Irmandade Metálica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Loud

+31
Matusalem
ppfinder
afonsoveiga
ulianov
acorianoCOB
Santyago
Danibanger
Wanderer
Sickness
Heart of Steel
BloodTells
Alba
PoisonGodMachine
SacredSteel
JaimeMetal
obscurius
Wisdoom
Rui Riff
TM
Voz_de_Lucipher
Garras
Costa
Nuno Thrasher
Winter_Wrath
DarkCapricorn
velkan
Fear
ralfman
lcf
Agent
JMG
35 participantes

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Loud Empty Loud

Mensagem por JMG 11/8/2009, 15:37

Loud Capa102

Já está em fase final de impressão a edição veraneante da LOUD!, em que chamámos à capa uma das bandas mais "refrescantes" do panorama actual: os Municipal Waste. Outras boas conversas para ler na esplanada incluem nomes como Behemoth, Process Of Guilt, 1349, Dawnrider, Ghost Brigade, Minsk, Suicide Silence, Vomitory, Witchbreed, Týr, Syrach, IQ, Glittertind, Loch Vostok, Threat Signal, Poison The Well, The Spektrum, Neaera, Hackneyed, Arctic Plateau, Swashbuckle, Darkness Dynamite e Noctem. As reportagens a concertos trazem-nos relatos do Optimus Alive! 2009 e Metalnation e das passagens de Marilyn Manson, Dream Theater, Suicidal Tendencies, Valient Thorr, Benediction, Misery Index, Karma To Burn e City Of Ships pelo nosso país, assim como uma narração do que foi o concerto de apresentação de «Erosion», dos Process Of Guilt, em Lisboa. As críticas a discos versam este mês sobre as novidades de Asphyx, Coalesce, Divine Heresy, Ghost Brigade, Glorior Belli, Graveworm, Job For A Cowboy, Maylene & The Sons Of Disaster, Municipal Waste, Onslaught, Process Of Guilt, Psychopunch, Stryper, The Psyke Project, Threat Signal, Vader e YOB, tornando a tarefa de adivinhar qual o álbum do mês num autêntico desafio épico. A Demolição também está de volta (com críticas aos lançamentos de Eu E Os Meus Onanismos, Fools Die, Karnak Seti e Target35), assim como o nosso "redactor" Robin Staps, que nos traz a terceira e última parte da reportagem de digressão dos seus The Ocean. Esta é também a edição em que é possível saber tudo o que há a saber sobre o Festival Ilha do Ermal, a decorrer no final do mês em Vieira do Minho. De resto, são as secções habituais, incluindo o Eternal Spectator, Notícias, Playlists e Agenda, em mais uma edição da LOUD! à prova de areia. A conferir a partir do início da próxima semana nos quiosques e caixas do correio.
JMG
JMG

Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/08/2009
Localização : Corroios/Miratejo

https://www.facebook.com/Jorge.Geiras

Ir para o topo Ir para baixo

Loud Empty Re: Loud

Mensagem por Agent 23/8/2009, 13:11

Parece-me que a revista tem vindo a melhorar em certos conteúdos. Do #102, destaco a excelente entrevista concedida pelos Dawnrider.
Agent
Agent

Mensagens : 2101
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 49
Localização : Al Ruta

Ir para o topo Ir para baixo

Loud Empty Re: Loud

Mensagem por lcf 23/8/2009, 20:23

A ver se amanhã a compro..

lcf

Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 39
Localização : Bruxelas

http://luisfccorreia.com

Ir para o topo Ir para baixo

Loud Empty Re: Loud

Mensagem por ralfman 24/8/2009, 01:25

Ainda não falhei nenhuma desde o 0, mas acho que vou deixar de comprar Neutral
Dura -me no maximo 15/20 m. a ler o que me interessa...


Última edição por ralfman em 4/9/2009, 19:48, editado 1 vez(es)
ralfman
ralfman

Mensagens : 212
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 48
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Loud Empty Re: Loud

Mensagem por Fear 24/8/2009, 21:47

Gostei da entrevista com Dawnrider.
Fear
Fear

Mensagens : 864
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Loud Empty Re: Loud

Mensagem por velkan 28/8/2009, 16:29

esta LOUD é de que mes?? agosto?


MUNICIPAL WAAAASTE!! |m|
velkan
velkan

Mensagens : 47
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 36
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Loud Empty Re: Loud

Mensagem por DarkCapricorn 31/8/2009, 11:37

leiam a entrevista dos behemoth. ta excelente...
DarkCapricorn
DarkCapricorn

Mensagens : 165
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 40
Localização : Asgard

https://www.facebook.com/daniel.lemminkainen

Ir para o topo Ir para baixo

Loud Empty Re: Loud

Mensagem por JMG 8/9/2009, 15:15

Loud Loud103capa

Está já na máquina de impressão o #103 da nossa/vossa revista, este mês com os senhores do death metal polaco VADER com merecidas honras de capa. Paradise Lost, Yob, Slipknot, Caliban, Gotthard, Hyubris, Job For A Cowboy, 3 Inches Of Blood, Coalesce, Goatwhore, Secrets Of The Moon, Ahab, Dysrhytmia, Gwydion, The Psyke Project, The Spiteful, Despised Icon, Impiety, Azarath, One Without, Valkyrja, Eryn Non Dae, Culted, Tenet e As You Drown são as outras bandas de que é possível saber um pouco mais através de entrevistas, numa edição em que descrevemos a viagem dos Moonspell ao festival Metalway em jeito de tour diary e lançamos o festival Caos Emergente num artigo-guia. Nas críticas a discos destacam-se os novos de 3 Inches Of Blood, Danger Danger, Eagle Twin, Goatwhore, Gwar, Horna, Insomnium, Man Must Die, Men Eater, Narnia, Paradise Lost, Shining e Voivod, entre outros. Com tamanha concorrência, adivinhar qual será o disco do mês não é definitivamente uma tarefa fácil. Esta é também a edição em que descrevemos o que se passou no Vagos Open Air, no Metalway, no Sobreirus Fest V e no regresso dos Biohazard a Portugal. De resto, são as secções habituais: Notícias, Playlists, Breves, Nacionais, Agenda, DVDs (Manowar, Rotting Christ), Tesourinhos Pertinentes («Scattered, Smothered & Covered», dos Unsane, à lupa do Sr. Director), Reedições (com o fundo de catálogo dos Simbiose), Editorial e Eternal Spectator. Por fim, temos ainda uma antevisão exclusiva do que vai ser o próximo álbum dos alemães Rammstein. Tudo bons motivos para não perderem mais uma edição da Loud!, em distribuição a partir do final da próxima semana.
JMG
JMG

Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/08/2009
Localização : Corroios/Miratejo

https://www.facebook.com/Jorge.Geiras

Ir para o topo Ir para baixo

Loud Empty Re: Loud

Mensagem por Winter_Wrath 12/9/2009, 18:50

Sem duvida eu que sou um critico da revista também tenho a sensaçao de que esta a melhorar os seus conteudos
Winter_Wrath
Winter_Wrath

Mensagens : 193
Data de inscrição : 23/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Loud Empty Re: Loud

Mensagem por JMG 17/9/2009, 21:25

pelos vistos a loud já aprendeu que meter gajos que só ouvem posts e afins não podem fazer reviews a hard/heavy.
é bom ver que este mês foi o Nelson Santos a fazer as de Gotthard e Danger Danger
JMG
JMG

Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/08/2009
Localização : Corroios/Miratejo

https://www.facebook.com/Jorge.Geiras

Ir para o topo Ir para baixo

Loud Empty Re: Loud

Mensagem por Nuno Thrasher 17/9/2009, 22:03

JMG escreveu:pelos vistos a loud já aprendeu que meter gajos que só ouvem posts e afins não podem fazer reviews a hard/heavy.
é bom ver que este mês foi o Nelson Santos a fazer as de Gotthard e Danger Danger

Gostei bastante da Review a Gotthard...

Ainda não tinha ouvido a Banda, apesar de já ter lido qualquer coisa sobre eles!!

A Review deixou-me com vontade de comprar o Album !!
Nuno Thrasher
Nuno Thrasher

Mensagens : 835
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 50
Localização : Alentejo-Beja City

http://www.myspace.com/nunothrasher

Ir para o topo Ir para baixo

Loud Empty Re: Loud

Mensagem por JMG 17/9/2009, 22:11

se não conheçes Gotthard, isso é grande falha.
excelente hard rock bem melódico e orelhudo
JMG
JMG

Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/08/2009
Localização : Corroios/Miratejo

https://www.facebook.com/Jorge.Geiras

Ir para o topo Ir para baixo

Loud Empty Re: Loud

Mensagem por Nuno Thrasher 17/9/2009, 22:23

Podes Crer...

Estou a ouvir agora, muito bom mesmo...

Tem-me passado completamente ao lado, apesar de ver regularmente as Capas de Albuns e menções nas Revistas...
Nuno Thrasher
Nuno Thrasher

Mensagens : 835
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 50
Localização : Alentejo-Beja City

http://www.myspace.com/nunothrasher

Ir para o topo Ir para baixo

Loud Empty Re: Loud

Mensagem por Costa 18/9/2009, 13:05

JMG escreveu:pelos vistos a loud já aprendeu que meter gajos que só ouvem posts e afins não podem fazer reviews a hard/heavy.
é bom ver que este mês foi o Nelson Santos a fazer as de Gotthard e Danger Danger

Os Danger Danger voltaram!? Dessa não sabia... Tou curioso para ouvir o que têm de novo.
Costa
Costa

Mensagens : 459
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 40
Localização : RIBATEJO!

Ir para o topo Ir para baixo

Loud Empty Re: Loud

Mensagem por Garras 18/9/2009, 13:11

Já desisti de comprar a revista a uns tempos mas se dizem que mudou para melhor vou investir, espero é que o dinheiro não tenha sido melhor empregue em mines.
Garras
Garras

Mensagens : 1261
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 48
Localização : Tomar

https://www.facebook.com/SergioGarraio

Ir para o topo Ir para baixo

Loud Empty Re: Loud

Mensagem por JMG 18/9/2009, 13:52

Costa escreveu:
JMG escreveu:pelos vistos a loud já aprendeu que meter gajos que só ouvem posts e afins não podem fazer reviews a hard/heavy.
é bom ver que este mês foi o Nelson Santos a fazer as de Gotthard e Danger Danger

Os Danger Danger voltaram!? Dessa não sabia... Tou curioso para ouvir o que têm de novo.
nunca acabaram

olha aqui Wink
JMG
JMG

Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/08/2009
Localização : Corroios/Miratejo

https://www.facebook.com/Jorge.Geiras

Ir para o topo Ir para baixo

Loud Empty Re: Loud

Mensagem por Costa 18/9/2009, 14:01

Pensava que sim, já não gravavam um album aí há 8 ou 9 anos (claro que não quer dizer que tenham acabado Razz). Bela notícia Very Happy
Costa
Costa

Mensagens : 459
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 40
Localização : RIBATEJO!

Ir para o topo Ir para baixo

Loud Empty Re: Loud

Mensagem por JMG 7/10/2009, 16:04

Loud Loud104capa

Já está em impressão o #104, correspondente ao mês de Outubro, da revista Loud!. Este mês, chamámos à capa os Leaves' Eyes, que regressaram recentemente em grande com o álbum «Njord». Depois, é possível ler também nesta edição conversas com bandas como os Megadeth, Baroness, Miss Lava, Marduk, Scar Symmetry, Arkona, The Black Dahlia Murder, Winds Of Plague, Arch Enemy, Burnt By The Sun, Belphegor, Schelmish, Bigelf, Molotov Solution, Revocation, Malfeitor, Man Must Die, The Devil's Blood, The 11th Hour, Ravage, Diablo Swing Orchestra e Eagle Twin. Esta é também a edição em que se revela tudo o que se passou em dois dos principais festivais de Verão deste ano - o Ilha do Ermal e o Caos Emergente - e em que é possível saber tudo o que há a saber sobre o Bracara Extreme Fest, a decorrer em Novembro em Braga. Temos também reportagens sobre os concertos dos The Cult, Misery Signals, Municipal Waste e Kayo Dot. As críticas a discos recaem este mês, entre outras, sobre as novidades dos Caliban, Dead Swans, Despised Icon, Harvestman, Illdisposed, Marduk, Megadeth, Merrimack, Metalium, Miss Lava, The Black Dahlia Murder e The Devil's Blood - álbum do mês, alguém? A edição fica completa com as habituais Notícias, Breves, Eternal Spectator, Nacionais, Agenda, Demolição (com A Lone Variant, No Tribe, Suffochate e Zupernaut), Editorial, Playlists e um incrível poster dos Immortal. Tudo bons motivos para não perderem mais uma edição da nossa/vossa revista, à venda a partir de dia 15 ou a chegar à vossa caixa do correio quando menos esperarem.
JMG
JMG

Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/08/2009
Localização : Corroios/Miratejo

https://www.facebook.com/Jorge.Geiras

Ir para o topo Ir para baixo

Loud Empty Re: Loud

Mensagem por DarkCapricorn 7/10/2009, 20:42

liv kristine na capa... finalmente Smile estou em pulgas para ler também as entrevistas de megadeth, arch enemy, arkona e belphegor.

e o regresso do poster Emotion 002 immortal!
DarkCapricorn
DarkCapricorn

Mensagens : 165
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 40
Localização : Asgard

https://www.facebook.com/daniel.lemminkainen

Ir para o topo Ir para baixo

Loud Empty Re: Loud

Mensagem por Voz_de_Lucipher 7/10/2009, 23:31

Acho que so vou comprar mesmo por causa do poster Emotion 002
Já nem me lembro quando foi a ultima que comprei.
Voz_de_Lucipher
Voz_de_Lucipher

Mensagens : 137
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 37
Localização : vila real

Ir para o topo Ir para baixo

Loud Empty Re: Loud

Mensagem por Costa 8/10/2009, 02:43

Este mês não falha.
Costa
Costa

Mensagens : 459
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 40
Localização : RIBATEJO!

Ir para o topo Ir para baixo

Loud Empty Re: Loud

Mensagem por JMG 8/10/2009, 02:44

eu nunca falhei.
quero é ver o meu nome nos vencedores do passatempo marduk+vader... o que duvido
JMG
JMG

Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/08/2009
Localização : Corroios/Miratejo

https://www.facebook.com/Jorge.Geiras

Ir para o topo Ir para baixo

Loud Empty Re: Loud

Mensagem por Costa 8/10/2009, 02:55

Uma vez ganhei um DVD de Overkill, apareceu o meu nome e tudo na revista, mas infelizmente nunca o recebi. Não faço a mínima do que aconteceu e como tive um problema com o computador na altura, acabei por nem reclamar e depois esqueci-me. O DVD era este:

Loud Overkill_dvd
Costa
Costa

Mensagens : 459
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 40
Localização : RIBATEJO!

Ir para o topo Ir para baixo

Loud Empty Re: Loud

Mensagem por TM 8/10/2009, 04:07

JMG escreveu:pelos vistos a loud já aprendeu que meter gajos que só ouvem posts e afins não podem fazer reviews a hard/heavy.
é bom ver que este mês foi o Nelson Santos a fazer as de Gotthard e Danger Danger
Ainda bem... chateia ir aos álbuns e ver tudo babado com post/cores e passar ao lado de grandes bombas metálicas confused
TM
TM

Mensagens : 102
Data de inscrição : 09/08/2009
Localização : Vale METAL!

Ir para o topo Ir para baixo

Loud Empty Re: Loud

Mensagem por JMG 8/10/2009, 05:05

ficou extraviado.

tudo o que me enviaram chegou a casa.
JMG
JMG

Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/08/2009
Localização : Corroios/Miratejo

https://www.facebook.com/Jorge.Geiras

Ir para o topo Ir para baixo

Loud Empty Re: Loud

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos