Irmandade Metálica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2010.10.03/04 - Dark Tranquillity + Insomnium - Porto, Corroios

3 participantes

Ir para baixo

2010.10.03/04 - Dark Tranquillity + Insomnium - Porto, Corroios Empty 2010.10.03/04 - Dark Tranquillity + Insomnium - Porto, Corroios

Mensagem por Santyago 6/10/2010, 00:53

Neste começo só vou falar do a que eu fui, que foi em Corroios:

Finalmente fui ver os Dark Tranquillity! Era uma das bandas por qual tinha interesse em ver e este último mês foi focado a ouvir a banda para estar preparado para o concerto. Tanto eu como a minha irmã metemo-nos no comboio e depois andámos para o Cine-Teatro de Corroios, local que já é um hábito eu ir.

Não vi Karnak Seti porque achava que eles começavam às 21h e afinal começaram às 20h30. Cheguei lá e só ouvi a última música infelizmente.

Quanto a Insomnium, achei interessante a banda. Houve umas coisas que gostei e outras que não me pegaram. Não foi banda que me fizesse fã, embora fizeram um bom trabalho em palco. Pareciam simpáticos os finlandeses.

A razão da minha ida foi Dark Tranquillity e posso dizer que foram 20 euros muito bem gastos! Foi um grande concerto a todos os níveis! Gostei muito do uso dos vídeos na música, deu um toque especial ao espectáculo em si, além de um bom uso nas luzes também. O Mikael Stanne teve fenomenal no palco, bastante simpático com o público e parecendo feliz em estar cá. O público também esteve bastante receptivo ao Mikael e à banda, o que deu ainda mais força ao concerto em si.

Se não era um fã acérrimo da banda, após este concerto, passei a ser!
Santyago
Santyago

Mensagens : 1719
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : Rua Duarte Galvão

Ir para o topo Ir para baixo

2010.10.03/04 - Dark Tranquillity + Insomnium - Porto, Corroios Empty Re: 2010.10.03/04 - Dark Tranquillity + Insomnium - Porto, Corroios

Mensagem por JaimeMetal 7/10/2010, 23:21

Talvez por ainda estar a recuperar drunken da festa de Sábado passado em Cacilhas este concerto passou-me um pouco ao lado, Karnak Seti não vi, Insomnium diz-me pouco apesar de terem na minha opinião tido uma boa actuação. Dark Tranquillity como sempre não desiludiram, constantemente a "bombar".
Desta vez cheguei cedo a casa... Laughing
JaimeMetal
JaimeMetal

Mensagens : 2935
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 59
Localização : Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

2010.10.03/04 - Dark Tranquillity + Insomnium - Porto, Corroios Empty Re: 2010.10.03/04 - Dark Tranquillity + Insomnium - Porto, Corroios

Mensagem por scadas 18/11/2010, 17:03

Também estive lá e tal como o Santyago não vi a primeira banda pelos mesmos motivos, mas queixei-me e disseram-me que foi problema da Fnac (foi lá que comprei o bilhete).
Insomnium pareceu-me uma boa banda, estive a ouvir o último album deles antes de ir ao concerto e pareceu-me que ao vivo os temas resultam melhor.
Dark Tranquillity foi brutal, sem dúvida dos melhores concertos que já vi lá em Corroios, pelo ambiente criado e o som que estava fenomenal.
scadas
scadas

Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 47
Localização : Moita

Ir para o topo Ir para baixo

2010.10.03/04 - Dark Tranquillity + Insomnium - Porto, Corroios Empty Re: 2010.10.03/04 - Dark Tranquillity + Insomnium - Porto, Corroios

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos