Irmandade Metálica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caos Emergente 2009

+24
inumater
Alba
Eu
Rui Riff
Razor
Nightspirit Necroshiner
OrDoS
Agent
Abyssos
NecroDamage
No Nick
Santyago
JMG
Shazambrah
Reign_in_blood
Garras
Hyvä
Sickness
Valter
OdinSon
PoisonGodMachine
sedinhas
Vieira
Costa
28 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Caos Emergente 2009 - Página 6 Empty Re: Caos Emergente 2009

Mensagem por Costa 18/9/2009, 12:29

runtuntugger escreveu:ora entao aqui estao as minhas fotos do caos do segundo e ultimo dia

http://www.flickr.com/photos/joaopvieira/sets/72157622274041017/

Ah granda fotógrafo! A maioria das minhas fotos à noite ficaram uma merda... Mad
Costa
Costa

Mensagens : 459
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 40
Localização : RIBATEJO!

Ir para o topo Ir para baixo

Caos Emergente 2009 - Página 6 Empty Re: Caos Emergente 2009

Mensagem por Costa 18/9/2009, 12:38

Sickness escreveu:Palavra também para os TEMPLO OF BAAL. Bom concerto de black metal, sempre a aviar cartuxo...apesar da entrega deles deixar a desejar.

Gostei mesmo muito do som mais virado para o old school que eles têm. Têm grandes riffs e grandes malhas, gostava de voltar a vê-los mas não num ambiente tão claro. Reparei que deixaram o corpsepaint de lado. Também não faz falta.
Costa
Costa

Mensagens : 459
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 40
Localização : RIBATEJO!

Ir para o topo Ir para baixo

Caos Emergente 2009 - Página 6 Empty Re: Caos Emergente 2009

Mensagem por Shazambrah 18/9/2009, 16:59

runtuntugger escreveu:ora entao aqui estao as minhas fotos do caos do segundo e ultimo dia

http://www.flickr.com/photos/joaopvieira/sets/72157622274041017/

Boas fotos
Há qualidade, sim senhor
Continua
Shazambrah
Shazambrah

Mensagens : 191
Data de inscrição : 06/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Caos Emergente 2009 - Página 6 Empty Re: Caos Emergente 2009

Mensagem por inumater 19/9/2009, 04:29

Reign_in_blood escreveu:Bem, o campismo foi para esquecer...nao sabiam cortar melhor o mato? Mad o chao da tenda rasgou se todo...depois vou eleger a personagem do Caos, o Carlos, um bebado de 19 anos que so dava porrada e caia podre de bebado para as silvas...aturar as pitas das amigas a chamar por ele a noite toda n é nada fixe...e tambem fiquei ao pe de uns fachos de 16 anos k so de ouvir apetecia dar lhes com alguma coisa em cima...pronto, ja descarreguei tudo... Laughing

Alguns apontamentos relevantes em relaçao ao post acima referido:

1º: tens por habito chamar "pitas" a todas as gajas que ouves gritar e nesta circunstancia a tentar ajudar alguém que não se encontrava nas melhores condiçoes?
2º: Para já e segundo o teu post, nao eram so as "pitas", havia tambem "putos" a tentar ajuda-lo, e até as tantas tivemos que pedir meios mais eficazes para defenitivamente o conseguirmos ajudar ( cruz vermelha), visto que ele nao estava mesmo nada bem, resumindo ele nao passou a noite toda deitado no chao ( nao havia lá silvas);
3º: se nao tens conhecimento da realidade nao mandes postas de pescada à toa, as coisas nao funcionam bem assim, podiamos de certo tambem nao estar nas melhores condiçoes para o ajudar mas como "pitas", como supostamente nos caracterizaste nao o deixamos lá sozinho;
4º: Apenas caíu em cima de um amigo nosso, "putos" que tambem estavam a tentar ajuda-lo;
5º: Felizmente acabou por durmir na tenda dele e acordou muito bem e continuamos a fazer "pitisses" Emotion 001
inumater
inumater

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Caos Emergente 2009 - Página 6 Empty Re: Caos Emergente 2009

Mensagem por Garras 19/9/2009, 14:05

Pitisses daquelas com cerveja e coisas misturadas no tabaco? Se for dessas para a próxima avisem :roxcrack:
Garras
Garras

Mensagens : 1261
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 48
Localização : Tomar

https://www.facebook.com/SergioGarraio

Ir para o topo Ir para baixo

Caos Emergente 2009 - Página 6 Empty Re: Caos Emergente 2009

Mensagem por Costa 19/9/2009, 14:17

Garras escreveu:Pitisses daquelas com cerveja e coisas misturadas no tabaco? Se for dessas para a próxima avisem :roxcrack:

X2
Costa
Costa

Mensagens : 459
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 40
Localização : RIBATEJO!

Ir para o topo Ir para baixo

Caos Emergente 2009 - Página 6 Empty Re: Caos Emergente 2009

Mensagem por inumater 19/9/2009, 14:30

Costa escreveu:
Garras escreveu:Pitisses daquelas com cerveja e coisas misturadas no tabaco? Se for dessas para a próxima avisem :roxcrack:

X2


lol! o pessoal deve ter...juntem-se a eles.(cmg só contem para a parte da cerveja)
inumater
inumater

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Caos Emergente 2009 - Página 6 Empty Re: Caos Emergente 2009

Mensagem por metzlimoon 19/9/2009, 16:06

inumater escreveu:
Costa escreveu:
Garras escreveu:Pitisses daquelas com cerveja e coisas misturadas no tabaco? Se for dessas para a próxima avisem :roxcrack:

X2


lol! o pessoal deve ter...juntem-se a eles.(cmg só contem para a parte da cerveja)

avisamos com certeza, pitisses dessas é que não podem faltar, principalmente para pitas de um nivel tão elevado como o nosso num festival destes.
quem quiser dormir ou quem não quiser aturar pitisses vá pra casa.
felizmente há quem tenha bom senso, mesmo bebado.

foi um bom festival no geral, algumas mudanças dos anos anteriores tal como a "grandiosidade" que quiseram implementar no caos, aquele festival à beira rio, cheio de degredo e com o pessoal muito menos disperso,ou seja, era muito mais acolhedor.mas já que o festival quer crescer, foi dos melhores "crescimentos" possiveis, tirando as distancias pra tudo como o café ou a tasca, o acampamento,as mercearias,etc.mas isso já são mariquisses.
durante as noites onde NINGUÉM DORMIA, o pessoal de Torres Vedras, Vila Real, Guimarães, Braga e Coimbra foram a melhor companhia do degredo Twisted Evil

De bandas, vou eleger como as que mais me cativaram

Sargeist, que além de não ter visto até ao fim por estar a fazer pitisses a cuidar de bebados, soaram-me muito melhor ao vivo do que em album ou splits, captei alguns riffs geniais, mandaram uma bujarda de som fantásticos;

Mata Ratos, sempre para a festa, a punkalhada portuguesa dá nisto.grandes classicos e grande espirito;

Gronibard, a grande surpresa!ja me tinham dito que tocavam nús mas aparecerem assim em palco foi melhor do que qualquer outra visão.o bailarico foi do melhor (lá andava o pato a cantar de vez em quando),os franceses tiveram um sentido de humor muito alargado pra nos fazer isto, acho que a maior parte do pessoal se divertiu;

Midnight Priest, a boa noticia do fest!com tantos cancelamentos, algo tinha de vir a calhar.muito bom instrumental, a voz tem de ser um pouquinho melhorada mas os coimbrões tem futuro Very Happy ;

Gwydion,depois de tantas vezes de ja os ter visto, não me consigo fartar de rodar naquele bailarico,é bom apostarem numa banda viking/folk ainda por cima portuguesa neste tipo de festivais, há cada vez mais adeptos do género (pelo que parece) ou então da festa lol;

Destruction, apesar de as vezes compreender o som um bocado embrulhado, rever estes mestres foi das maiores alegrias do festival (apesar do line-up não ser o original) foi um grande concerto e este sim, com os clássicos que toda a gente queria ouvir, Mad butcher, curse the gods, Soul Collector ou Thrash Till Death preencheram a minha noite;

Finntroll, para terminar o festival em grande nada melhor que estes trolls de terras longinquas que nos proporcionaram um grande bailarico!já ouvi dizer algures por aí que este gig foi um atentado ao viking, desculpem mas Finntroll não é viking...quem gosta gosta e pronto, nem todos os que gostam de viking tem obrigação de gostar de Humppa.
também tocaram aquilo que o pessoal queria ouvir e ainda um encore fofinho.foi a festa Very Happy

para o ano há mais pitisses Very Happy
metzlimoon
metzlimoon

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 34
Localização : Seixal/Viseu

http://www.myspace.com/metzlimoon

Ir para o topo Ir para baixo

Caos Emergente 2009 - Página 6 Empty Re: Caos Emergente 2009

Mensagem por Agent 19/9/2009, 16:26

Devo dizer que vocês todas juntas formam um belo arranjo! flower

Que o metal bata nos vossos corações sempre!
Agent
Agent

Mensagens : 2101
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 49
Localização : Al Ruta

Ir para o topo Ir para baixo

Caos Emergente 2009 - Página 6 Empty Re: Caos Emergente 2009

Mensagem por piruças 19/9/2009, 16:44

Reign_in_blood escreveu:Nope, era um chavalo de 19 anos... Laughing Tava se a meio da noite quando se ouvia um bebado a cair por tudo que era lado. As amiguinhas la o seguraram, tava tudo silencioso quando se ouve um barulho enorme pk caiu em cima de duas tendas... Laughing Depois, foi tropeçou, caiu pras silvas e nao keria que ninguem o tirase...dormiu a noite toda nas silvas... Laughing eram as amiguinhas a chamar p ele a noite toda...n preciso de dizer como o moço tava de manha... Laughing

Reign_in_blood escreveu:Bem, o campismo foi para esquecer...nao sabiam cortar melhor o mato? Mad o chao da tenda rasgou se todo...depois vou eleger a personagem do Caos, o Carlos, um bebado de 19 anos que so dava porrada e caia podre de bebado para as silvas...aturar as pitas das amigas a chamar por ele a noite toda n é nada fixe...e tambem fiquei ao pe de uns fachos de 16 anos k so de ouvir apetecia dar lhes com alguma coisa em cima...pronto, ja descarreguei tudo... Laughing

epa, assim a primeira vista nao te curti, fizeste.me ter que me registar, so me das trabalho, eu nao curto trabalho, logo nao te curto a ti! eu sei que ate tens um nome bonito e tal, slayer e do crl.., mas ok, vamos la ao que me fez vir aqui, quem crl vai para um festival dormir???? ate podias dizer, ai toda a gente que esta aqui queria dormir, sabes que mais? toume a cagar, eu nao queria, nao dormi, pelo menos enquanto me aguentei, e quando cai, na minha tendinha, nem o pato e a motoserra, nem o pessoal da covilha a gritar de pulmoes abertos "aqui ninguem dorme" me iam acordar...
quanto as silvas sim sou capaz de ter caido sobre elas, mas nao passaram de uns arranhoes no cutovelo, mas a cena é, quem dormiu nos picoss foste tu, que segundo o que disseste te rasgou o chao da tenda toda, eu bem disse a minha mamã, maezinha do coraçao nao me vas comprar tendas ao chineses. quéssa merda cheira a plastico e nao vale um caralho, e ela la foi... mas falando de outros assuntos, e melhor pores um po de talco no rabinho, nao vas tu ganhar uma alergia e ficar com ele todo vermelho, nao va o teu namorado pensar que andaste a levar ai umas palmadinhas...
agr e assim temos o tipo de gaja que estao bebedas e tao a tentar ajudar os amigos, e temos o tipo de gajas que estando ou nao bebedas curtem vir para aqui rir.se e criticar o que é perfeitamente normal num festival deste tipo, ou nunca viste um filho da puta a cair de bebado??? e temos ai uma tenue distinçao entre amiga e pita, agora eu pergunto... quem é que e a pita???? mas quem? QUEMMMMMMMMMMMMM??????
acho que ate no estado que estava na bela sexta feira te sabia responder a isto, nao e preciso uma mente assim tao brilhante para o fazer...
agr peçote do fundo do coraçao, ouve e calate, nao me faças ter que vir aqui novamente, que eu nao gosto de escrever, se nao o fizeres ate so capaz de ir ter contigo no proximo festival e darte 2 beijinhos e 1 abraço...
por agora vou dar uma cagadela,
ate ao caos, do teu amigo,
carlos, o "chavalo" de 19 anos


Última edição por piruças em 19/9/2009, 16:46, editado 1 vez(es)

piruças

Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Caos Emergente 2009 - Página 6 Empty Re: Caos Emergente 2009

Mensagem por Abyssos 19/9/2009, 16:46

olhas as pitinhas juntaram-se tb a IM,hehehehe adorovos pitas tongue
Abyssos
Abyssos

Mensagens : 26
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 44
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Caos Emergente 2009 - Página 6 Empty Re: Caos Emergente 2009

Mensagem por Agent 19/9/2009, 16:47

Epá, ó Carlos sê mas é bem-vindo à IM e caga nisso! :mrgreen:
Agent
Agent

Mensagens : 2101
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 49
Localização : Al Ruta

Ir para o topo Ir para baixo

Caos Emergente 2009 - Página 6 Empty Re: Caos Emergente 2009

Mensagem por metzlimoon 19/9/2009, 16:56

Abyssos escreveu:olhas as pitinhas juntaram-se tb a IM,hehehehe adorovos pitas tongue

declarações destas a esta hora??não pode ser Razz
nós formamos um belo arranjo mas estamos sempre na boa, é o que interessa.já passou e para o próximo será pior, estejamos cá para o aproveitar.
cheers Emotion 053
metzlimoon
metzlimoon

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 34
Localização : Seixal/Viseu

http://www.myspace.com/metzlimoon

Ir para o topo Ir para baixo

Caos Emergente 2009 - Página 6 Empty Re: Caos Emergente 2009

Mensagem por Abyssos 19/9/2009, 17:02

metzlimoon escreveu:
Abyssos escreveu:olhas as pitinhas juntaram-se tb a IM,hehehehe adorovos pitas tongue

declarações destas a esta hora??não pode ser Razz
nós formamos um belo arranjo mas estamos sempre na boa, é o que interessa.já passou e para o próximo será pior, estejamos cá para o aproveitar.
cheers Emotion 053

apoiado, apoiado...cada vez pior e na parte ke toca aos coimbra metalheads: AQUI NINGUEM DORME lol! lol!

por falar nisso...pitas flower vcs ja compraram as nossa tshirt??
Abyssos
Abyssos

Mensagens : 26
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 44
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Caos Emergente 2009 - Página 6 Empty Re: Caos Emergente 2009

Mensagem por metzlimoon 19/9/2009, 17:10

Abyssos escreveu:
metzlimoon escreveu:
Abyssos escreveu:olhas as pitinhas juntaram-se tb a IM,hehehehe adorovos pitas tongue

declarações destas a esta hora??não pode ser Razz
nós formamos um belo arranjo mas estamos sempre na boa, é o que interessa.já passou e para o próximo será pior, estejamos cá para o aproveitar.
cheers Emotion 053

apoiado, apoiado...cada vez pior e na parte ke toca aos coimbra metalheads: AQUI NINGUEM DORME lol! lol!

por falar nisso...pitas flower vcs ja compraram as nossa tshirt??


eu encomendei a minha ao guilherme há mais de um mes, ele nao ma trouxe Sad
ve lá se as levas pra gwydion em dezembro
AQUI NINGUÉM DORMEEEEEEEEE
metzlimoon
metzlimoon

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 34
Localização : Seixal/Viseu

http://www.myspace.com/metzlimoon

Ir para o topo Ir para baixo

Caos Emergente 2009 - Página 6 Empty Re: Caos Emergente 2009

Mensagem por piruças 19/9/2009, 17:20

Agent escreveu:Epá, ó Carlos sê mas é bem-vindo à IM e caga nisso! :mrgreen:

=') obg, deixasteme sem palavras agr



Abyssos escreveu:
metzlimoon escreveu:
Abyssos escreveu:olhas as pitinhas juntaram-se tb a IM,hehehehe adorovos pitas tongue

declarações destas a esta hora??não pode ser Razz
nós formamos um belo arranjo mas estamos sempre na boa, é o que interessa.já passou e para o próximo será pior, estejamos cá para o aproveitar.
cheers Emotion 053

apoiado, apoiado...cada vez pior e na parte ke toca aos coimbra metalheads: AQUI NINGUEM DORME lol! lol!

por falar nisso...pitas flower vcs ja compraram as nossa tshirt??


NO CAOS NINGUEM DORME, seja com picos patos gritos musicas violaçoes borracheiras ou comas alcoolicos...

piruças

Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Caos Emergente 2009 - Página 6 Empty Re: Caos Emergente 2009

Mensagem por Sickness 19/9/2009, 17:23

Ninguém dorme, mai nada!!! (excepto quando, mesmo quem o diz, adormece)
Sickness
Sickness

Mensagens : 1627
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 37
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

Caos Emergente 2009 - Página 6 Empty Re: Caos Emergente 2009

Mensagem por piruças 19/9/2009, 17:27

Sickness escreveu:Ninguém dorme, mai nada!!! (excepto quando, mesmo quem o diz, adormece)

nao pode, leva.se para la cafe, redbull, burn e rodeos, faz.se um cocktal e deixa.se o man Shocked

piruças

Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Caos Emergente 2009 - Página 6 Empty Re: Caos Emergente 2009

Mensagem por Nightspirit Necroshiner 19/9/2009, 18:01

aahaha este topico ta cada vez a ter mais piada, e viva ao caos! com ou sem degredo, com ou sem pitices, com ou sem comas, com ou sem aqui ninguem dorme, viva ao caos!
Nightspirit Necroshiner
Nightspirit Necroshiner

Mensagens : 167
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 34
Localização : Estádio da Luz

Ir para o topo Ir para baixo

Caos Emergente 2009 - Página 6 Empty Re: Caos Emergente 2009

Mensagem por Sickness 19/9/2009, 18:10

E bandas e banda? o que é gostaram mais? e menos? o que é que desiludiu? fale-se de Heavy Metal, pois é para isso que este fórum existe.
Sickness
Sickness

Mensagens : 1627
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 37
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

Caos Emergente 2009 - Página 6 Empty Re: Caos Emergente 2009

Mensagem por metzlimoon 19/9/2009, 18:17

Nightspirit Necroshiner escreveu:aahaha este topico ta cada vez a ter mais piada, e viva ao caos! com ou sem degredo, com ou sem pitices, com ou sem comas, com ou sem aqui ninguem dorme, viva ao caos!

Cala-te Rui que tu tiveste o riso mais surreal ever quando te apresentei aquela personagem xD és o pior!

já dei a minha opinião sobre as bandas, espero ler por aqui mais criticas ao festival, pode ser que alguma coisa mude para melhor numa proxima edição
metzlimoon
metzlimoon

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 34
Localização : Seixal/Viseu

http://www.myspace.com/metzlimoon

Ir para o topo Ir para baixo

Caos Emergente 2009 - Página 6 Empty Re: Caos Emergente 2009

Mensagem por Nightspirit Necroshiner 19/9/2009, 19:19

era isso que ia perguntar, como tá o gajo que, quando cheguei ao caos, estava a falar de cobertores daquela forma?! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Nightspirit Necroshiner
Nightspirit Necroshiner

Mensagens : 167
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 34
Localização : Estádio da Luz

Ir para o topo Ir para baixo

Caos Emergente 2009 - Página 6 Empty Re: Caos Emergente 2009

Mensagem por Abyssos 19/9/2009, 19:34

bandas do caos????

FINNTROLL E GWYDION....ou n seja eu o homem do folk Cheers
Abyssos
Abyssos

Mensagens : 26
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 44
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Caos Emergente 2009 - Página 6 Empty Re: Caos Emergente 2009

Mensagem por Matusalem 19/9/2009, 22:26

Abyssos escreveu:bandas do caos????

FINNTROLL E GWYDION....ou n seja eu o homem do folk Cheers


E os AmonCanto de Coimbra :mrgreen:
Matusalem
Matusalem

Mensagens : 70
Data de inscrição : 22/08/2009
Localização : Coimbra City

Ir para o topo Ir para baixo

Caos Emergente 2009 - Página 6 Empty Re: Caos Emergente 2009

Mensagem por Abyssos 20/9/2009, 00:10

Matusalem escreveu:
Abyssos escreveu:bandas do caos????

FINNTROLL E GWYDION....ou n seja eu o homem do folk Cheers


E os AmonCanto de Coimbra :mrgreen:


por falar em pitas, tinha k tambem vir o cota...vens ai cheiro????
Abyssos
Abyssos

Mensagens : 26
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 44
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Caos Emergente 2009 - Página 6 Empty Re: Caos Emergente 2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos