Irmandade Metálica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Affäire

Ir para baixo

Affäire Empty Affäire

Mensagem por RevaTre 19/8/2015, 19:44

Affäire 1b8bb7_95e45fb53b3c4b2cbb69452f50a9ee87.jpg_srb_p_476_269_75_22_0.50_1.20_0

Ao contrário daquilo que as modas e a ditadura da indústria musical dos 1990’s tentaram estabelecer, o Rock n Roll não tem de ser lamechas, inocente e pálido.

Anos de trabalho duro em palco e em estúdio – em grupos como Attick Demons, Dawnrider, Divine Lust e Iberia – antecederam a criação de uma banda que Portugal deve ao mundo do Hard Rock desde os 80s. Em finais de 2011, é lançado “Born Too Late”, o single de apresentação dos AFFÄIRE, numa edição em vinil de 7”. Após algumas actuações ao vivo – incluindo datas como banda de abertura de Paul Di Anno (UK) e House Of Lords (USA) – em Março de 2013, é lançado o single “Highway Affair”, que é também o primeiro video oficial do grupo.

2015: Finalizadas as gravações e misturas do album de estreia "At First Sight" - composto por 10 originais gravados nos estúdios Pentagon AM, em Lisboa, produzidos por Fernando Matias (Moonspell, Ironsword, The Quartet Of Woah, Bizarra Locomotiva, etc) - os AFFÄIRE procuram agora a parceria certa para o editar, distribuir e promover.

Quatro personagens inconformadas, embaladas pela decadência urbana do Punk Rock dos 70s e alimentadas pela garra da NWOBHM, despenhando-se no “glamour & sleaziness” da Sunset Strip!

"At First Sight" é o nome do Disco de estreia a ser editado em Setembro 2015, através da Norte-Americana Demon Doll Records e da Raging Planet em Portugal.

J.P. COSTANZA – BATERIA E BACKING VOCALS
RICK RIVOTTI – GUITARRA E BACKING VOCALS
DIZZY DICE MIKE – VOZ
HERR MATTHÏAS – BAIXO E BACKING VOCALS

https://www.facebook.com/affairerocks

RevaTre

Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/07/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Affäire Empty Re: Affäire

Mensagem por RevaTre 19/8/2015, 19:45

"Cash 4 Flesh" é o Single de avanço do álbum de estreia dos AFFÄIRE e já está disponível! Deixamos o convite para conhecê-lo através do "Lyric-Video" Oficial: https://youtu.be/iugvpofrr6I

"At First Sight" é o nome do Disco de estreia a ser editado em Setembro 2015, através da Demon Doll Records - editora de culto dentro do sleaze/glam/hard-rock, obviamente sediada em Los Angeles! - e da Raging Planet em Portugal.

Gravado e misturado por Fernando Matias (Moonspell, Ironsword, The Quartet Of Woah, Bizarra Locomotiva, etc) nos estúdio Pentagon AM
em Lisboa, o álbum foi posteriormente masterizado nos The Groove Room, em San Rafael, California, recorrendo a métodos analógicos,
num processo conduzido pelo dono do estúdio, Davy Vain.

https://facebook.com/affairerocks


RevaTre

Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/07/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos