse um desfecho positivo, e toda a logística se processasse em concordância dos objectivos pretendidos, grande saudação para Olegário Maurício, Carla Maurício, João Nero, Sandra Ramos, Sandra Mestre, Sara Zambujo, Daniela Costa, Marco Roberto, Hugo Almeida, Miguel Ferro, José Casimiro, Carlos Formigo, Valter Pereira, Filipe Soares, Raze Amaro, Inês Portela, João Guerreiro, Vítor Alegria, Milene Raposo, Gonçalo Raposo, Hugo Guiomar, Paula Martins, José Galrito, Ricardo Jorge e Luís Estanque!

Agradece-se especialmente à CMB pelas facilidades concedidas, Paulo Monteiro, responsável pela Bedeteca, por todo o apoio e amabilidade,  toda a equipa da Casa da Cultura, cuja assistência apoio e interacção foi essencial para que tanto os concertos do Pax Julia Metal Fest IV e a Exposição de Ilustração para Capas de Discos de Vinil, fosse uma realidade!

Um enorme obrigado a todos, pelo espírito e camaradagem, pelo zelo que tiveram para que os aspectos essenciais se encontrassem estruturados, a fluir e a carburar com uma boa logística, que diga-se de passagem, foi excelente, nada disto teria sido possível sem o vosso apoio!

Sérgio Pascoa, Nuno Zambujeira, Ricardo Sousa e toda a envolvência da Pagaia Sul, por toda a disponibilidade, força e motivação, por acreditarem na iniciativa, a vossa contribuição pelo desfecho saudável e nobre do evento foi vital, vocês são Enormes!

Saudações a todas as Bandas que participaram nesta edição, obrigado por terem acreditado neste evento, que tem valor, e que graças à vossa presença, carisma e dedicação ao Heavy Metal, pelo vosso talento, e espírito que tiveram, foi uma noite espectacular!

António Parada, por toda a simplicidade e amabilidade, por ter acedido e realizado a sessão de apresentação do seu livro "A Guardiã", por se ter mostrado sempre disponível, ter dedicado tempo e vindo com a família e ter dado esta contribuição cultural significativa para o festival!

Agradece-se ao Nuno Bexiga, pela prontidão e preocupação para que todo o material e equipamento do P.A. estivessem preparados a tempo e horas, pelo empenho e motivação que deste para a realização do espectáculo!!

Saudações para Johnny Coroa, foste uma presença chave neste espectáculo, a tua dedicação, empenho e impecabilidade no trabalho que estás a realizar, afectou o evento e todos os concertos positivamente!!

Agradecimento especial para a senhora Rita, senhora Fátima, por toda a confecção e preparação do Jantar e refeições a serem servidas, por toda a disponibilidade e ajuda que prestaram e tempo despendido!

Agradece-se especialmente e atempadamente ao Nuno Malpão e Miguel Valente do Estúdio Antraste - Tattoo & Bodypiercing, Telma Bolinhas da Sabores do Alentejo, o vosso apoio foi muito sentido!

Saudações ao Bernardo e Cocas Produções, Raul Bule (Arte Publica), Paulo Barriga (Diario do Alentejo), Luis Filipe Neves (Circulo de Fogo), Mario Rodrigues (Metal Imperium), António Lúcio e toda a equipa da Radio Pax, Nuno Costa (Sound/Zone), Carlos Santos (Templo do Rock), Daniel Carvalho (Rock'n'Heavy), Rui Paulo Gonçalves (Nekronos Promotion Hell), Sergio Paulo (Guardians Of Metal) Pedro Branco (Bunker Store), Pedro Antunes (Helldprod. Distro), Miguel Teixeira, da Piranha - Loja de Música, Paula Antunes (Rock'n'Radio), Duarte Barriga (Delta Cafés), Redlizard Produções, Songs For The Deaf Radio, Infernö Records, Guitar Riffs, Blood and Iron, Ricardo (Rick Thor), Jaime Fernandes, Diogo Henriques, José Eduardo Agra, Esmeralda Reis, Valter Marques e todo o pessoal ligado ao fórum da Irmandade Metálica presente nesta noite memorável de Heavy Metal!

Um grande abraço a todos vós, todos os que compareceram e assistiram ao evento!

Cordialmente me Despeço,

Nuno Fonseca


2014.11.15 - PAX JULIA METAL FEST IV - Casa da Cultura, Beja 1519681_10152563857769554_1057455805_o

2014.11.15 - PAX JULIA METAL FEST IV - Casa da Cultura, Beja 10562994_10152856826011322_5448173889264845229_n






Nuno Thrasher
Nuno Thrasher

Mensagens : 835
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 50
Localização : Alentejo-Beja City

http://www.myspace.com/nunothrasher

Ir para o topo Ir para baixo

2014.11.15 - PAX JULIA METAL FEST IV - Casa da Cultura, Beja Empty Re: 2014.11.15 - PAX JULIA METAL FEST IV - Casa da Cultura, Beja

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos