Irmandade Metálica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Di.Soul.Ved

Ir para baixo

Di.Soul.Ved Empty Di.Soul.Ved

Mensagem por JMG 20/8/2015, 02:58

Di.Soul.Ved 11781808_1664926950405563_5814280386230637750_n

Hugo Silva – Voz
Mentor dos saudosos e singulares Downthroat, é responsável pela conceção de alguns dos registos mais frenéticos, feitos em Portugal, durante o período de atividade dessa banda. Detentor de uma atitude e dinâmicas inabaláveis, regressa às lides da música extrema assumindo toda a composição musical e lírica dos Di.soul.ved e continuando o seu legado de brutalidade, elevando os limites de intensidade para dimensões cuja vibração fará tremer o Cosmos.

Pedro Pedra - Voz
Quando se fala em vocalistas nacionais dentro do registo gutural, este é o primeiro nome que vem à memória. Líder dos lendários Grog é uma figura incontornável do movimento death/grind e uma referência para todos os vocalistas do género. Uma força da natureza com um poder assombroso e uma sonoridade única.

José Marreiros - Guitarra
Guitarrista na sua essência, mas sobretudo músico. Multi-instrumentista que já gravou diversos registos também como baixista, vocalista ou produtor musical. Pedra basilar de bandas como Neoplasmah ou Martelo Negro, transmite uma solidez e uma criatividade rítmica assinalável.

Rolando Barros - Bateria
Considerado unanimemente como um dos mais talentosos bateristas nacionais é o motor por trás de bandas como Grog, Neoplasmah, Scent of Death, The Firstborn e Switchtense, tendo também já gravado álbuns com Filii Nigrantium Infernalium e Sacred Sin. A sua forma de tocar não deixa ninguém indiferente, aliando técnica a uma velocidade fora do comum.

Hugo Andremon - Guitarra
Dono de uma assinalável experiência enquanto músico de bandas como Grog, Filii Nigrantium Infernalium ou Simbiose é um dos mais criativos guitarristas do metal nacional. Brilhante compositor, dedica-se agora ao seu projeto a solo, The Sorcerer, onde explana tudo o que de mais obscuro lhe corre pelas suas veias musicais.

Simão Santos - Baixo
Um músico extremamente versátil que deambula com facilidade por qualquer género de metal. Desde o tradicional heavy até ao mais caótico grindcore, já deixou a sua marca num sem número de registos e projetos. Já foi baixista de Grog, vocalista de Namek e neste momento executa com grande mestria ambas as funções em Martelo Negro.


JMG
JMG

Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/08/2009
Localização : Corroios/Miratejo

https://www.facebook.com/Jorge.Geiras

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos