2010.03.19- ENTOMBED @ Side B, Benavente
+7
CARBONIZED
WCNOISE
JMG
Agent
supernaut
Valter
Deathrasher
11 participantes
Página 1 de 1
2010.03.19- ENTOMBED @ Side B, Benavente
Não sou lá grande coisa a fazer reviews,mas de qualquer das maneiras, aí vai: Mais uma grande noite. Devastação total numa casa bem composta
Miss Lava- Entrei a meio. Não são o meu género. Estava à espera das bandas seguintes.
Avulsed- Muito bons. Ao princípio eles acharam-nos meio "mortos" e parados, mas depois a malta lá deu início ao mosh e ao crowdsurfing
Destaque para a cover de Nihilist
Entombed- Do c*ralho,mesmo!!! Que poder,caramba! Não faltaram os clássicos ("Stranger Aeons", "Left Hand Path" e "Wolverine Blues", to name a few ) e claro, a "Night Of The Vampire" com o senhor Alex Hellid e mais alguns a acompanhar o mestre LG na cantoria . Não esperava era que tocassem a "I For An Eye". E terminam com a minha favorita: Revel In Flesh
Ainda tirei umas fotos com o LG e Alex Bem simpáticos. Venham mais destes!
Miss Lava- Entrei a meio. Não são o meu género. Estava à espera das bandas seguintes.
Avulsed- Muito bons. Ao princípio eles acharam-nos meio "mortos" e parados, mas depois a malta lá deu início ao mosh e ao crowdsurfing
Destaque para a cover de Nihilist
Entombed- Do c*ralho,mesmo!!! Que poder,caramba! Não faltaram os clássicos ("Stranger Aeons", "Left Hand Path" e "Wolverine Blues", to name a few ) e claro, a "Night Of The Vampire" com o senhor Alex Hellid e mais alguns a acompanhar o mestre LG na cantoria . Não esperava era que tocassem a "I For An Eye". E terminam com a minha favorita: Revel In Flesh
Ainda tirei umas fotos com o LG e Alex Bem simpáticos. Venham mais destes!
Última edição por Deathrasher em 24/3/2010, 16:50, editado 1 vez(es)
Deathrasher- Mensagens : 402
Re: 2010.03.19- ENTOMBED @ Side B, Benavente
Mais uma noite com o Side B bem composto de publico.
Entombed ainda foi melhor do que eu estava á espera, muito boa prestação da banda, um setlist com vários classicos da banda. Excelente concerto, vai ficar na memória...
Avulsed também foi fixe e Miss Lava também estiveram bem...
Entombed ainda foi melhor do que eu estava á espera, muito boa prestação da banda, um setlist com vários classicos da banda. Excelente concerto, vai ficar na memória...
Avulsed também foi fixe e Miss Lava também estiveram bem...
Valter- Mensagens : 3186
miss lava foi uma grande bomba, mais uma vez. têm uma grande atitude sempre, levam.se muito a sério e isso é uma verdadeira mais valia - contudo, tendo apanhado sempre sets de meia-hora gostava que em vez de optarem normalmente pela cover a kyuss tocassem mais algo deles.
avulsed não é a minha cena (e estava a entrevistar justamente os miss lava).
entombed: finalmente vi estes gajos ao vivo. vou usar um cliché, hoje em dia já não surgem bandas destas. que concertão, sempre intenso, super guitarrista o alex (no final fui.lhe cravar umas palhetas e dei grande barraca, chamava.lhe ulf!! mas é um bacano e n levou a mal). queixo.me apenas de não ter ouvido a hollow man.
mais uma vez o sr JMG não me pagou um copo e ainda esteve a insultar os álbuns de sabbath com o ozzy.. ainda falei com mais um pessoal que deduzo sejam utilizadores do fórum, mas não sei quem são.
e a meio de entombed ainda recebi um elogio que me fez ganhar a noite, alguém me dizia que uma banda onde toco devia ter feito parte deste cartaz.
avulsed não é a minha cena (e estava a entrevistar justamente os miss lava).
entombed: finalmente vi estes gajos ao vivo. vou usar um cliché, hoje em dia já não surgem bandas destas. que concertão, sempre intenso, super guitarrista o alex (no final fui.lhe cravar umas palhetas e dei grande barraca, chamava.lhe ulf!! mas é um bacano e n levou a mal). queixo.me apenas de não ter ouvido a hollow man.
mais uma vez o sr JMG não me pagou um copo e ainda esteve a insultar os álbuns de sabbath com o ozzy.. ainda falei com mais um pessoal que deduzo sejam utilizadores do fórum, mas não sei quem são.
e a meio de entombed ainda recebi um elogio que me fez ganhar a noite, alguém me dizia que uma banda onde toco devia ter feito parte deste cartaz.
Miss Lava não vi.
Avulsed Bom concerto de death-metal com influências da Flórida.
Entombed Acho que foi o melhor concerto que vi até hoje no Side-B.
Avulsed Bom concerto de death-metal com influências da Flórida.
Entombed Acho que foi o melhor concerto que vi até hoje no Side-B.
Agent- Mensagens : 2101
Avulsed com pena minha não vi, meti-me a beber ginja e á conversa, acabei por ver só a ponta final... e não tocaram Motorhead
Entlombed terá sido, o melhor concerto que já vi no Side B.
ouvir aqueles riffs, exemplarmente executados e sem se sentir a falta do Ulf, já serve para ganhar a noite
era mta cena na cabeça, não me esqueci apenas de ti.
tmb queria tratar duma cena no final e nunca mais me lembrei.
tem que ser num dia em que não esteja tão maluco
Entlombed terá sido, o melhor concerto que já vi no Side B.
ouvir aqueles riffs, exemplarmente executados e sem se sentir a falta do Ulf, já serve para ganhar a noite
diz antes que valorizei os albuns com o Dio e o soberbo HEADLESS CROSS!!supernaut escreveu:mais uma vez o sr JMG não me pagou um copo e ainda esteve a insultar os álbuns de sabbath com o ozzy.. ainda falei com mais um pessoal que deduzo sejam utilizadores do fórum, mas não sei quem são.
era mta cena na cabeça, não me esqueci apenas de ti.
tmb queria tratar duma cena no final e nunca mais me lembrei.
tem que ser num dia em que não esteja tão maluco
Grande noite pessoal 1 abraço ao jorge , valter , rui , lucia :
WCNOISE- Mensagens : 76
Entombed-LG PETROV
Avulsed
Avulsed
WCNOISE- Mensagens : 76
Foi uma noite em Grande mesmo! Excelente prestação dos Entombed, um destaque especial (tenho de salientar isto) ao trabalho do Alex Hellhid!
Parabéns ao Side B pela organização e gestão do espaço.
\m/
Parabéns ao Side B pela organização e gestão do espaço.
\m/
CARBONIZED- Mensagens : 3
Grande noite de som e copos,venham mais como este que é o que faz falta!
cyclops- Mensagens : 11
fotos
http://www.flickr.com/photos/joaopvieira/sets/72157623540407867/
http://www.flickr.com/photos/joaopvieira/sets/72157623540407867/
Vieira- Mensagens : 570
Aí estão alguns vídeos:
Deathrasher- Mensagens : 402
Foi a puta da loucura!!!
Grande noite de Metal e convívio, das melhores que tive no Side B, grandes prestações de todas as bandas e um som sempre a altura, excelente mesmo.
Um abraço para todos aqueles com quem estive e tive o prazer de enfrascar, aquilo no final da noite já tinha partido para outra dimensão eheheh
Grande noite de Metal e convívio, das melhores que tive no Side B, grandes prestações de todas as bandas e um som sempre a altura, excelente mesmo.
Um abraço para todos aqueles com quem estive e tive o prazer de enfrascar, aquilo no final da noite já tinha partido para outra dimensão eheheh