Irmandade Metálica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2010.12.11 Machinergy + Dr. Salazar + Konad - Side B (Benavente)

3 participantes

Ir para baixo

2010.12.11 Machinergy + Dr. Salazar + Konad - Side B (Benavente) Empty 2010.12.11 Machinergy + Dr. Salazar + Konad - Side B (Benavente)

Mensagem por Agent 12/12/2010, 20:13

Foi uma noite muito porreira, de apresentação oficial ao nosso álbum "Rhythmotion" e em que pudemos contar com a presença de duas excelentes e originais bandas portuguesas: os Konad e os Dr Salazar. Infelizmente, os Evil Class não puderam estar presentes. A todos, a organização pede desculpas pelo facto mas ao qual foi alheia.

Os Konad, com o seu punk thrashado, hoje em dia mais rápido e numa veia Ratos de Porão ("HIDH" é o que me vem à cabeça...), mostraram que são um dos segredos mais bem escondido do Ribatejo e do país em geral. As suas actuações não deixam ninguém indiferente e são festa garantida para além de uma energia enorme! Excelentes letras (de quem cá anda há muito e sabe escolher as palavras, simples mas eficazes) e restante parte instrumental muito bem conseguida.

Os Dr Salazar são únicos! Banda com grande personalidade, pessoal 6 estrelas e que estão nisto por puro gosto, humildade e boa-disposição! É um prazer conhecer pessoal assim, sempre com uma forma de estar bem-disposta e prestável. Um excelente concerto (como é hábito) desta máquina de afiadíssima observação politico-social que denota uma perspicácia e uma maneira de abordar os temas completamente únicos! Manuel D'Albuquerque é o frontman, na verdadeira acepção da palavra, e comanda as tropas para batalhas sempre arrasadoras. Resta dizer que o últmo disco "Lápis Azul" está do cacete!

Quanto a Machinergy, curtimos para caraças, apesar de alguns problemas técnicos, mais concretamente, devido ao amplificador de guitarra ter decidido fazer birra, ahah! Mas não ganhou e teve de levar com a gente até ao fim! Até podíamos ter tocado mais - a vontade era muita - mas foi melhor assim, antes que acontecesse uma explosão em palco, ahah! Fizemos a sequência do álbum, excepto a "Moneytrees (Instrumental)". Não foi possível ter os convidados do disco por motivos de ordem pessoal dos envolvidos mas outras ocasiões aparecerão onde iremos partilhar o palco, seja com a Célia Ramos* ou com o Hugo Rebelo.

*Fosga-se, ó WhoAmI, manca-te pá! Deste-me uma branca do caraças com a cena da Célia... Matos! Embarassed É a idade, um gajo começa a ficar todo carcomido...

Setlist Machinergy 11.12.2010 @ Side B

Rhythmotion
Blakus
Innergy
Godus
Tirano
Incendiário
Morning
Rewine
Beautyfall

Machine Gun Anger
Paraphernalia


Mais uma vez, agradecemos todo o apoio do público presente, pessoal da IM que esteve por lá e também a disponibilidade dos Konad e Dr Salazar nesta festa, num dia importante para nós! Bem-hajam todos!

P.S. Em breve colocarei umas fotos de Machinergy.
P.S. 2 Esqueci-me de sortear o presunto... Razz
P.S. 3 Satan, tu tinhas razão ma friend, acho que eras mesmo o 17! Embarassed Eu chamei várias vezes e nada e depois fiquei naquela que tinha saído a outra pessoa (ia jurar que vi o #17 noutro bilhete...) e até te disse isso mas devia estar em confusão, mas aquilo não era para demorar muito e não podia estar à espera eternamente... De qualquer maneira, sorry pelo sucedido e eu redimo-me depois, quando voltarmos a estar juntos, ok?!
Agent
Agent

Mensagens : 2101
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 49
Localização : Al Ruta

Ir para o topo Ir para baixo

2010.12.11 Machinergy + Dr. Salazar + Konad - Side B (Benavente) Empty Re: 2010.12.11 Machinergy + Dr. Salazar + Konad - Side B (Benavente)

Mensagem por Valter 13/12/2010, 00:14

Fiquei supreendido com as bandas convidadas, Konad e Dr. salazar, não as conhecia e gostei dos concertos delas.
Konad, hardcore sempre a partir, foi fixe... um vocalista/baterista não é muito comum e não deve ser facil...
Dr. salazar, boa presença em palco, letras e musica interessantes... gostei
Por fim, Machinergy tiveram alguns problemas tecnicos que prejudicaram um pouco a actuação, mas de um modo geral o balanço foi positivo
Valter
Valter

Mensagens : 3186
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

2010.12.11 Machinergy + Dr. Salazar + Konad - Side B (Benavente) Empty Re: 2010.12.11 Machinergy + Dr. Salazar + Konad - Side B (Benavente)

Mensagem por Vieira 15/12/2010, 03:31

fotitos em.....

http://www.flickr.com/photos/joaopvieira/sets/72157625472346543/
Vieira
Vieira

Mensagens : 570
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 47
Localização : benavelas

Ir para o topo Ir para baixo

2010.12.11 Machinergy + Dr. Salazar + Konad - Side B (Benavente) Empty Re: 2010.12.11 Machinergy + Dr. Salazar + Konad - Side B (Benavente)

Mensagem por Agent 15/12/2010, 03:46

Altas fotos camarada Vieira!

Zank You!
Agent
Agent

Mensagens : 2101
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 49
Localização : Al Ruta

Ir para o topo Ir para baixo

2010.12.11 Machinergy + Dr. Salazar + Konad - Side B (Benavente) Empty Re: 2010.12.11 Machinergy + Dr. Salazar + Konad - Side B (Benavente)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos