Irmandade Metálica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sepultura + Crowbar + Hamlet + Armed For Apocalypse - Corroios, 08/04

+6
Valter
fokfok
WrathOcasteR
Razor
JMG
Danibanger
10 participantes

Ir para baixo

Sepultura + Crowbar + Hamlet + Armed For Apocalypse - Corroios, 08/04 Empty 2010.04.08 - Sepultura + Crowbar + Hamlet + Armed For Apocalypse - Cineteatro Corroios

Mensagem por Danibanger 9/4/2010, 18:48

Só apanhei as duas últimas bandas mas, pelo q ouvi dizer, não perdi grande coisa. Se os AFA até fazem umas flores, parece q afinal a omelete espanhola tava mmo estragada. Sem + delongas, passemos então ao q interessa:

Crowbar – A única nota negativa foi mmo para a curta duração do set. De resto, um colosso de banda. O centro das atençoes é, logicamente, o Kirk Windstein (único membro fundador) mas os seus novos parceiros coadjuvaram-no com competencia durante toda a actuação. Por falar no Kirk…QUE SENHOR! Qdo não tava em cima do palco, tava encostado ao balcão do bar (sempre a virar jolas Laughing ) a dar autógrafos, tirar fotos e falar amavelmente com os fãs que o abordavam. Um exemplo de humildade vindo de alguém que já anda há mtos anos nisto. Se já o respeitava antes, passei a respeitá-lo ainda mais. Assim é q se faz! clap

Sepultura – O gig do costume, os clássicos do costume, a intensidade do costume. Talvez seja esse o problema: soube sempre a mais do mesmo. Uma banda que, a meu ver, se começa a arrastar um pouco e faria melhor em mudar de nome. Não está em causa a qualidade dos músicos (apesar do “Fumaça” estar longe do carisma do Max), mas estes não são os Sepultura q eu conhecia e cresci a ouvir. Parece mais uma banda de covers de Sepultura do q propriamente a “real thing”. Isto, pa mim, já deixou de ser Sepultura há mto tempo. Agora, é a Andreas Kisser Band.

Grande abraço a tds os suspeitos de costume, camaradas destas andanças metálicas com kem tive a oportunidade de trocar impressões nesta noite.
Danibanger
Danibanger

Ir para o topo Ir para baixo

Sepultura + Crowbar + Hamlet + Armed For Apocalypse - Corroios, 08/04 Empty Re: Sepultura + Crowbar + Hamlet + Armed For Apocalypse - Corroios, 08/04

Mensagem por JMG 9/4/2010, 20:36

Crowbar foi definitivamente o auge da noite, apesar de saber a pouco.
Boa atitude, grandes malhões e uma figura mítica que afinal de contas, é um exemplo de humildade, Mr. Kirk Windsteen.

Sepultura foi aquele show que já se sabe, só gostava que eles se deixassem de colar tanto ao passado e tivessem mais orgulho naquilo que fizeram depois da saida do "carocho"
JMG
JMG

https://www.facebook.com/Jorge.Geiras

Sepultura + Crowbar + Hamlet + Armed For Apocalypse - Corroios, 08/04 Empty Re: Sepultura + Crowbar + Hamlet + Armed For Apocalypse - Corroios, 08/04

Mensagem por Razor 9/4/2010, 21:33

Não fui mas estava noutro lado a ver o alinhamento, bem podiam avariar os clássicos, sempre "Arise", "Innerself"... Tanta coisa boa antiga que podiam tocar. Pelos vistos a unica novidade foi o medley de 2 do "Schizophrenia".

Razor

Mensagem por JMG 9/4/2010, 21:44

por acaso, acho que essas 2 são habituais e nem sei se terá sido medley, podem ter sido as 2 seguidas.
JMG
JMG

Mensagem por Danibanger 9/4/2010, 21:49

O geiras tem razao, eles ja tocaram esse medley algumas vezes este ano. Pa mim, a grande surpresa foi mmo akele cheirinho da "Orgasmatron". Pena ter sido curto. No
Danibanger
Danibanger

Mensagem por JMG 9/4/2010, 22:10

JMG
JMG

Mensagem por WrathOcasteR 9/4/2010, 23:20

Finalmente vi CROWBAR ao vivo, e devo dizer que valeu mesmo a pena.
WrathOcasteR
WrathOcasteR

Mensagem por fokfok 10/4/2010, 00:31

Armed For Apocalypse, têm potencial para crescer, gostei.

Hamlet, não sou adepto do som deles, mas o vocalista parecia ter energia a mais, e todos os saltinhos ensaiados.

Crowbar, que senhores, grandes riffs, pena o set curto, mas valeu bem a pena.

Sepultura, polémicas à parte, muito bom, gostei, deram um bom concerto, e a mim é isso que interessa.

fokfok

Mensagem por Valter 10/4/2010, 00:46

Foi uma noite boa, o ambiente estava fixe, a cerveja estava boa e os concertos foram positivos.
A primeira banda não vi nada, a segunda só vi um bocado do final e não me despertou muito interessse.
Crowbar foi muito bom, não conheço a discografia completa da banda mas reconheci grande parte das musicas que tocaram e soaram bem ao vivo, boa atitude da banda.
Sepultura mais uma vez que os vi, foi a vez que gostei menos, mas foi positivo na mesma... os melhores momentos continuam a ser as musicas que tocam dos primeiros albuns (que são sempre as mesmas)
Valter
Valter

Mensagem por JaimeMetal 10/4/2010, 02:04

Bela noite a de ontem passada em Corroios:

Armed For Apocalypse - Banda jovem com bastante energia e sempre a abrir. Hard Core com laivos de Death e Grind
na minha opinião. Gostei.
Hamlet - Não conhecia e o que vi sinceramente não me agradou.
Crowbar - Para mim a melhor banda da noite. Uma banda da qual não era grande admirador até ontem.
Uma palavra para o vocalista/guitarrista do qual ainda ganhei uma palheta depois de uma troca de palavras no bar
após o concerto e de lhe oferecer uma imperial Laughing .
Sepultura - Mais um concerto de Sepultura dos muitos que já vi. Sempre competentes. De qualquer modo preferia a
formação inicial.

Cheguei são e salvo a casa. Smile

Emotion 002
JaimeMetal
JaimeMetal

Mensagem por Agent 10/4/2010, 02:39

Bom, vários amargos nesta noite...

Antes de mais, o espalhanço total de Jesus/Benfica em Anfield Road. Sem comentários.

Os Armed For Apocalypse têm, ocasionalmente, algumas passagens curiosas mas longe de ser banda que me desperte curiosidade em descobrir discografia e afins.

Sobre os Hamlet, tenho de dar razão ao JMG... fosga-se, aquilo nem com sal nem pimenta lá vai!

Crowbar, sem dúvida, a banda da noite! Com um Kirk completamente anestesiado, a banda atingiu Corroios com o seu ten ton hammer e soube realmente a pouco. Deveras impressionante o peso que sai dali. A entrada foi logo com "All I Had I Gave"!

Sepultura foi mais do mesmo, com um set "habitual" e que já cansa um pouco. Acho que podiam tocar malhas como "Murder", "Infected Voice", "Propaganda" ou "Slaves Of Pain", (gostei de ouvir o "Manifest" no Ermal, salvo erro...) isto das mais antigas, e variar/arriscar mais nas novas, em que se sente uma maior coesão da banda ("We've lost you" é uma grande malha). Mas o set dos Seps será sempre nesta base...

Abraço de ferro ao pessoal do costume que ajuda a tornar a noite sempre melhor! Cheers
Agent
Agent

Mensagem por bioteck 11/4/2010, 03:59

Fotos do concerto em : http://joaocavaco.blogspot.com

bioteck

http://joaocavaco.blogspot.com/

Mensagem por TM 25/4/2010, 20:15

Em geral não tenho mais nada a acrescentar ao que já foi dito... Crowbar foi a banda da noite, definitivamente. Hamlet é uma bela porcaria, Armed For Apocalypse é uma banda que tem ali algumas passagens jeitosas e Sepultura é a "porrada na óreia" que já se conhece. O que me levou a Corroios foi Crowbar e bem que podiam ter tocado mais tempo, mas não se pode ter tudo...
TM
TM

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo