Irmandade Metálica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2011-10-15 - Attick Demons + Scar for life - Side b

2 participantes

Ir para baixo

2011-10-15  - Attick Demons + Scar for life - Side b Empty 2011-10-15 - Attick Demons + Scar for life - Side b

Mensagem por Valter 17/10/2011, 00:36

Esperava que tivesse mais publico neste concerto, mas tendo em conta a situação económica actual e os vários concertos agendados para esta epoca do ano, até nem estava mau.

Scar for life - Foi a primeira vez que vi esta banda, foi um concerto agradavel.

Attick Demons - Antes de começarem o Artur avisou que não estava com a voz a 100% por estar um pouco constipado, mas eu achei que a voz dele esteve muito bem durante todo o concerto. Toda a banda esteve muito bem, foi um bom concerto!
Valter
Valter

Mensagens : 3186
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

2011-10-15  - Attick Demons + Scar for life - Side b Empty Re: 2011-10-15 - Attick Demons + Scar for life - Side b

Mensagem por Shazambrah 18/10/2011, 17:57

Apesar do pouco público, os Scar for Life tiveram uma boa actuação, agradou-me, em jeito de warm up. Quanto a Attick Demons, se o Artur constipado saca aquelas notas, têm de me dizer onde será o próximo concerto devidamente em forma. No geral, esta é uma banda que me agrada desde o início. Do baterista ao baixista, passando pelos três sublimes guitarristas, todos excelentes músicos e executantes, esta é uma banda de luxo, que enche o palco de talento e de muito Heavy Hetal que transborda cá para baixo. Sem dúvida, esta foi a melhor prestação a que assisti. Estão de parabéns e no bom caminho. Espero que a edição do álbum vos traga tudo aquilo que merecem, pelo esforço e pela persistência que têm demonstrado ao longo dos anos. Hail!
Shazambrah
Shazambrah

Mensagens : 191
Data de inscrição : 06/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos