Irmandade Metálica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sacred Sin + Nocturnal Reveries + Bloodrealm - Side B

4 participantes

Ir para baixo

Sacred Sin + Nocturnal Reveries + Bloodrealm - Side B Empty Sacred Sin + Nocturnal Reveries + Bloodrealm - Side B

Mensagem por Valter 5/4/2010, 01:00

Um pequeno comentário a este concerto:
Ao chegar lá fui informado que Paranormal waltz tinham cancelado a sua presença, mais tarde disseram que foi por o vocalista não ter podido ir...
Quando cheguei já Bloodrealm estavam a meio da sua actuação, não conheço bem a banda e ontem também não deu para formar uma opinião mais completa sobre a mesma, mas pareceu-me uma actuação competente, o publico é que no geral estava muito apático.
De seguida Nocturnal reveries não conhecia e não me entrou muito bem o som deles, talvez numa proxima ocasião venha a gostar mais...
Sacred Sin, teve bons momentos, mas a mim o concerto deles soube-me a pouco, secalhar foi impressão minha mas achei que tocaram pouco e em relação ao som acho que a guitarra do Pedro podia estar um pouco mais alta, achei muito baixa principalmente ao principio...
Valter
Valter

Mensagens : 3186
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Sacred Sin + Nocturnal Reveries + Bloodrealm - Side B Empty Re: Sacred Sin + Nocturnal Reveries + Bloodrealm - Side B

Mensagem por Santyago 5/4/2010, 01:41

Foi uma boa noite de Death Metal, algo que precisava no meu organismo. De volta a Benavente com o Diogo para o que prometia ser uma boa noite de Death Metal. Infelizmente, quando chegámos ao local, fomos avisados por Nazgul que os Paranormal Waltz tinham cancelado à última da hora (E mais uma vez, não os consigo ver, que raio de maldição para livrar!). No entanto, ainda se tinham mais 3 bandas para ouvir e curtir, por isso nem tudo foi mau.

Gostei imenso de Bloodrealm, foi a 2ª vez que os vi ao vivo. Têm um som parecido com early Pungent Stench, alguma cagaçal pelo meio mas com partes bem groovy e bem tocadas. Felizmente viu-se o vocalista com um vozeirão que se pede. Tanto gostei do concerto deles que tive de comprar o EP deles, assinado e tudo pelos membros da banda. Uma banda que espero ver mais vezes, tem um tipo de Death Metal que eu gosto.
Quanto a Nocturnal Reveries, não posso comentar muito porque não é o meu tipo de som e nem prestei muita atenção. Pode ser que noutra altura possa gostar da banda, mas com a amostra que obtive, não é banda que vá ver mais cedo possível.
Sacred Sin, epá gostei imenso! Há quase 2 anos que não os via, e os gajos deram um bom set-list com as melodias demoníacas que até dão tesão ao próprio diabo! Sempre na frente a bangar que nem um possuído por um som extremamente demoníaco, com um boa conjugação bateria, baixo e guitarras, com os solos vindos do mais profundo do Inferno com uma batida quase a chamar pela presença de Satanás! Até me faz querer que não deixem de actuar ao vivo, porque ainda quero ver mais concertos deles!

Não houve muita gente da IM por lá mas o suficiente para conviver, entre os quais o Valter, o Vieira, Conde Satan, o Grande Quim, o Nazgul e tive a oportunidade de reecontrar com o Ripping Corpse! Foi um bom concerto para o finalizar das minhas férias Smile
Santyago
Santyago

Mensagens : 1719
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : Rua Duarte Galvão

Ir para o topo Ir para baixo

Sacred Sin + Nocturnal Reveries + Bloodrealm - Side B Empty Re: Sacred Sin + Nocturnal Reveries + Bloodrealm - Side B

Mensagem por Pedro Miguel \m/ 7/4/2010, 02:36

...foi uma noite animada, foi porreiro encontrar algum pessoal aqui da IM e "bater um papo legal", so lamento e muito por nao ter tocado com PW,
derivado a lamentavel atitude do ex-vocalista, enfim, começo a acreditar que tenho que ir a bruxa............ What a Face
Pedro Miguel \m/
Pedro Miguel \m/

Mensagens : 161
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 53
Localização : Covil do Dragao

http://www.myspace.com/pedromag9

Ir para o topo Ir para baixo

Sacred Sin + Nocturnal Reveries + Bloodrealm - Side B Empty Re: Sacred Sin + Nocturnal Reveries + Bloodrealm - Side B

Mensagem por Petrus 7/4/2010, 18:11

Hey
este é o meu primeiro post neste forum, geralmente costumo estar no Metal underground...
Eu sou o baterista de Bloodrealm, hey Santyago desculpa lá não ter falado mais contigo depois da nossa actuação mas tive que arrumar o material entre outras coisas, mas já reparei que costumas parar pelos concertos, a ver se falamos melhor um dia destes!
Quanto à nossa actuação, acho que correu bem, tirando o facto de não conseguir ouvir o baixo e o meu bombo não estar trigado acho q foi fixe, pelo menos o pessoal pareceu aderir.
Noctural reveries foi muito fixe, não conhecia a banda mas gostei bastante da parte instrumental, sinceramente a voz não estava muito destacada e perdia-se entre as guitarras da banda, uma banda a ter em atençaõ!
Paranormal Waltz não foi devido a um filme qualquer com o vocalista, enfim fica para a proxima.
Sacred Sin foi muito fixe, especialmente a blast for satan, a nova direcção da banda é muito porreira, gosto bastante dos toques progressivos deles.

Uma boa noite no side B, a repetir no futuro!

Petrus

Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 40
Localização : Lisboa

http://www.myspace.com/petrusgaius

Ir para o topo Ir para baixo

Sacred Sin + Nocturnal Reveries + Bloodrealm - Side B Empty Re: Sacred Sin + Nocturnal Reveries + Bloodrealm - Side B

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos