Irmandade Metálica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Antiquus Scriptum - "Conclamatum Est" Sai No Outono + Reedições

4 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Antiquus Scriptum - "Conclamatum Est" Sai No Outono + Reedições - Página 2 Empty Novidades...

Mensagem por Beholder 29/1/2010, 09:25

Distorcidas & impuras saudações! Emotion 099

Afinal, a reedição da holandesa Victory By Fire Records não será apenas do último álbum "Immortalis Factus" mas sim um duplo CD que reunirá os dois primeiros álbuns de Antiquus Scriptum. Chamar-se-á "Ex-Libris" e pode-se dizer que será um Best Of / Compilation, mas que reunirá na integra os trabalhos de estúdio registados até ao momento. Terá uma capa exclusiva para o lançamento, desenhada pelo meu amigo Odin / Arcane Creation da Holanda e será vendido, imaginem... Por 3 simbólicos Euros (!!!)
Está editora, pode-se dizer, que não vê lucro com os seus lançamentos e pensa no pobre consumidor que gosta de ter os trabalhos originais... Talvez fosse esta a solução para o flagelo da piarataria!...

Deus esteja no vosso coração! Emotion 002

Sacerdos Magus

Antiquus Scriptum - "Conclamatum Est" Sai No Outono + Reedições - Página 2 L_8e7bd7f4a9ee4e6990b6816d835148d2
Beholder
Beholder

Mensagens : 101
Data de inscrição : 15/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Antiquus Scriptum - "Conclamatum Est" Sai No Outono + Reedições - Página 2 Empty Baixo & Acústicos Gravados...

Mensagem por Beholder 6/2/2010, 10:50

Saudações da cripta! Emotion 099

Só de salientar que o baixo e a viola acústica para o próximo assalto Conclamatum Est de Antiquus Scriptum já foram gravados!!! :jam:
As sessões forma divididas entre o Mosh Pit, estúdio caseiro do meu velho amigo Paulo Vieira e o estúdio principal Maddog Studios no Feijó / Corroios, onde imensas bandas de Metal (felizmente) têm registado trabalhos. :red:

Para o próximo fim-de-semana estão marcados a voz e os coros; AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deus seja a vossa luz por entre a penumbra! Emotion 002

Antiquus Scriptum - "Conclamatum Est" Sai No Outono + Reedições - Página 2 L_7c05718218054b03b54ee19fe2bacdd0

Antiquus Scriptum - "Conclamatum Est" Sai No Outono + Reedições - Página 2 L_7df8f257745b448dbaa9338244fccd54

Antiquus Scriptum - "Conclamatum Est" Sai No Outono + Reedições - Página 2 L_93226f27150f47fd915a5c6c69743291

Antiquus Scriptum - "Conclamatum Est" Sai No Outono + Reedições - Página 2 L_e1418f97e662421fa767cd3222ff61ea

Antiquus Scriptum - "Conclamatum Est" Sai No Outono + Reedições - Página 2 L_58a1c81ac25e48e79da505e1c402f4a0
Beholder
Beholder

Mensagens : 101
Data de inscrição : 15/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Antiquus Scriptum - "Conclamatum Est" Sai No Outono + Reedições - Página 2 Empty Reedições peça actual editora Fall Of Eden Records!

Mensagem por Beholder 6/2/2010, 10:54

Cordiais Saudações! Emotion 099

É com prazer que anuncio que a actual editora de Antiquus Scriptum, a escocesa Fall Of Eden Records, reeditará também já em breve o primeiro e segundo álbuns deste meu humilde projecto; dando assim continuidade aos planos que sempre tive com outras editoras...
Os trabalhos terão, mais uma vez, as suas capas originais a cores e um booklet com as letras.
Os CD terão uma "pequena" tiragem experimental, mas já há certezas que serão distribuídos na Escócia claro, na Nova Zelândia pela Satanica e nos Estados Unidos pela Fall Of Eden Records americana.

Para começar não está nada mau!...

Deus vos acompanhe!

Sacerdos Magus Emotion 002
Beholder
Beholder

Mensagens : 101
Data de inscrição : 15/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Antiquus Scriptum - "Conclamatum Est" Sai No Outono + Reedições - Página 2 Empty Re: Antiquus Scriptum - "Conclamatum Est" Sai No Outono + Reedições

Mensagem por Beholder 1/3/2010, 14:14

Twisted Evil


Última edição por Beholder em 30/8/2010, 02:44, editado 1 vez(es)
Beholder
Beholder

Mensagens : 101
Data de inscrição : 15/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Antiquus Scriptum - "Conclamatum Est" Sai No Outono + Reedições - Página 2 Empty Re: Antiquus Scriptum - "Conclamatum Est" Sai No Outono + Reedições

Mensagem por Beholder 2/3/2010, 13:54

Emotion 037


Última edição por Beholder em 30/8/2010, 02:44, editado 1 vez(es)
Beholder
Beholder

Mensagens : 101
Data de inscrição : 15/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Antiquus Scriptum - "Conclamatum Est" Sai No Outono + Reedições - Página 2 Empty Planos Da Fall Of Eden....

Mensagem por Beholder 2/3/2010, 15:20

Cordiais Saudações do reino abismal! Emotion 099

É com carinho que vos informo que a escocesa Fall Of Eden Records, a actual editora principal de Antiquus Scriptum, tem planeado reeditar os dois primeiros álbuns deste meu humilde projecto (Abi In Malam Pestem Demo 2002 + In Pulverem Reverteris Demo 2000 & Immortalis Factus CD 2009) no próximo Verão. Os trabalhos serão distribuídos na Europa por esta editora e pelas suas associadas aqui do velho continente e também Ásia, Austrália e etc e nos Estados Unidos pela Fall Of Eden Us. No Outono, sairá então nas mesmas condições, o novo assalto Conclamatum Est.

Tudo a andar com as antigas escrituras!...

Deus vos abençoe! Emotion 002
Beholder
Beholder

Mensagens : 101
Data de inscrição : 15/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Antiquus Scriptum - "Conclamatum Est" Sai No Outono + Reedições - Página 2 Empty Vozes Para O Novo Álbum Finalmente Gravadas...

Mensagem por Beholder 3/3/2010, 15:26

Saudações irmãos de armas! Emotion 099

É com a alma carregada de satisfação que vos informo que as vozes para o próximo assalto Conclamatum Est já estão gravadas.
Aproveito para vos informar que o registo terá a participação vocal, do meu amigo e companheiro de armas de longa data Simão "Beyonder" (Namek / Martelo Negro), numa cover dos grandiosos Celtic Frost.
O feito foi, claro está, registado nos estúdios Maddog (Feijó) como já vem sendo hábito. Aqui ficam algumas fotos de bons momentos passados lá nessa capela de insanidade.

Antiquus Scriptum - "Conclamatum Est" Sai No Outono + Reedições - Página 2 L_1fd8495366fc4ff68fcd9be67809f8d0

Antiquus Scriptum - "Conclamatum Est" Sai No Outono + Reedições - Página 2 L_9675b156f0e34e26bc62f60d53fb2630

Antiquus Scriptum - "Conclamatum Est" Sai No Outono + Reedições - Página 2 L_2ed027ed3c3141fcb3623a37e116d1b9

Antiquus Scriptum - "Conclamatum Est" Sai No Outono + Reedições - Página 2 L_9d4ac68475294c2d850b54d600992931

Sacerdos Magus & Paulão (Ex-The Firstborn) - Produtor do Maddog Studios (Feijó).

Antiquus Scriptum - "Conclamatum Est" Sai No Outono + Reedições - Página 2 L_a75a9fc0ce824d95ac3d8f0fcb0f7830

Sacerdos Magus & Júnior (Ex-Squad) - Dono do Maddog Studios.

Deus esteja no vosso coração! Emotion 002


Última edição por Beholder em 24/3/2010, 09:27, editado 1 vez(es)
Beholder
Beholder

Mensagens : 101
Data de inscrição : 15/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Antiquus Scriptum - "Conclamatum Est" Sai No Outono + Reedições - Página 2 Empty Cristianismo & Nazismo, NUNCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Beholder 5/3/2010, 21:41

Saudações irmaõs de armas! Emotion 099

Só quero deixar aqui uma mensagem para todos os IMBECIS que me julgam cristão, visto que já tenho lido em certas páginas que Antiquus Scriptum é uma banda cristã ou simpatizante da mesma. Isso é RIDÍCULO e nunca apoiaria nenhum ideal que nos conduzisse à loucura e à IGNORÂNCIA!!!! NUNCA defenderia uma religião ou politica que se fartou de torturar e matar pessoas das formas mais barbaras e cruéis que alguma vez foi feito! (O Nazismo e a Extrema Direita também estão incluídos nisto!!!) e que só vê divindades, sacrifício e sobrenatural...
VÂO-SE FODER!!!!!!!!!!!!!!!!!

Portanto, para todos os INÚTEIS que inventam toda essa trapalhada sobre mim, PAU NO CU e ardam vós no fogo do VOSSO próprio inferno!!!!!!!

P. S. - As dicas que deixo no final de cada post aqui na I. M. são pura IRONIA da minha parte, suas amostras!

Deus vos guie até às portas douradas do céu... Emotion 002

Sacerdos Magus


Última edição por Beholder em 6/3/2010, 16:52, editado 1 vez(es)
Beholder
Beholder

Mensagens : 101
Data de inscrição : 15/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Antiquus Scriptum - "Conclamatum Est" Sai No Outono + Reedições - Página 2 Empty Re: Antiquus Scriptum - "Conclamatum Est" Sai No Outono + Reedições

Mensagem por Wisdoom 5/3/2010, 21:55

Foda-se,onde ta isso?

Força nisso seu maluco.
Wisdoom
Wisdoom

Mensagens : 3166
Data de inscrição : 18/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Antiquus Scriptum - "Conclamatum Est" Sai No Outono + Reedições - Página 2 Empty Re: Antiquus Scriptum - "Conclamatum Est" Sai No Outono + Reedições

Mensagem por Beholder 6/3/2010, 16:48

Obrigado Wisdom!

Não suporto que me confundam com algo que eu não sou e ainda por cima tento lutar contra!!!
Já agora aproveito para te agradecer o topic de Antiquus Scriptum no M. U.

Abraço mano!
Beholder
Beholder

Mensagens : 101
Data de inscrição : 15/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Antiquus Scriptum - "Conclamatum Est" Sai No Outono + Reedições - Página 2 Empty Re: Antiquus Scriptum - "Conclamatum Est" Sai No Outono + Reedições

Mensagem por Wisdoom 6/3/2010, 19:42

Na boa,gosto do projecto desde o inicio.Obrigado eu por nos dares boa musica Smile


é Wisdoom Razz
Wisdoom
Wisdoom

Mensagens : 3166
Data de inscrição : 18/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Antiquus Scriptum - "Conclamatum Est" Sai No Outono + Reedições - Página 2 Empty Re: Antiquus Scriptum - "Conclamatum Est" Sai No Outono + Reedições

Mensagem por X_Acto 6/3/2010, 20:04

Beholder escreveu:Saudações irmaõs de armas! Emotion 099

Só quero deixar aqui uma mensagem para todos os IMBECIS que me julgam cristão, visto que já tenho lido em certas páginas que Antiquus Scriptum é uma banda cristã ou simpatizante da mesma. Isso é RIDÍCULO e nunca apoiaria nenhum ideal que nos conduzisse à loucura e à IGNORÂNCIA!!!! NUNCA defenderia uma religião ou politica que se fartou de torturar e matar pessoas das formas mais barbaras e cruéis que alguma vez foi feito! (O Nazismo e a Extrema Direita também estão incluídos nisto!!!) e que só vê divindades, sacrifício e sobrenatural...
VÂO-SE FODER!!!!!!!!!!!!!!!!!

Portanto, para todos os INÚTEIS que inventam toda essa trapalhada sobre mim, PAU NO CU e ardam vós no fogo do VOSSO próprio inferno!!!!!!!

P. S. - As dicas que deixo no final de cada post aqui na I. M. são pura IRONIA da minha parte, suas amostras!

Deus vos guie até às portas douradas do céu... Emotion 002

Sacerdos Magus


Granda Jorge!

E eu a pensar que tu ias entrar para um seminário ou algo do genero. Antiquus Scriptum - "Conclamatum Est" Sai No Outono + Reedições - Página 2 816556

Grande abraço e vai dando noticias. Temos de combinar outra noite de copos aí para os teus lados, com a trupe toda, entretanto. Antiquus Scriptum - "Conclamatum Est" Sai No Outono + Reedições - Página 2 191898
X_Acto
X_Acto

Mensagens : 1353
Data de inscrição : 04/08/2009

http://portugalunderground.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Antiquus Scriptum - "Conclamatum Est" Sai No Outono + Reedições - Página 2 Empty Re: Antiquus Scriptum - "Conclamatum Est" Sai No Outono + Reedições

Mensagem por Beholder 6/3/2010, 20:28

Obrigado Paulo! Emotion 099

Quando quiseres, meu caro...
Lá para Abril, quando sair a tape best of e o cd duplo, comemoramos a cena! Cheers


Desculpa Wisdoom, quebra de atenção, eheh...
Obrigado mano, sei que sim...

Fiquem bem! Emotion 037
Beholder
Beholder

Mensagens : 101
Data de inscrição : 15/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Antiquus Scriptum - "Conclamatum Est" Sai No Outono + Reedições - Página 2 Empty Re: Antiquus Scriptum - "Conclamatum Est" Sai No Outono + Reedições

Mensagem por Wisdoom 6/3/2010, 21:01

B: queres que edite o titulo do topico no outro forum?Acrescentar qq coisa ou assim Smile
Wisdoom
Wisdoom

Mensagens : 3166
Data de inscrição : 18/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Antiquus Scriptum - "Conclamatum Est" Sai No Outono + Reedições - Página 2 Empty Re: Antiquus Scriptum - "Conclamatum Est" Sai No Outono + Reedições

Mensagem por Beholder 6/3/2010, 21:54

Olha, isso é que é bem pensado amigo!... :helpme
Como venho mais é anunciar o álbum novo mais as reedições, podias meter mesmo lá:

Antiquus Scriptum - Álbum Novo + Reedições

Obrigadão Wisdoom! Emotion 099 Emotion 037

Ó X-Acto, podias fazer o mesmo aqui, eheheh... :mrgreen: :spank:
Beholder
Beholder

Mensagens : 101
Data de inscrição : 15/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Antiquus Scriptum - "Conclamatum Est" Sai No Outono + Reedições - Página 2 Empty Re: Antiquus Scriptum - "Conclamatum Est" Sai No Outono + Reedições

Mensagem por Wisdoom 6/3/2010, 22:04

Ja está.Nao só editei o titulo como tambem o post inicial com a bio e disco(ja completa) feita pelo Paulo Smile
Wisdoom
Wisdoom

Mensagens : 3166
Data de inscrição : 18/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Antiquus Scriptum - "Conclamatum Est" Sai No Outono + Reedições - Página 2 Empty Re: Antiquus Scriptum - "Conclamatum Est" Sai No Outono + Reedições

Mensagem por X_Acto 6/3/2010, 22:08

Beholder escreveu:Ó X-Acto, podias fazer o mesmo aqui, eheheh... :mrgreen: :spank:

Feito, ó enteado de Deus! Antiquus Scriptum - "Conclamatum Est" Sai No Outono + Reedições - Página 2 Icon_clown
X_Acto
X_Acto

Mensagens : 1353
Data de inscrição : 04/08/2009

http://portugalunderground.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Antiquus Scriptum - "Conclamatum Est" Sai No Outono + Reedições - Página 2 Empty Re: Antiquus Scriptum - "Conclamatum Est" Sai No Outono + Reedições

Mensagem por Beholder 6/3/2010, 22:50

Wisdoom escreveu:Ja está.Nao só editei o titulo como tambem o post inicial com a bio e disco(ja completa) feita pelo Paulo Smile

Obrigadão meu! Emotion 099

Muito bom, abraço!!!!! Emotion 037
Beholder
Beholder

Mensagens : 101
Data de inscrição : 15/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Antiquus Scriptum - "Conclamatum Est" Sai No Outono + Reedições - Página 2 Empty Re: Antiquus Scriptum - "Conclamatum Est" Sai No Outono + Reedições

Mensagem por Beholder 6/3/2010, 22:54

X_Acto escreveu:
Beholder escreveu:Ó X-Acto, podias fazer o mesmo aqui, eheheh... :mrgreen: :spank:

Feito, ó enteado de Deus! Antiquus Scriptum - "Conclamatum Est" Sai No Outono + Reedições - Página 2 Icon_clown

Obrigadinho amigo! Emotion 099

És um fixe!!!! clap
Beholder
Beholder

Mensagens : 101
Data de inscrição : 15/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Antiquus Scriptum - "Conclamatum Est" Sai No Outono + Reedições - Página 2 Empty Anúncio De Lançamento...

Mensagem por Beholder 7/3/2010, 11:34

Saudações à horda! Emotion 099 Emotion 037

Na página da britânica Thorn Laceration Records http://thorn-laceration.com/ pode-se ler isto como anúncio à vindoura tape best of de Antiquus Scriptum:

Antiquus Scriptum - Symphonies Of Winter Through Eternal Forests (Tape Best Of):

"This compilation tape features the best tracks to date recorded by Antiquus Scriptum, including the absolutely mesmerising piece entitled Procemium / A Viking Belief. The tape totals to around 80 minutes in playing time and, frankly, not one moment of the tape is wasted. Each track is executed beautifully, making for a fulfilling listen. Antiquus Scriptum is a massively under-appreciated band in the scene today, though with music that is head-and-shoulders above many contemporaries of this time."

Chris - Thorn Laceration Records

Obrigado e Deus vos guarde em seu rebanho! Emotion 002


Última edição por Beholder em 7/3/2010, 11:57, editado 1 vez(es)
Beholder
Beholder

Mensagens : 101
Data de inscrição : 15/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Antiquus Scriptum - "Conclamatum Est" Sai No Outono + Reedições - Página 2 Empty Anúncio Da Fall Of Eden Records...

Mensagem por Beholder 7/3/2010, 11:55

Saudações a todos os que acreditam! Emotion 053

No blog do MySpace da escocesa Fall Of Eden Records, a nova editora oficial de Antiquus Scriptum, pode ler-se isto em jeito de anúncio sobre o contracto com este meu humilde projecto de Symphonic Black Metal de Almada:

ANTIQUUS SCRIPTUM SIGN TO FALL OF EDEN RECORDS:

"Cult Portuguese one man Black / Folk / Thrash Metal project Antiquus Scriptum has signed to Fall of Eden Records. A new album is in the works and is projected for a summer 2010 release date.

Sacerdo Magus, the creative mastermind behind Antiquus Scriptum and Fall of Eden have joined forces to bring you his new masterpiece, ‘Conclamatum Est’ and will be released later in the year.

Drawing influences from Black Metal, European Thrash, symphonic sounds and Lusitanian history, Antiquus Scriptum is a truly unique experience and one to be savoured by fans of all extreme music! Follow us!"

http://www.myspace.com/fall_of_eden

http://www.myspace.com/antiquusscriptum

David McColl - Fall Of Eden Records

Deus seja o vosso caminho! Emotion 002
Beholder
Beholder

Mensagens : 101
Data de inscrição : 15/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Antiquus Scriptum - "Conclamatum Est" Sai No Outono + Reedições - Página 2 Empty Reedição Do Immortalis Factus Pela Americana Hidden Hand Rec.

Mensagem por Beholder 8/3/2010, 22:41

Saudações abismais! Emotion 037

O álbum de 2009 Immortalis Factus sairá, ou terá reedição pela norte americana Hidden Hand Records a 9 de Junho deste corrente anno Bastardi. O CD será pró, com as imagens originais a cores + booklet com letras e segundo esta editora, terá distribuição "Worlwide"...
... A editora fala ainda em "promoting and marketing". Isso já acho muita fruta, a ver vamos...

Obrigado aos quantos e Deus, seja a vossa luz! Emotion 002
Beholder
Beholder

Mensagens : 101
Data de inscrição : 15/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Antiquus Scriptum - "Conclamatum Est" Sai No Outono + Reedições - Página 2 Empty Foto Antiquus Scriptum

Mensagem por Beholder 9/3/2010, 10:14

Aqui fica uma fotozinha minha e do meu velho irmão de armas Gustavo Vieira. Tocamos juntos desde 1995, ano em que foram formados os Firstborn Evil. O gus, tem participado em todos os registos de Antiquus Scriptum.

Antiquus Scriptum - "Conclamatum Est" Sai No Outono + Reedições - Página 2 L_9ae9b8a421994587826cc517a1f435e3

Gustavo Vieira & Sacerdos Magus - Antiquus Scriptum MMX.
Beholder
Beholder

Mensagens : 101
Data de inscrição : 15/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Antiquus Scriptum - "Conclamatum Est" Sai No Outono + Reedições - Página 2 Empty Edição Do Immortalis Factus Anulada...

Mensagem por Beholder 18/3/2010, 22:09

Saudações da cripta caros amigos! Emotion 099

A reedição do álbum de 2009 de Antiquus Scriptum - Immortalis Factus pela norte americana Hidden Hand Records, teve de ser anulada!
Tudo isto porque a Fall Of Eden Records, a editora principal do projecto, apresentou um contracto discográfico onde se compromete a lançar os três álbuns da banda (os dois primeiros, mais o novo que está a ser gravado), mas também exige exclusividade nas reedições.
A tape best of pela inglesa Thorn Laceration Records e o duplo cd Ex-Libris (que são os dois primeiros álbuns com outra capa) pela holandesa Victory By Fire Records, não sofrerão alterações pois a Fall Of Eden não se opõe a este tipo de edições. Edições iguais é que são proibidas!
É assim o mundo do negócio musical, quem assina, alinha...

Obrigado e grande abraço a todos! Emotion 002
Beholder
Beholder

Mensagens : 101
Data de inscrição : 15/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Antiquus Scriptum - "Conclamatum Est" Sai No Outono + Reedições - Página 2 Empty Participação Do Zeto No Conclamatum Est...

Mensagem por Beholder 22/3/2010, 23:05

Saudações abismais! Emotion 099

É com prazer que informo a todos os desinteressados aqui da I. M. que o Zeto, ex-guitarrista dos Thrashers almadenses Silent Scream e a tocar actualmente instrumentos tradicionais em bandas com Pestox, etc... Participou a tocar Uilleann Pipe e Tin Whistle num interlúdio deste meu humilde projecto para o próximo assalto - Conclamatum Est. Aqui estão fotos do "bicho"...

Antiquus Scriptum - "Conclamatum Est" Sai No Outono + Reedições - Página 2 L_ec0bd27ad87647d790823ff9c6ebbd73

Zeto tocando a Uilleann Pipe

Antiquus Scriptum - "Conclamatum Est" Sai No Outono + Reedições - Página 2 L_4d137a8ddb184784825501785bc1b650

Zeto gravando o Tin Whistle

Antiquus Scriptum - "Conclamatum Est" Sai No Outono + Reedições - Página 2 L_0a0a7ad572ae41c18cc176bb03e4cc78

Zeto (Ex-Silent Scream) & Sacerdos Magus MMX.

Deus vos abrace no céu! Emotion 002
Beholder
Beholder

Mensagens : 101
Data de inscrição : 15/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Antiquus Scriptum - "Conclamatum Est" Sai No Outono + Reedições - Página 2 Empty Re: Antiquus Scriptum - "Conclamatum Est" Sai No Outono + Reedições

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos