Arch Enemy e cª na Incrível Almadense
+5
Shades
Valter
Sickness
JaimeMetal
JMG
9 participantes
Página 1 de 1
Arch Enemy e cª na Incrível Almadense
Espanhois - eu cá gosto é de thrash.
entre o nu-thrash e o nu-metal... venha mas é SOAD
Abigail - Carne é bom, peixe tmb é, agora aquilo nem carne, nem peixe, e a gaja das teclas não veio.
o Sick diz que é blackcore sinfónico.
Com ...core, só se aproveita o hardcore.
com isto tudo, foram quase 2h em que só se aproveitou a conversa e cerveja
Arch Enemy - foderam o set tirando a grande bridge of destiny, mas mesmo assim foi soberbo.
o som podia ter ajudado um pouco mais, mas nada de grave.
a banda estava em grande forma, com uma Angela particularmente sexy
entre o nu-thrash e o nu-metal... venha mas é SOAD
Abigail - Carne é bom, peixe tmb é, agora aquilo nem carne, nem peixe, e a gaja das teclas não veio.
o Sick diz que é blackcore sinfónico.
Com ...core, só se aproveita o hardcore.
com isto tudo, foram quase 2h em que só se aproveitou a conversa e cerveja
Arch Enemy - foderam o set tirando a grande bridge of destiny, mas mesmo assim foi soberbo.
o som podia ter ajudado um pouco mais, mas nada de grave.
a banda estava em grande forma, com uma Angela particularmente sexy
Re: Arch Enemy e cª na Incrível Almadense
Ainda a recuperar das mazelas da véspera..., o astral como se deve calcular não era o melhor.
Pontos positivos: a boa afluência de público, o convivio entre o muito pessoal conhecido que estava por lá.
Ponto negativo: o som que estava uma merda, não sei se por inoperância dos técnicos ou se pela sala, o que me
fez abandonar o concerto ainda antes do seu final. Em ARCH ENEMY ainda se notou mais.
ANGELUS APATRIDA - a terceira vez que os vi em dois anos, gostei mais das outras vezes, de qualquer forma foi
no meu entender uma actuação positiva com boa recepção da maior parte do público presente.
Influências de Thrash e Speed Metal.
ABIGAIL WILLIAMS - Não é banda que me puxe muito, daí não me ter agradado o concerto, apesar dos seus elementos
terem tentado dar o seu melhor.
ARCH ENEMY - Podia ter sido melhor se o som tivesse ajudado. A Angela continua em grande e como o vinho do Porto...
De qualquer forma ARCH ENEMY nunca desilude em palco.
O Metal continua em grande e recomenda-se.
Pontos positivos: a boa afluência de público, o convivio entre o muito pessoal conhecido que estava por lá.
Ponto negativo: o som que estava uma merda, não sei se por inoperância dos técnicos ou se pela sala, o que me
fez abandonar o concerto ainda antes do seu final. Em ARCH ENEMY ainda se notou mais.
ANGELUS APATRIDA - a terceira vez que os vi em dois anos, gostei mais das outras vezes, de qualquer forma foi
no meu entender uma actuação positiva com boa recepção da maior parte do público presente.
Influências de Thrash e Speed Metal.
ABIGAIL WILLIAMS - Não é banda que me puxe muito, daí não me ter agradado o concerto, apesar dos seus elementos
terem tentado dar o seu melhor.
ARCH ENEMY - Podia ter sido melhor se o som tivesse ajudado. A Angela continua em grande e como o vinho do Porto...
De qualquer forma ARCH ENEMY nunca desilude em palco.
O Metal continua em grande e recomenda-se.
JaimeMetal- Mensagens : 2935
Dores de cabeça, pulmões obstruídos, etc, etc, etc....em prol de uma noite que se antevia boa e que foi muito boa!
Angelus Apatrida: deram um grande concertão de Thrash metal e mai nada! Tinha uma ideia um pouco diferente deles e foi, por isso, uma grande surpresa.
Abigail Williams: Com passagens interessantes aqui e ali, e não tendo sido mau, foi algo aborrecido e desgarrado. Não percebo bem se querem ser black ou deathcore (acho que eles ainda o estão a descobrir também...são novos, têm tempo), por isso considero-os Blackcore Sinfónico/misturas. O EP até me suou bem, mas o salto para o "debut" passou-me ao lado.
Arch Enemy: Após uma loooonga espera, a Devastação. Lá em cima o som esteve quase perfeito embora tivesse outros inconvenientes também (como o tabaco acumulado). Quando fui lá abaixo falar aos imandadadeiros, fiquei com dores de ouvidos de tão mau que estava. A banda é muito boa em palco, aqueles solos dos irmãos foram um must e a Angela tem pilhas duracel e com ou sem bagaço tem um vozeirão ca puta ca pariu. O top branco fica-lhe bem embora, na minha opinião, precise de comer mais chocolates.
Bela noite de METAL!
Angelus Apatrida: deram um grande concertão de Thrash metal e mai nada! Tinha uma ideia um pouco diferente deles e foi, por isso, uma grande surpresa.
Abigail Williams: Com passagens interessantes aqui e ali, e não tendo sido mau, foi algo aborrecido e desgarrado. Não percebo bem se querem ser black ou deathcore (acho que eles ainda o estão a descobrir também...são novos, têm tempo), por isso considero-os Blackcore Sinfónico/misturas. O EP até me suou bem, mas o salto para o "debut" passou-me ao lado.
Arch Enemy: Após uma loooonga espera, a Devastação. Lá em cima o som esteve quase perfeito embora tivesse outros inconvenientes também (como o tabaco acumulado). Quando fui lá abaixo falar aos imandadadeiros, fiquei com dores de ouvidos de tão mau que estava. A banda é muito boa em palco, aqueles solos dos irmãos foram um must e a Angela tem pilhas duracel e com ou sem bagaço tem um vozeirão ca puta ca pariu. O top branco fica-lhe bem embora, na minha opinião, precise de comer mais chocolates.
Bela noite de METAL!
Sickness- Mensagens : 1627
Antigamente gostava muito de ir a concertos na Incrível Almadense, ultimamente não tenho gostado muito de ir aquela sala, o inconveniente de só haver aquele bar lá em cima, depois com a sala cheia como estava ontem, custam um bocado as deslocações lá dentro. E depois, em baixo nas zonas laterais da sala o som é horrivel, quando Arch Enemy tocaram que o som estava mais alto, fazia tipo um eco grave, mesmo desagradavel. mas se andasse-mos um pouco para o lado já era diferente.
Angelus apatrida só vi um bocado do fim, pareceu-me um thrash fixe.
Abigail williams tinha partes fixes, mas no geral não me despertou muito o interesse.
Arch Enemy acho que estiveram muito bem com uma boa entrega, o publico reagiu bem também. o problema que teve foi o que já mencionei do som, mas isso não é culpa da banda.
Por ultimo, foi um prazer reencontrar algumas pessoas por lá.
Angelus apatrida só vi um bocado do fim, pareceu-me um thrash fixe.
Abigail williams tinha partes fixes, mas no geral não me despertou muito o interesse.
Arch Enemy acho que estiveram muito bem com uma boa entrega, o publico reagiu bem também. o problema que teve foi o que já mencionei do som, mas isso não é culpa da banda.
Por ultimo, foi um prazer reencontrar algumas pessoas por lá.
Valter- Mensagens : 3186
e ganda after party no santuário, com a malta que se aguentou até mais tarde
Ainda estou a tentar recompor-me de ontem...cheguei ás 5 da matina e só me apetecia era descansar o cadáver..
Pontos altos da noite:
ANGELUS APATRIDA, foi uma surpresa, só tinha ouvido umas musicolas no Myspace e gostei bastante da sua prestação..uma banda para ouvir com mais atenção!
Arch Enemy, porrrra, que energia que aquela mulher tem, autêntico furacão, sempre a puxar pelo pessoal e que dizer dos manos, aqueles solos...o resto da banda esteve tambem à altura.
O público, mais uma vez não desiludiu, sempre interventivo aos pedidos dos músicos, assim vale a pena ir a concertos..excelente!!
Pontos negativos:
Abigail Williams, não me convenceu muito, mas os gajos têm ali um guitarrista à maneira e a t-shirt da banda que o gajo tinha vestida, essa sim é que devia ter tocado!
O som no geral nem sempre esteve à altura das bandas...
Passei no Covil Bar para trincar umas tostas, beber umas bejecas e estar com o pessoal um bocado...noite bem passada sem dúvida antes do regresso aos Hellgarves!
Pontos altos da noite:
ANGELUS APATRIDA, foi uma surpresa, só tinha ouvido umas musicolas no Myspace e gostei bastante da sua prestação..uma banda para ouvir com mais atenção!
Arch Enemy, porrrra, que energia que aquela mulher tem, autêntico furacão, sempre a puxar pelo pessoal e que dizer dos manos, aqueles solos...o resto da banda esteve tambem à altura.
O público, mais uma vez não desiludiu, sempre interventivo aos pedidos dos músicos, assim vale a pena ir a concertos..excelente!!
Pontos negativos:
Abigail Williams, não me convenceu muito, mas os gajos têm ali um guitarrista à maneira e a t-shirt da banda que o gajo tinha vestida, essa sim é que devia ter tocado!
O som no geral nem sempre esteve à altura das bandas...
Passei no Covil Bar para trincar umas tostas, beber umas bejecas e estar com o pessoal um bocado...noite bem passada sem dúvida antes do regresso aos Hellgarves!
Shades- Mensagens : 100
01. Intro (tape)
02. The Immortal »
03. Revolution Begins
04. Ravenous
05. Blood on Your Hands »
06. My Apocalypse
07. Demonic Science »
08. Dead eyes see no future
09. Drum solo »
10. I Will Live Again
11. Bury Me An Angel
12. Taking Back My Soul
13. Guitar Solos »
14. Dead Bury Their Dead
15. We Will Rise
Encore
16. Snowbound »
17. Nemesis
18. Fields of Desolation (instrumental)
confirma-se que tiraram 2 olivas, ainda por cima as que mais queria ouvir e entrou a taking back my soul
02. The Immortal »
03. Revolution Begins
04. Ravenous
05. Blood on Your Hands »
06. My Apocalypse
07. Demonic Science »
08. Dead eyes see no future
09. Drum solo »
10. I Will Live Again
11. Bury Me An Angel
12. Taking Back My Soul
13. Guitar Solos »
14. Dead Bury Their Dead
15. We Will Rise
Encore
16. Snowbound »
17. Nemesis
18. Fields of Desolation (instrumental)
confirma-se que tiraram 2 olivas, ainda por cima as que mais queria ouvir e entrou a taking back my soul
Só vi ARCH ENEMY e axei um concertao do caralho! O som começou mal mas compôs-se a meio da "Ravenous". A Angela é grande frontwoman (sempre incansavel nos vocais, movimentaçoes e interacçao co publico) e os manos Amott foram autenticos gladiadores nakeles formidaveis duelos guitarrais (se o Michael se descuida, um dia o Chris ainda o agarra! ). Só a "Dead Bury Their Dead" e a "Bury Me An Angel" deixaram-me de barriga cheia.
Grande abraço a tds os "irmões" metalicos do dia anterior (dose dupla de rock nao é pa kem ker, caralho! ) e aos q vi apenas neste dia.
PS: Soube q te sentiste mal a meio do concerto Jaime, espero q tejas melhor. Agora ja sabes, sopinhas e descanso por uns tempos, q na proxima festa keremos-te ao + alto nivel!
PS 2: A afterparty no Santuário foi realmente soberba. Jolecas de trigo e discos pedidos c fartura! Parabéns ao DJ Geiraço.
Grande abraço a tds os "irmões" metalicos do dia anterior (dose dupla de rock nao é pa kem ker, caralho! ) e aos q vi apenas neste dia.
PS: Soube q te sentiste mal a meio do concerto Jaime, espero q tejas melhor. Agora ja sabes, sopinhas e descanso por uns tempos, q na proxima festa keremos-te ao + alto nivel!
PS 2: A afterparty no Santuário foi realmente soberba. Jolecas de trigo e discos pedidos c fartura! Parabéns ao DJ Geiraço.
Danibanger- Mensagens : 1279
AMEI! Bela maneira de voltar aos concertos!
Angelus Apatrida gostei! Tava lá mesmo só pa ver Arch Enemy e acabei por gostar destas pessoas.
Os outros a seguir: a cerveja tava um espectáculo!
ARCH ENEMY: CAOS!! Só de pensar que ainda estive indecisa entre ir vê-los e vir po Alentejo passar o fds. Ainda bem que fiquei por Almada!! Os meus ouvidos é que não se deram muito bem com aquele som.. Passei o resto da noite a ouvir mal.
Enfim, óptima noite! Muita cerveja e muito metal! Que saudades...
Angelus Apatrida gostei! Tava lá mesmo só pa ver Arch Enemy e acabei por gostar destas pessoas.
Os outros a seguir: a cerveja tava um espectáculo!
ARCH ENEMY: CAOS!! Só de pensar que ainda estive indecisa entre ir vê-los e vir po Alentejo passar o fds. Ainda bem que fiquei por Almada!! Os meus ouvidos é que não se deram muito bem com aquele som.. Passei o resto da noite a ouvir mal.
Enfim, óptima noite! Muita cerveja e muito metal! Que saudades...
esqueci-me o que é que ela tinha escrito no top
Nightspirit Necroshiner- Mensagens : 167
Nightspirit Necroshiner- Mensagens : 167
arch enemy!!
Já cheguei um bocado tarde, e os guests foram bastante bons, mas os arch enemy... :amen:
a setlist foi boa o suficiente (embora continue a achar que o concerto podia ter sido mais longo). a revolution begins é muito melhor ao vivo!!!
saí de lá com uma dor de pescoço descomunal (que me afligiu durante quatro dias e mesmo depois de duas idas à massagista), it's kinda hard to keep up with angela's head bang.mas valeu tãããão a pena!!!
eu adorei o concerto (muito melhor que o do alliance fest), e a angela também, so...
a setlist foi boa o suficiente (embora continue a achar que o concerto podia ter sido mais longo). a revolution begins é muito melhor ao vivo!!!
saí de lá com uma dor de pescoço descomunal (que me afligiu durante quatro dias e mesmo depois de duas idas à massagista), it's kinda hard to keep up with angela's head bang.mas valeu tãããão a pena!!!
eu adorei o concerto (muito melhor que o do alliance fest), e a angela também, so...
RACHEU- Mensagens : 3