Irmandade Metálica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Loud

+31
Matusalem
ppfinder
afonsoveiga
ulianov
acorianoCOB
Santyago
Danibanger
Wanderer
Sickness
Heart of Steel
BloodTells
Alba
PoisonGodMachine
SacredSteel
JaimeMetal
obscurius
Wisdoom
Rui Riff
TM
Voz_de_Lucipher
Garras
Costa
Nuno Thrasher
Winter_Wrath
DarkCapricorn
velkan
Fear
ralfman
lcf
Agent
JMG
35 participantes

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Loud - Página 3 Empty Re: Loud

Mensagem por Wisdoom 8/1/2010, 19:29

É o sr de cabelos compridos brancos com o cao?Smile
Wisdoom
Wisdoom

Mensagens : 3166
Data de inscrição : 18/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Loud - Página 3 Empty Re: Loud

Mensagem por SacredSteel 8/1/2010, 19:35

YA!! É essa... Razz
SacredSteel
SacredSteel

Mensagens : 846
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 47
Localização : Gondomar

http://www.myspace.com/metalianpage

Ir para o topo Ir para baixo

Loud - Página 3 Empty Re: Loud

Mensagem por Wisdoom 8/1/2010, 19:38

Ja lá vou há uns largos anos,costuma ter revistas antigas e quando me falha alguma costumo ir lá.Antigamente era melhor nisso,agora nao costumam ter tanto numeros antigos da Terrorizer,por exemplo.
Wisdoom
Wisdoom

Mensagens : 3166
Data de inscrição : 18/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Loud - Página 3 Empty Re: Loud

Mensagem por SacredSteel 8/1/2010, 19:54

Ya. Eu já lá vou há uns 16 ou 17 anos. Hoje em dia mais por causa da Classic Rock (versão Inglesa e espanhola), a minha revista preferida actualmente. A Terrorizer só compro quando traz algo que me interesse.
SacredSteel
SacredSteel

Mensagens : 846
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 47
Localização : Gondomar

http://www.myspace.com/metalianpage

Ir para o topo Ir para baixo

Loud - Página 3 Empty Re: Loud

Mensagem por Wisdoom 8/1/2010, 23:07

Hoje tive quase a ir lá,até cheguei a ir á baxa mas fiquei-me pelos saldos...a ate vi a Sofia,ex-vocalista de We Are The Damned.
Wisdoom
Wisdoom

Mensagens : 3166
Data de inscrição : 18/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Loud - Página 3 Empty Re: Loud

Mensagem por JMG 19/1/2010, 17:35

já saiu

para os curiosos o album do mês é...
Spoiler:
JMG
JMG

Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/08/2009
Localização : Corroios/Miratejo

https://www.facebook.com/Jorge.Geiras

Ir para o topo Ir para baixo

Loud - Página 3 Empty Re: Loud

Mensagem por JMG 19/1/2010, 21:55

nem interessa quais as outras louds de 2010, a capa do ano tá encontrada.

e a entrevista, é das melhores coisas que já li na loud
JMG
JMG

Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/08/2009
Localização : Corroios/Miratejo

https://www.facebook.com/Jorge.Geiras

Ir para o topo Ir para baixo

Loud - Página 3 Empty Re: Loud

Mensagem por Wisdoom 19/1/2010, 21:57

Outra Loud,foda-se,tou fdd.
Wisdoom
Wisdoom

Mensagens : 3166
Data de inscrição : 18/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Loud - Página 3 Empty Re: Loud

Mensagem por Alba 8/2/2010, 18:49

Loud - Página 3 Loud108capa
Já está em impressão o #108 da revista mais polém... erm... da única revista profissional de metal portuguesa a ser editada mensalmente. Para este número chamámos à capa os deuses gregos que parecem capazes de destruir o Olimpo com o seu novo álbum... os Rotting Christ. Depois, temos entrevistas com gente como Helloween, Dark Tranquillity, Ihsahn, Immolation, Finntroll, Six Feet Under, Factory Of Dreams, Secrecy, Ibéria, Circle, In Mourning, Genitorturers, Pyramids w/ Nadja, Valkyrja, Kruger, Aspera e The Kandidate, assim como um especial Debemur Morti Productions, em que é possível saber um pouco mais sobre esta obscura entidade francesa e sobre quem a dirige. As críticas a discos versam, entre outras, sobre as novidades de Blaze Bayley, Bosque, Crematory, Dark Tranquillity, Deathbound, Finntroll, Giant, In Mourning, Jon Oliva's Pain, Kruger, Manegarm, Orcivus, Rotting Christ, Rush, Sarah Jezebel Deva, Secrecy, Six Feet Under, Striborg, Taint e White Wizzard (disco do mês, alguém?). Depois, há críticas a DVDs (Karma To Burn, Pagan's Mind, Voivod e «Pagan Metal: A Documentary»), posters (Moonspell e Jello Biafra), Demolição (Behead The Dead, Eu E Os Meus Onanismos, Haven Denied e Nomad) e reportagens de concertos, com relatos do que se passou no Bonecrusher Fest, no XIV Mangualde Hardmetal Fest, no Metal Container, no Warm-Up do Moita Metal Fest e nos concertos dos Moonspell e Resurrected. Depois, são as secções habituais: Agenda, Notícias, Eternal Spectator, Nacionais, Passatempos (com material da Debemur Morti para sortear), Playlists, Editorial e Breves. Tudo bons motivos para não perderem mais uma edição da LOUD!, brevemente num quiosque ou numa caixa de correio perto de vós.

Alba

Mensagens : 878
Data de inscrição : 06/08/2009

http://albaqubra.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Loud - Página 3 Empty Re: Loud

Mensagem por JMG 8/2/2010, 18:54

é mais uma para comprar, mas deve ser outra daquelas que pouco irei ler.
Rotting, Helloween, Ihsahn e Ibéria, nada mais.
JMG
JMG

Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/08/2009
Localização : Corroios/Miratejo

https://www.facebook.com/Jorge.Geiras

Ir para o topo Ir para baixo

Loud - Página 3 Empty Re: Loud

Mensagem por JMG 5/3/2010, 16:56

Loud - Página 3 Loud109capa

Já está na gráfica a edição #109 da LOUD!, este mês com uma capa especial dedicada a uma banda especial: os Alcest. A banda de Neige tem praticamente editado o sucessor de «Souvenirs d'un Autre Monde» e essa é uma desculpa tão bom como outra qualquer para falarmos com o pequeno/grande génio. Nesta edição contemplamos igualmente Blaze Bayley, Freedom Call, André Matos, The Dillinger Escape Plan, Audrey Horne, Dark Fortress, Van Canto, Kaipa, Heidevolk, Poisonblack, Mortification, Mosh, Hills Have Eyes, Arise, Imperium Dekadenz, Decrepidemic, Les Discrets, Barn Burner, Charred Walls Of The Damned, Aeternam, Ereb Altor e Divine Codex com entrevistas que variam entre a meia e as duas páginas. As críticas a discos debruçam-se, entre outros, sobre as novidades de Alcest, Alkaline Trio, André Matos, At The Soundawn, Audrey Horne, Barren Earth, Catamenia, Charred Walls Of The Damned, Enthroned, Gamma Ray, High On Fire, Helloween, Hills Have Eyes, Kaipa, Les Discrets, Mammoth Grinder, Mortemia, Mosh, Ragnarok, Rob Zombie, The Dillinger Escape Plan, The Vision Bleak, Unleashed e Wolfmother. Com tamanha quantidade e candidatos, a escolha para "Álbum do mês" ter-se-á revelado tão complicada como alguém desse lado tentar adivinhar quem ganhou : )

As reportagens ao vivo desta edição relatam tudo o que se passou nos concertos de Evile e Warbringer, Sunn O))) e Eagle Twin, Fu Machu e Novembers Doom, assim como no Lucifer Is Rising Fest, na apresentação ao vivo do novo álbum de Hills Have Eyes na Casa de Lafões, na "noite doom" composta por Process Of Guilt, Why Angels Fall e Löbo no Side B e em mais uma edição do Metal Container, no Porto Rio. Depois, são as secções habituais: Notícias, Eternal Spectator, Tesourinhos Pertinentes («Control And Resistence», dos Watchtower, bajulado por quem tem autoridade para isso), Breves, DVDs (novidades de Ace Frehley e Joe Satriani em análise), Agenda, Editorial, Nacionais, Playlists e Reedições (clássicos dos Neurosis e Crowbar aumentados e revistos), no mesmo mês em que quem comprar a revista leva para casa posters de Evile e Fu Manchu.
JMG
JMG

Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/08/2009
Localização : Corroios/Miratejo

https://www.facebook.com/Jorge.Geiras

Ir para o topo Ir para baixo

Loud - Página 3 Empty Re: Loud

Mensagem por Wisdoom 5/3/2010, 18:49

Outra? Mad

Capa linda!!!
Wisdoom
Wisdoom

Mensagens : 3166
Data de inscrição : 18/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Loud - Página 3 Empty Re: Loud

Mensagem por JMG 5/3/2010, 18:50

Laughing
com esta, são quantas?
4, 5?
JMG
JMG

Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/08/2009
Localização : Corroios/Miratejo

https://www.facebook.com/Jorge.Geiras

Ir para o topo Ir para baixo

Loud - Página 3 Empty Re: Loud

Mensagem por Wisdoom 5/3/2010, 18:53

Ja so me falta a de Orphaned Land,ainda esta semana comprei a de Dezembro,acho Smile

Eles agora parecem a Terrorizer,saiem umas atras das outras,parece que saiem 2 por mês ou assim Smile
Wisdoom
Wisdoom

Mensagens : 3166
Data de inscrição : 18/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Loud - Página 3 Empty Re: Loud

Mensagem por BloodTells 20/3/2010, 16:28

Wisdoom escreveu:Ja so me falta a de Orphaned Land,ainda esta semana comprei a de Dezembro,acho Smile

Eles agora parecem a Terrorizer,saiem umas atras das outras,parece que saiem 2 por mês ou assim Smile


Ui, quem dera que assim fosse!! Smile
BloodTells
BloodTells

Mensagens : 216
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 44
Localização : Santa Maria da Feira

Ir para o topo Ir para baixo

Loud - Página 3 Empty Re: Loud

Mensagem por SacredSteel 21/3/2010, 12:23

Queres dar cabo das nossas finanças?
SacredSteel
SacredSteel

Mensagens : 846
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 47
Localização : Gondomar

http://www.myspace.com/metalianpage

Ir para o topo Ir para baixo

Loud - Página 3 Empty Re: Loud

Mensagem por BloodTells 21/3/2010, 12:36

Laughing Quem não pode, arreia. Laughing
BloodTells
BloodTells

Mensagens : 216
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 44
Localização : Santa Maria da Feira

Ir para o topo Ir para baixo

Loud - Página 3 Empty Re: Loud

Mensagem por SacredSteel 21/3/2010, 16:02

A maior parte das vezes, 75% da Loud não me atrai em nada... Já houve vezes em que me interroguei porque a comprei se a única coisa que me interessou foi uma mera review de um novo álbum... lol
SacredSteel
SacredSteel

Mensagens : 846
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 47
Localização : Gondomar

http://www.myspace.com/metalianpage

Ir para o topo Ir para baixo

Loud - Página 3 Empty Re: Loud

Mensagem por Heart of Steel 22/3/2010, 01:36

SacredSteel escreveu:A maior parte das vezes, 75% da Loud não me atrai em nada... Já houve vezes em que me interroguei porque a comprei se a única coisa que me interessou foi uma mera review de um novo álbum... lol

nem mais...

por isso a que só a compro ocasionalmente
Heart of Steel
Heart of Steel

Mensagens : 97
Data de inscrição : 16/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Loud - Página 3 Empty Re: Loud

Mensagem por Sickness 22/3/2010, 01:38

Capa mais bela!
Vou começar a comprar a loud!, algo que nunca fiz de forma consistente. Já agora arranjava também a de Janeiro e Fevereiro. Espero encontra-las.
Sickness
Sickness

Mensagens : 1627
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 37
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

Loud - Página 3 Empty Re: Loud

Mensagem por Wisdoom 22/3/2010, 03:09

Acho que ja so me falta de Orphaned Land Smile
Wisdoom
Wisdoom

Mensagens : 3166
Data de inscrição : 18/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Loud - Página 3 Empty Re: Loud

Mensagem por Agent 22/3/2010, 03:49

Só me falta um número que eu perdi estupidamente... É um antes do 100, 90 e picos... Uma capa mais escura, acho que é com os Primordial.
Agent
Agent

Mensagens : 2101
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 49
Localização : Al Ruta

Ir para o topo Ir para baixo

Loud - Página 3 Empty Re: Loud

Mensagem por Wisdoom 22/3/2010, 03:51

Tambem perdi ha 2 anos um nº depois de a ter deixado em casa duma gaja que conheci,nunca mais vi ambas(a gaja e a revista Smile )
Wisdoom
Wisdoom

Mensagens : 3166
Data de inscrição : 18/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Loud - Página 3 Empty Re: Loud

Mensagem por SacredSteel 22/3/2010, 10:56

Eu só não comprei a n.º 0... lol

Se bem que eu desmonto as revistas todas, e guardo só o que me interessa... eu sei que mais tarde me arrependo, mas pronto... Se tivesse guardado todas as revistas que comprei desde 1988, estava lixado... Não tinha onde guardar os meus livros e os cds... lol
SacredSteel
SacredSteel

Mensagens : 846
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 47
Localização : Gondomar

http://www.myspace.com/metalianpage

Ir para o topo Ir para baixo

Loud - Página 3 Empty Re: Loud

Mensagem por Alba 2/4/2010, 03:34

Loud - Página 3 Loud110capa

Foi ontem enviada para a gráfica a edição #110 da nossa/vossa revista. E, para quem ainda não percebeu pela capa em cima, este é um número muito especial, porque juntamos duas personagens marcantes da história do metal - em duas das suas vertentes mais distantes - das últimas décadas. Tobias Sammet (com os "seus" Avantasia) e Varg Vikernes "cabem" ambos nesta edição, mas as surpresas não se ficam por aqui, com a estreia de nada mais nada menos do que TRÊS secções novas: uma dedicada ao hard rock e rock progressivo (Hard Rock Force), outra dedicada ao gótico/darkwave (Whispers In The Dark) e ainda uma outra em que o nosso reforço de Inverno Luis "Provedor True" Santos disseca sobre estas coisas do metal mais e menos moderno (The Sentinel). Como se não bastasse, trouxemos o Loud!Mail de volta (que raio, vocês têm o direito e o DEVER de nos dizer - e aos outros leitores - o que acham disto tudo), numa edição em que as outras entrevistas destacam nomes como Gamma Ray, Cathedral, The Vision Bleak, Triptykon, Anima, Svartsot, Borknagar, High On Fire, Ragnarok, Löbo e Trident. Damos também uma vista de olhos por dentro à Rastilho Records, através dos olhos (e palavras) do seu mentor Pedro Videirinho e contamos tudo o que se passou nos concertos de Tankard, Entombed, Theatre Of Tragedy, Epica, Mono, Russian Circles, Eternal Tango, Löbo, Negura Bunget e no Festival Rock no Monte. As críticas a novidades discográficas versam sobre as obras de 1349, Armored Saint, Avantasia, Borknagar, Brutal Truth, Bruzum, Cathedral, Eluveitie, Freedom Call, Immolation, Karma To Burn, Negura Bunget, Poisonblack, Shining, Sick Of It All, Storm Legion, Svartsot e Triptykon, entre um porradão de outras. Disco do mês, alguém? Depois, são as secções habituais: Notícias, Playlists, Tesourinho Pertinente («Pity Love» dos Beyond Dawn endeusado por JCS), Curtas, DVDs, Agenda, Editorial, Eternal Spectator e Breves. Esta é, finalmente, a edição em que se pode saber TUDO o que é necessário saber sobre a edição do SWR que está eminente, bem como ganhar bilhetes para os espectáculos dos Bleed From Within, H2O e Deez Nutz. Quem comprar a revista, leva também para casa posters de Epica e Avantasia. É ou não é a nossa/vossa revista?

Alba

Mensagens : 878
Data de inscrição : 06/08/2009

http://albaqubra.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Loud - Página 3 Empty Re: Loud

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos