Irmandade Metálica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2011.04.02 - MANOWAR - Campo Pequeno

+6
JaimeMetal
johnny boy
Garras
kaskas
nunoni
Valter
10 participantes

Ir para baixo

2011.04.02 - MANOWAR - Campo Pequeno Empty 2011.04.02 - MANOWAR - Campo Pequeno

Mensagem por Valter 3/4/2011, 16:23

Após 12 anos os Manowar lá voltaram a Portugal e eu voltei a ir vê-los, o concerto começou por volta das 22h, após a intro veio a faixa Manowar e deu logo sentir o poder do som, mesmo alto como é imagem de marca de Manowar, acho que não precisava estar tão alto!
Segui-se todo o Battle hymns, menos a william's tale que foi tocada mais á frente no meio dum solo de baixo.
Lá para meio do concerto teve uma sequência boa (para mim os melhores momentos do concerto) Kill with power, Sign of the hammer, Fighting the world.
A Kings of metal, a heart of steel com o publico a cantar (com alguns enganos) e a Hail and kiil também foram bons momentos...
Mas houve também ali uma sequência de musicas mais recentes que acho que quebrou ali um bocado, House of death, thunder in the sky (se não estou erro), e acho que mais outra, não gostei muito dessa parte e também não pareceu entusiasmar a maioria do público!
Uma coisa que estranhei foi eles terem falado pouco com o público, já só quase perto do fim do concerto é que o Eric Adams dirige meia duzia de palavaras ao público, depois o discurso do Joey DeMaio mais curto que o habitual e impressionantemente todo em português (não prefeito, mas entendia-se), o homem aplicou-se!
Cerca de 2 horas de concerto, por volta de 20 musicas... acho que valeu o preço do bilhete... mas para mim faltaram algumas musicas, que vi noutros setlists desta tour e gostava que tivessem tocado cá também, foi pena, eles optaram por fazer sets diferentes...
Valter
Valter

Mensagens : 3186
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

2011.04.02 - MANOWAR - Campo Pequeno Empty Re: 2011.04.02 - MANOWAR - Campo Pequeno

Mensagem por nunoni 3/4/2011, 17:43

Hail and Kill

Foi muito bom! O som estava alto qb, ou seja, bem alto!

Esses temas mais recentes, foi também o Hand of Doom, Call to Arms, eu achei uma boa mistura de temas antigos e recentes, só faltou alguma coisa do Into Glory Ride
nunoni
nunoni

Mensagens : 94
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 57

http://www.verdebranco.net/sporting.html

Ir para o topo Ir para baixo

2011.04.02 - MANOWAR - Campo Pequeno Empty Re: 2011.04.02 - MANOWAR - Campo Pequeno

Mensagem por kaskas 3/4/2011, 22:21

lindo o concerto! acho que o som estava exageradamente alto, e aquilo no fim foi uma festa para destruir ouvidos.

visto da galeria é grande show ver o publico iluminado lá em baixo todo a cantar com muita força e de braços no ar.

e para cantar é um concerto muito esgotante, por isso convém ir bebendo umas para afinar a voz Cheers

Quanto á set...tb me pareceu terem falhado ali com algumas escolhas, mas tem que haver o xixi time, e um gajo aproveita nessas alturas Very Happy


fuck the world, hail to Portugal Emotion 099
kaskas
kaskas

Mensagens : 89
Data de inscrição : 20/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2011.04.02 - MANOWAR - Campo Pequeno Empty Re: 2011.04.02 - MANOWAR - Campo Pequeno

Mensagem por Garras 4/4/2011, 17:55

Dum modo geral foi um bom concerto, som um pouco alto mas impecável, um público que fez a festa e apanhou as canas, um discurso em português que me deixou bastante impressionado, um set com alguns dos clássicos e acabou por aqui.

Esperava outra atitude da banda, o publico merecia mais interacção e não apenas o descarregar temas e siga pa bingo, solos desinspirados dum DiMaio que não escapou aos malditos "pregos" em certos temas e um espectáculo visual muito muito pobre, já vi coisas melhores em bailes aqui da terra.

Podem pensar que sou um esquisito do caraças mas quando se pagam 40€ para ver uma banda acho que tenho esse direito.

Um abraço a todo o pessoal que por lá encontrei Cheers
Garras
Garras

Mensagens : 1261
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 48
Localização : Tomar

https://www.facebook.com/SergioGarraio

Ir para o topo Ir para baixo

2011.04.02 - MANOWAR - Campo Pequeno Empty Re: 2011.04.02 - MANOWAR - Campo Pequeno

Mensagem por johnny boy 4/4/2011, 18:45

Vi os Manowar em 1989 em Estocolmo penso que era a tour dos Kings of Metal,foi muito bom na altura,nao fui ver no sabado mas penso que ja nao e mesma coisa de antigamente,o feeling perdeu-se com o tempo.
johnny boy
johnny boy

Mensagens : 29
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 60
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

2011.04.02 - MANOWAR - Campo Pequeno Empty Re: 2011.04.02 - MANOWAR - Campo Pequeno

Mensagem por JaimeMetal 4/4/2011, 23:39

Já vi melhor e também já vi pior deles.
Os anos vão passando e a pujança vai desaparecendo aos poucos...
De qualquer modo penso que a actuação do passado Sábado foi competente o quanto baste.

Nota: A noite valeu pelos "bailaricos" após o concerto até amanhecer... Emotion 099


Última edição por JaimeMetal em 5/4/2011, 22:41, editado 1 vez(es)
JaimeMetal
JaimeMetal

Mensagens : 2935
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 59
Localização : Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

2011.04.02 - MANOWAR - Campo Pequeno Empty Re: 2011.04.02 - MANOWAR - Campo Pequeno

Mensagem por Shazambrah 5/4/2011, 17:09

São muitos anos a virar frangos! Regressei a casa de barriga cheia e com aquele efeito Manowar nos ouvidos de que já tantas saudades tinha. Venha o próximo... em Portugal!
Shazambrah
Shazambrah

Mensagens : 191
Data de inscrição : 06/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

2011.04.02 - MANOWAR - Campo Pequeno Empty Re: 2011.04.02 - MANOWAR - Campo Pequeno

Mensagem por Zé Metal & Company 5/4/2011, 23:02

Ora bem ,mais que o concerto ,mais que a curte ,mais que o som bem pesado ,mais que a bobadeira ,mais que a carapauzada ,o meu concerto de Manowar começou ás 7,30 da manhã ,escusado será dizer até ás 21.30 ,altura do meu apagão ,foi repentino e precisamente 21.37 ,impressionante como eu decorei este momento ,pois foi o momento que me queriam levar até á cena da cruz vermelha ,não sei se foi temperatura a mais ,se foi adrenalina ,se foi tala completa ,não sei ,só sei que queria ver uma das bandas que adoro e se a vi tenho a agradecer aos meus amigos e se foram meus amigos ,aqui e muito sinceramente á momentos que mesmo entaulado e caixote cheio não esqueço ,se frizo nomes ,frizo porque foram apenas homens ,o Jaime ,o Joâo (pouco se encontra destes por aí ),outro irmão que agora me esquece o nome (sempre em cima,o mais atento heheh )o Diogo ,o Seitan (aquela pose bem dura como sempre ,e mais outros que não me recordo e pra eles todos ,acho que abraço só não chega ,o meu muito obrigado para com acção que tiveram comigo ,se vi o concerto foi por vós ,posso dizê-lo ,pois a vossa força deu-me animo pra o seguir e se Manowar fosse pontual perdia grande parte do concerto ,diga-se de passagem ,muito obrigado a todos sem excessão ,tive pena de não ter padau pra continuar na rua da madalena ,pois bem me ligaram (joão sebastian )para que estivesse presente ,mas a cena estava complikex ,éra a altura ideal e falhei ,pena e azar meu .Mas dentro do que pude curti ,foi melhor que na cena da cruz vermelha hehehehe
De resto Gods Manowar ,mais uma vez provam que o heavy fucking metal é feito desta maneira ,som mais que bom ,como sempre ,luzes muito mal ,explosões é que nem uma e aí condicionou também a adrenalina geral ,não conta só heavy fucking metal ,mas o que ela transporta ,foi enorme o concerto mesmo da forma como estava ,pois as malhas que mais gosto vi bem á frente ,sem um show de bateria ,mas com shows de guitarras ,foi doutro mundo , se dizer que valeu o preço ,estou a mentir ,se aproveitei pouco ,falo verdade ,se fiquei estático com a observação e estômago ás voltas ,é verdade se tive amigos mais que á altura ,nem se questiona ,muito obrigado e esta ficará na minha memorie e pelo bem
Vi o Sergio ,aqui o nosso master ,foi a atenção do Jaime que reparou e me disse hehehehehe
Um grande abraço daqueles ,gostei de te ver e espero muito mais
Este Jaime é fodido heheheh Aliás todos os que estiveram comigo é cinco estrelas ,obrigado á malta do meu bairro que ficaram nas bancadas ,o meu irmão mais novo Ruy ,esse tá sempre do aço fodasse heheheh o Galiano ,O Joan~inha ,o Canigia (surfista da banheira hehehe) o Charopam (um puto especial )sei lá todos eles
Penso que Manowar não podia ter tocado mais ,acho que a preparação do concerto e subconsequente pirótecnia ficou muito aquém dos 39 euros ,porque não foi só 39 euros .podiam ter feito mais ,muito mais
Quanto á malta do lusitanian warriors ,nem um irmão vi ,tive pena ,talvez numa almoçarada ou aniversário Manowar falemos
Abraço e muito obrigado a todos ,com uma nota especial aos que nunca me largaram ,viva então a irmandade metálica
Zé Metal & Company
Zé Metal & Company

Mensagens : 522
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2011.04.02 - MANOWAR - Campo Pequeno Empty Re: 2011.04.02 - MANOWAR - Campo Pequeno

Mensagem por Rui Riff 6/4/2011, 05:54

AH grande! Toca a ficar rijo Zé! clap Valeu mais pela amizade que nos uniu/une todos, do que pelo concerto em si!
Cheers
Rui Riff
Rui Riff

Mensagens : 185
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

2011.04.02 - MANOWAR - Campo Pequeno Empty Re: 2011.04.02 - MANOWAR - Campo Pequeno

Mensagem por Bewolf 7/4/2011, 11:37

É pá em relação às Luzes e som. são opiniões e apesar de ter opinião diferente, respeito. Agora em Relação à interacção com o publico... eles estavam sempre a apelar à nossa intervenção, o Eric até disse às tantas " este refrão canto eu" , brincaram, beberam vinho em Homenagem a Portugal, Foram buscar cerveja para oferecer, eu tenho ido a mais concertos da tour e eles não fizeram isso...

Eu gostei da mistura das musicas, mas isso é porque tenho os álbuns todos e gostei muito, por exemplo do EP, Thunder In The Sky. Agora isto vos asseguro, se forem respeitadores e enviarem um email à banda, de certeza que eles irão ter em atenção as falhas que vocês encontraram, por exemplo, falta de pirotecnia... falem com a banda que eles ouvem...

O ano passado não gostei do som num dos concertos mandei um email, e fui contactado pelo engenheiro de som da banda Very Happy ...

Espero sinceramente que eles voltem em 2012, e com eles vão trazer uma legião de fãs do estrangeiro, que ADORARAM O PÚBLICO Português e a cerveja barata.


Bewolf

Mensagens : 132
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

2011.04.02 - MANOWAR - Campo Pequeno Empty Re: 2011.04.02 - MANOWAR - Campo Pequeno

Mensagem por Bewolf 7/4/2011, 11:39

Oh Zé os LW andavam todos atrapalhados de um lado para o outro a ajudar fãs, principalmente a malta que veio de fora. e eu por exemplo a ajudar o promotor.

As melhoras rapaz :p

Bewolf

Mensagens : 132
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

2011.04.02 - MANOWAR - Campo Pequeno Empty Re: 2011.04.02 - MANOWAR - Campo Pequeno

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos