Irmandade Metálica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caos Emergente 2009

+24
inumater
Alba
Eu
Rui Riff
Razor
Nightspirit Necroshiner
OrDoS
Agent
Abyssos
NecroDamage
No Nick
Santyago
JMG
Shazambrah
Reign_in_blood
Garras
Hyvä
Sickness
Valter
OdinSon
PoisonGodMachine
sedinhas
Vieira
Costa
28 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Caos Emergente 2009 - Página 3 Empty Re: Caos Emergente 2009

Mensagem por Costa 16/9/2009, 02:52

OrDoS escreveu:Ao campismo faltavam casas de banho e iluminação MAS a luz da lua para mim era q.b. para ver os buracos, só quem estava completamente entornado é que não conseguia chegar à tenda, senão não percebo Razz


LOOOL, exactamente, eu então estava mais que entornado Emotion 053
Costa
Costa

Mensagens : 459
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 40
Localização : RIBATEJO!

Ir para o topo Ir para baixo

Caos Emergente 2009 - Página 3 Empty Re: Caos Emergente 2009

Mensagem por Agent 16/9/2009, 02:53

Mais uma jornada metálica por terras do norte, em mais uma incursão a este excelente festival. Ia com alguma expectativa em relação ao novo espaço e confesso que quando cheguei na sexta-feira ao fim da tarde, o sentimento foi um pouco - e citando Artur Albarran - de choque, consternação e terror. O espaço e consequente ambiente especial "do outro" Caos ter-se-iam perdido?! As mudanças são complicadas mas julgo que a organização não teve outro remédio senão arranjar um novo recinto para as suas ambições e número de presentes que, avaliando pela "massa humana" de sábado, talvez não fosse possível no antigo rectângulo.

O sítio novo resolve alguns problemas do antigo, como por exemplo, o estacionamento. Havia lugares com fartura, fosse ao longo da estrada, fosse perto do recinto dos concertos. Neste aspecto, missão cumprida. A falta de iluminação fora do recinto foi macaco também. Um gajo tinha de ir a apalpar aquilo para não tropeçar num qualquer corpo putrefacto que por ali se encontrasse.

O espaço é amplo e dá para meter muita coisa ali. Para o ano 0 deste novo Caos, compreende-se que nem tudo funcione às 1000 maravilhas, por isso, há que tentar compreender certos aspectos. Caso venha a acontecer novamente neste espaço, há coisas que se podem pensar para o futuro, visto que o festival quer e está a crescer. Deixo algumas sugestões:

• Palco maior
• Palco menor (no lado oposto)

Isto iria permitir mais bandas e sem paragens

• Aproveitar o espaço para colocar mais do que o simples merchandise. Uma feira do disco e da fanzine, workshops e até debates ou até algumas atracções da cultura/gastronomia local. É preciso é colocar a cabeça a funcionar.
• Explanada no recinto, com mais comes e bebes por ali também (mesmo sendo explorados pelo bar do clube).
• Meet ‘n Greet com as bandas no recinto
• Multibanco

O café era bem porreiro com bom atendimento, preços razoáveis e com bons sanitários. Um bem haja ao Samuel OrDoS, por mais uma vez, ter a iniciativa de organizar uma almoçarada com o pessoal. Penso que tenha corrido tudo bem e o lombo estava bem bom.

Sobre a segurança, passou-se do 8 ao 80 mas isso também só incomoda quem quiser perder tempo com isso. Os homens estão ali para fazer o seu trabalho e se querem que lhes mostremos as pulseiras ou outra coisa qualquer, nós mostramos. Há que colaborar.

As cenas de pugilato de sábado e domingo foram lamentáveis mas isso acontece em qualquer lado onde há grandes concentrações de álcool e pessoas e... estupidez.

O camping foi do mais selvagem possível. Acho que se pode fazer um pouco mais neste aspecto. A falta de iluminação foi flagrante ainda para mais com um terreno do mais fdd que podia existir, cheio de armadilhas e altamente sinuoso. Faltaram alguns caixotes de lixo para não acontecer o espectáculo de segunda de manhã, com o recinto todo ajavardado. A distância entre o campismo e o local dos concertos era tramada e cansativa mas não vem mal maior ao mundo por causa disso.

Os balneários não eram maus em termos de chuveiros. Os sanitários eram poucos nesta zona e já sabemos como é... O que vale é que para muitos, o “Vai cagar à mata!” pôde-se aplicar melhor que nunca. Para as mulheres fica mais complicado a falta de condições, por isso, pensem nelas.
Agent
Agent

Mensagens : 2101
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 49
Localização : Al Ruta

Ir para o topo Ir para baixo

Caos Emergente 2009 - Página 3 Empty Re: Caos Emergente 2009

Mensagem por Nightspirit Necroshiner 16/9/2009, 03:10

vou tentar fazer um comentario pouco comprido.

Reign_in_blood escreveu:Bem, o campismo foi para esquecer...nao sabiam cortar melhor o mato? Mad (...) e tambem fiquei ao pe de uns fachos de 16 anos k so de ouvir apetecia dar lhes com alguma coisa em cima...pronto, ja descarreguei tudo... Laughing


faço das palavras da reign in blood as minhas. acho que aqui muita gente sabe que eu sou a favor do separatismo entre metal e - góticos, skinaria, hardcores, punks (sim), etc. (cada macaco no seu galho)

chegou inclusivé a haver molhada entre skins e metaleiros.

os concertos foram o que se esperava, magnificos. não me queixo do recinto (dos concertos) e dos comes e bebes
queixo-me dos meninos-metaleiros que vão acampar parecendo que vão para o hotel, com colchões, almofadas cobertores e o caralho. eu gosto muito de campismo dentro e fora da tematica Metal e acho que o campismo é para ser cru e duro. se querem conforto há muita pousada e é por ai que não ataco sicknesses Wink e afins porque ele(s) procuram o conforto e fazem muito bem em dormir dentro de quatro paredes.
não me queixo do barulho nocturno quando este é feito em festa e não por um atrasado mental a dizer 'bebés-metaleiros, querem dormir vão para o avante' 'AHHH'..'AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH'
sou a favor da festa e adorei a prestação de madrugada dos los hermanos mascarados, espero ouvir falar muito de vocês no futuro, há talento.
para quem não está informado, foi a minha pessoa que finalmente introduziu a historia de conan o homem rã ao acampamento, e fico escandalizado por nunca ninguem se ter lembrado do conan antes.

ps - a rapariga dos broches a 1,5€ (e do atum) teve uma iniciativa engraçada, e o rapaz dos minetes a 1,5€ facilmente se tornou sócio do negocio dela Wink

fim
Nightspirit Necroshiner
Nightspirit Necroshiner

Mensagens : 167
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 35
Localização : Estádio da Luz

Ir para o topo Ir para baixo

Caos Emergente 2009 - Página 3 Empty Re: Caos Emergente 2009

Mensagem por OrDoS 16/9/2009, 03:15

Nightspirit Necroshiner escreveu:vou tentar fazer um comentario pouco comprido.

Reign_in_blood escreveu:Bem, o campismo foi para esquecer...nao sabiam cortar melhor o mato? Mad (...) e tambem fiquei ao pe de uns fachos de 16 anos k so de ouvir apetecia dar lhes com alguma coisa em cima...pronto, ja descarreguei tudo... Laughing


faço das palavras da reign in blood as minhas. acho que aqui muita gente sabe que eu sou a favor do separatismo entre metal e - góticos, skinaria, hardcores, punks (sim), etc. (cada macaco no seu galho)

chegou inclusivé a haver molhada entre skins e metaleiros.

os concertos foram o que se esperava, magnificos. não me queixo do recinto (dos concertos) e dos comes e bebes
queixo-me dos meninos-metaleiros que vão acampar parecendo que vão para o hotel, com colchões, almofadas cobertores e o caralho. eu gosto muito de campismo dentro e fora da tematica Metal e acho que o campismo é para ser cru e duro. se querem conforto há muita pousada e é por ai que não ataco sicknesses Wink e afins porque ele(s) procuram o conforto e fazem muito bem em dormir dentro de quatro paredes.
não me queixo do barulho nocturno quando este é feito em festa e não por um atrasado mental a dizer 'bebés-metaleiros, querem dormir vão para o avante' 'AHHH'..'AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH'
sou a favor da festa e adorei a prestação de madrugada dos los hermanos mascarados, espero ouvir falar muito de vocês no futuro, há talento.
para quem não está informado, foi a minha pessoa que finalmente introduziu a historia de conan o homem rã ao acampamento, e fico escandalizado por nunca ninguem se ter lembrado do conan antes.

ps - a rapariga dos broches a 1,5€ (e do atum) teve uma iniciativa engraçada, e o rapaz dos minetes a 1,5€ facilmente se tornou sócio do negocio dela Wink

fim

Eu levei almofada e não me arrependo nada, aliás, uma almofada faz milagres, nem preciso de colchões nem de cobertores, tenda -> esteira -> saco cama -> almofada <=> hotel 2 estrelas

Quanto às casas de banho, digamos que hoje estou com uma dor de barriga do que segurei durante 4 dias e saiu em 20mins, dolorosamente... Laughing
Mas antes isso que cagar perto das tendas como ouvi falar! :?
OrDoS
OrDoS

Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Caos Emergente 2009 - Página 3 Empty Re: Caos Emergente 2009

Mensagem por Vieira 16/9/2009, 03:26

loool 2 ou 3 quedas dei eu no caminho para a tenda, era com cada buraco de repente que aparecia, era levantar de um e cair logo no seguinte lolollo vá lá nao houve situaçoes de alguem partir por lá uma perna ou bater com a cabeça numa raiz Razz

Costa escreveu:
OrDoS escreveu:Ao campismo faltavam casas de banho e iluminação MAS a luz da lua para mim era q.b. para ver os buracos, só quem estava completamente entornado é que não conseguia chegar à tenda, senão não percebo Razz


LOOOL, exactamente, eu então estava mais que entornado Emotion 053
Vieira
Vieira

Mensagens : 570
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 47
Localização : benavelas

Ir para o topo Ir para baixo

Caos Emergente 2009 - Página 3 Empty Re: Caos Emergente 2009

Mensagem por Agent 16/9/2009, 03:48

Sobre os concertos, acho que todas as bandas estiveram bem e deram o seu melhor. O som esteve quase sempre bom e a iluminação era estrondosa. Destaco particularmente Destruction, que mesmo sem o Mike, deram um óptimo show de thrash.

Das bandas portuguesas, gostei particularmente de Ava Inferi, The Endgate e de Midnight Priest, um som sempre refrescante de se ouvir nestas ocasiões.

Venha o Caos 2010 para mais 3 dias de purificação!

P.S. "Nota menos" para a notícia do falecimento do Jarder. Condolências à família e força para as bandas.
Agent
Agent

Mensagens : 2101
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 49
Localização : Al Ruta

Ir para o topo Ir para baixo

Caos Emergente 2009 - Página 3 Empty Re: Caos Emergente 2009

Mensagem por Razor 16/9/2009, 04:10

Nightspirit Necroshiner escreveu: chegou inclusivé a haver molhada entre skins e metaleiros.
Lá no Caos??? Gente dessa por lá??? O pessoal não se juntou para lhes encher o bolo?

Razor

Mensagens : 920
Data de inscrição : 06/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Caos Emergente 2009 - Página 3 Empty Re: Caos Emergente 2009

Mensagem por Nightspirit Necroshiner 16/9/2009, 04:24

sim, no concerto de gronibard, do lado direito do palco
Nightspirit Necroshiner
Nightspirit Necroshiner

Mensagens : 167
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 35
Localização : Estádio da Luz

Ir para o topo Ir para baixo

Caos Emergente 2009 - Página 3 Empty Re: Caos Emergente 2009

Mensagem por Abyssos 16/9/2009, 04:39

skins??? n vi la nenhum....e impressao minha ou este caos foi mesmo mt recheado de bons momentos "Wrestlingianos"
Abyssos
Abyssos

Mensagens : 26
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 44
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Caos Emergente 2009 - Página 3 Empty Re: Caos Emergente 2009

Mensagem por Santyago 16/9/2009, 04:47

Essa situação entre skins e metaleiros vi durante o concerto dos Gronibard. Tava tudo feliz a curtir o concerto, estava a haver um circulo de mosh, e de repente aquilo se abre, e vê-se um gajo no chão, alguns a darem-lhe pontapés, depois este se levanta, vai toda a gente separar as partes e os seguranças também.
Santyago
Santyago

Mensagens : 1719
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : Rua Duarte Galvão

Ir para o topo Ir para baixo

Caos Emergente 2009 - Página 3 Empty Re: Caos Emergente 2009

Mensagem por Shazambrah 16/9/2009, 12:54

Só fui no domingo, mas o pessoal contou-me que houve dessa fruta.
Para mim, é tudo uma questão hormonal. Esse pessoal só sabe usar aquilo para proceder à diurese e mais nada. Quando as gonadas ficam cheias, a juntar com o gasoso da cerveja, aquilo começa a doer e têm de aliviar a cena. É estranho que nunca vi essa malta ás cabeçadas às paredes para aliviar essas tensões pseudo-macho-alfa.

Quando me vinha embora mais o meu amigo Cartola, na descida fora do recinto, vinha um desses espécimens atrás de nós e só dizia, mesmo junto às nossas nucas: "É hoje que mato um, é hoje que faço isto e aquilo". Espectacular, escolheu logo dois moços de metro e meio que, em terreno inclinado, não deveríamos ter mais de 50 centímetros.

O que fizemos? Desprezo! Virar costas! Não há nada melhor que o desprezo!
Que tenham muitos anos de vida, mas com pouco saúde.
Shazambrah
Shazambrah

Mensagens : 191
Data de inscrição : 06/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Caos Emergente 2009 - Página 3 Empty Re: Caos Emergente 2009

Mensagem por Garras 16/9/2009, 12:57

Reign_in_blood escreveu:Veem?lol ja vos conheço de vista... Laughing eu andava com um colete com dorsal de ensiferum..e o meu namorado andava a filmar todos os concertos, mas n devem ter visto... Laughing

As gravações são dele?
Garras
Garras

Mensagens : 1261
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 48
Localização : Tomar

https://www.facebook.com/SergioGarraio

Ir para o topo Ir para baixo

Caos Emergente 2009 - Página 3 Empty Re: Caos Emergente 2009

Mensagem por Shazambrah 16/9/2009, 13:53

Hyvä e Agent, boas fotos!
Como disse a alguns de vós, tive mesmo pena de não poder ir os três dias, mas fica para o próximo. Quanto ao almoço, acho que houve muito chá...
Parabéns à nova criação artística do Satan e ao cocktail do Nightspirit.
O destaque para uma foto realmente cavernosa: a da Gruta da Moeda!
Shazambrah
Shazambrah

Mensagens : 191
Data de inscrição : 06/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Caos Emergente 2009 - Página 3 Empty Re: Caos Emergente 2009

Mensagem por Nightspirit Necroshiner 16/9/2009, 15:38

o cheiro do cocktail parecia rosas perfomadas num campo lindo e bem cuidado ao nascer do sol, para mais um dia perfeito em harmonia
Nightspirit Necroshiner
Nightspirit Necroshiner

Mensagens : 167
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 35
Localização : Estádio da Luz

Ir para o topo Ir para baixo

Caos Emergente 2009 - Página 3 Empty Re: Caos Emergente 2009

Mensagem por Santyago 16/9/2009, 19:11

Nightspirit Necroshiner escreveu:o cheiro do cocktail parecia rosas perfomadas num campo lindo e bem cuidado ao nascer do sol, para mais um dia perfeito em harmonia
Se tás a falar do cocktail que fabricaste, deve ter tido um lindo efeito no teu estômago Laughing Laughing
Santyago
Santyago

Mensagens : 1719
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : Rua Duarte Galvão

Ir para o topo Ir para baixo

Caos Emergente 2009 - Página 3 Empty Re: Caos Emergente 2009

Mensagem por Reign_in_blood 16/9/2009, 19:12

Garras escreveu:
Reign_in_blood escreveu:Veem?lol ja vos conheço de vista... Laughing eu andava com um colete com dorsal de ensiferum..e o meu namorado andava a filmar todos os concertos, mas n devem ter visto... Laughing

As gravações são dele?

Bem, sim, foi ele k filmou... Laughing
Reign_in_blood
Reign_in_blood

Mensagens : 482
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 36
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Caos Emergente 2009 - Página 3 Empty Re: Caos Emergente 2009

Mensagem por Reign_in_blood 16/9/2009, 19:19

Aquele pessoal que falei era de Lisboa( nada contra excepto quando se acham melhores que o pessoal ca do Norte). Vinham com ideias nacionalistas extremas, contra tudo que era imigrante quando nos proprios somos um pais de emigrantes, enfim... depois havia la uma gaja que se armava que dava porrada como um gajo...ate que um gajo deu lhe uma chapada e o namorado meteu se e ouve barraca com eles todos ao pe da tenda da Tagus.
Reign_in_blood
Reign_in_blood

Mensagens : 482
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 36
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Caos Emergente 2009 - Página 3 Empty Re: Caos Emergente 2009

Mensagem por Costa 16/9/2009, 19:43

Xiiii, apesar de ter visto brigas a 2 metros de mim, não tinha ideia que esse tipo de gente andava por lá. Disseram-me depois que andavam por lá uns boneheads a armar confusão, mas sinceramente eu não os distingo apenas por terem a cabeça rapada. Essa gente apenas merece desprezo, tentar mudar-lhes o que têm na cabeça é como tentar empurrar uma montanha. É pena é alguns irem para festivais como este com o propósito de quererem arranjar confusão quando o pessoal quer tar ali descontraido a curtir.
Costa
Costa

Mensagens : 459
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 40
Localização : RIBATEJO!

Ir para o topo Ir para baixo

Caos Emergente 2009 - Página 3 Empty Re: Caos Emergente 2009

Mensagem por Reign_in_blood 16/9/2009, 20:15

Costa escreveu:Xiiii, apesar de ter visto brigas a 2 metros de mim, não tinha ideia que esse tipo de gente andava por lá. Disseram-me depois que andavam por lá uns boneheads a armar confusão, mas sinceramente eu não os distingo apenas por terem a cabeça rapada. Essa gente apenas merece desprezo, tentar mudar-lhes o que têm na cabeça é como tentar empurrar uma montanha. É pena é alguns irem para festivais como este com o propósito de quererem arranjar confusão quando o pessoal quer tar ali descontraido a curtir.

E depois na tenda tavam a discutir mesmo tentando nao ouvir, como a minha tava ao lado, nao havia como evitar. O gajo n batia bem da cabeça. So dizia que a matava, como se tivesse a falar de futebol e se ela tinha entendido bem...enfim... Rolling Eyes
Reign_in_blood
Reign_in_blood

Mensagens : 482
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 36
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Caos Emergente 2009 - Página 3 Empty Re: Caos Emergente 2009

Mensagem por Costa 16/9/2009, 20:39

Fogo! As coisas que se aturam...realmente é chato ser obrigado a ouvir essas merdas. Essas cenas passaram-me completamente ao lado. Eu cá acampei lá para o fundo depois do caminho cheio de buracos e mesmo assim ouvia barulho, mas nada demais, só pessoal a divertir-se. Como já tava mais para lá do que para cá, adormeci em segundos.
Costa
Costa

Mensagens : 459
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 40
Localização : RIBATEJO!

Ir para o topo Ir para baixo

Caos Emergente 2009 - Página 3 Empty Re: Caos Emergente 2009

Mensagem por JMG 16/9/2009, 21:09

espero bem que tenham aviado nesses ca***es, que é o que eles merecem
JMG
JMG

Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/08/2009
Localização : Corroios/Miratejo

https://www.facebook.com/Jorge.Geiras

Ir para o topo Ir para baixo

Caos Emergente 2009 - Página 3 Empty Re: Caos Emergente 2009

Mensagem por Reign_in_blood 16/9/2009, 21:10

eu sendo rapariga n tenho mta hipotese...e como somos superiores,como se diz ca, cagamos de alto... Laughing
Reign_in_blood
Reign_in_blood

Mensagens : 482
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 36
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Caos Emergente 2009 - Página 3 Empty Re: Caos Emergente 2009

Mensagem por Sickness 16/9/2009, 21:12

Cenas deploráveis e que nunca deviam ser vistas com orgulho. Ou vá, talvez 1 para 1 tivesse mais piada
Sickness
Sickness

Mensagens : 1627
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 37
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

Caos Emergente 2009 - Página 3 Empty Re: Caos Emergente 2009

Mensagem por Reign_in_blood 16/9/2009, 21:16

Sickness escreveu:Cenas deploráveis e que nunca deviam ser vistas com orgulho. Ou vá, talvez 1 para 1 tivesse mais piada

Om meu namorado bem k se tava a passar e ja ia pra porrada..eu é k n deixei... Neutral
Reign_in_blood
Reign_in_blood

Mensagens : 482
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 36
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Caos Emergente 2009 - Página 3 Empty Re: Caos Emergente 2009

Mensagem por Santyago 16/9/2009, 21:17

Essa gente era meter tudo num saco e mandá-los para um rio. Um gajo vem ao festival é para se divertir.
Santyago
Santyago

Mensagens : 1719
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : Rua Duarte Galvão

Ir para o topo Ir para baixo

Caos Emergente 2009 - Página 3 Empty Re: Caos Emergente 2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos