Irmandade Metálica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mosh Fest (MASTER) - Side B Benavente - 05/10/2013

4 participantes

Ir para baixo

Mosh Fest (MASTER) - Side B Benavente - 05/10/2013 Empty Mosh Fest (MASTER) - Side B Benavente - 05/10/2013

Mensagem por Santyago 6/10/2013, 21:23

Ora, aqui vai mais uma review ao dia de concertos que tivemos o privilégio de ir e fazer a procissão a Benavente, o que a meu caso, já perdurava uma boa quantidade de tempo, creio que desde Tankard nunca mais voltei. É sempre bom voltar ao Side B, que apesar da sua distância, continua a ser um óptimo local para concertos.

Chegando ao local, obtivemos desde logo a notícia que Motörpenis não ia tocar, Kamala estava tremido também e que os concertos iam-se iniciar somente às 18h. Para mim, foi uma pena, visto que Motörpenis era uma das bandas pela qual estava ansioso para rever, desde que vieram tocar na Casa de Lafões desde 2009 ou 2010.

Em relação às bandas que tocaram:

Leather Synn - Um Heavy Metal old school com Xico a liderar a banda, juntamente com Alcides e Conim nas guitarras. Foi óptimo Heavy Metal, co-ajudado com melhor som quando comparando com a estreia deles no República da Música. O concerto foi bom q.b., tirando o problema na guitarra do Conim em que na música nova que estavam a tocar, havia um enorme feedback da mesma.

Grankapo - Hardcore de Loures. Apesar de não ser um género que mais aprecio na vertente do punk, foi um bom concerto que a banda deu, devo admitir. Malhas bem construídas, bem pujantes, com peso suficiente. Agradou-me bastante, mas não tanto como agradaram ao senhor Speckmann. Creio que a banda ganhou um fã Razz

Midnight Priest - Este concerto ia ser especial, visto que era o último que a banda iria fazer com o Eduardo nos vocais. Foi um excelente concerto dado pelo padre e seus acólitos, um óptimo set-list com as suas famosas malhas como Feitiço de Cabedal, Ferro em Brasa, Cidade Fantasma, entre outras. O público esteve entregue a eles, e o concerto passou rápido! Não se podia pedir melhor despedida ao Eduardo ao que foi.

Kamala - Felizmente, apesar dos problemas que tiveram (espero que consigam voltar a ter as suas guitarras e baixo, seus documentos e dinheiro que foram roubados), vieram a Benavente e tentaram dar o melhor concerto possível, com os instrumentos disponibilizados pelos Midnight Priest. Contudo, não tomei atenção ao som, porque foi hora de jantar para mim.

Holocausto Canibal - Uma sessão de Matança do Porco!

Mata-Ratos - Nunca tinha visto a banda ao vivo... ainda bem que calhou ontem! Foi um seguimentos de hinos icónicos da banda, aliado a uma óptima perfomance da mesma, e entrega total do público que criaram um clima de festa autêntico. Contagiou-me ao ponto de participar também. Basicamente, uma FESTA!

Master - Não há muito a dizer que para mim, os 2 concertos desta grande banda, tanto ontem como em Mangualde, foram os concertos do ano! Speckmann é um senhor, e a banda continua a entregar os seus temas emblemáticos e dar o que deveria ser uma sessão de Death Metal. Com sangue e suor, foi uma autêntica devastação a máquina sonora que estes deram! A setlist foi igual à de Mangualde, com um ou outra posição na set-list, e a adição da The Witchhunt como a primeira música. Terminar este concerto com Children of the Grave foi um amor ad eternum!

Foi um prazer reencontrar pessoal amigo e confraternizar! Cheers 
Santyago
Santyago

Mensagens : 1719
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : Rua Duarte Galvão

Ir para o topo Ir para baixo

Mosh Fest (MASTER) - Side B Benavente - 05/10/2013 Empty Re: Mosh Fest (MASTER) - Side B Benavente - 05/10/2013

Mensagem por JMG 8/10/2013, 00:03



JMG
JMG

Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/08/2009
Localização : Corroios/Miratejo

https://www.facebook.com/Jorge.Geiras

Ir para o topo Ir para baixo

Mosh Fest (MASTER) - Side B Benavente - 05/10/2013 Empty Re: Mosh Fest (MASTER) - Side B Benavente - 05/10/2013

Mensagem por Valter 8/10/2013, 01:13

Mais uma tarde\noite muito bem passadas em Benavente, acho que correu quase tudo bem, foi pena o cancelamento de Motörpenis. Cheguei lá já em cima da hora mas afinal as coisas estavam um bocado atrasadas, só começou uma hora e tal depois da hora marcada.
Era um cartaz diversificado, por isso havia sempre publico a saír e a entrar para ver as bandas dos géneros que mais lhe agradavam, eu como tenho gostos abrangentes vi quase tudo.
Leather synn tocando orgulhosamente Heavy metal old school, estiveram bem na abertura do fest, segui-se uma banda completamente diferente, Grankapo, hardcore. 3ª banda novamente Heavy metal tradicional, Midnight Priest, uma banda que acho sempre muito agradavel ver ao vivo, ultimo concerto com este vocalista e como conversei com algumas pessoas, acho que não vai ser facil arranjar um substitudo como o Eduardo.
Depois foi aproveitar para ir jantar fora, para repor energias e não estar sempre ali dentro. Já não vi Kamala, ao regressar apanhei Holocausto canibal a meio, já gostei bastante de ver H.C. mas das ultimas vezes (e com este line up) não tenho gostado muito, e mais uma vez...
Mata Ratos, nunca fui grande fã, mas aqueles "classicos" toda gente conhece e é engraçado ver um concerto deles!
Master, foi a segunda vez que os vi este ano, sempre iguais a si mesmos death metal sem tretas...
A finalizar a noite o Dj Nuno Thrasher também esteve muito bem, set old school, grandes malhas, gostei... só não aguentei mesmo até ao fim, porque ja estava cansado.
De resto foi muito bom reencontrar alguns amigos, beber umas cervejas, conviver um bocado...
Valter
Valter

Mensagens : 3186
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Mosh Fest (MASTER) - Side B Benavente - 05/10/2013 Empty Re: Mosh Fest (MASTER) - Side B Benavente - 05/10/2013

Mensagem por RammEinStein 13/10/2013, 15:57

Fotos do Mosh Fest


https://www.facebook.com/media/set/?set=a.412235745564946.1073741841.229384083850114&type=1

RammEinStein

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mosh Fest (MASTER) - Side B Benavente - 05/10/2013 Empty Re: Mosh Fest (MASTER) - Side B Benavente - 05/10/2013

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos