Irmandade Metálica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2012.12.28 - The Last Hangover Of 2012 - Side B

2 participantes

Ir para baixo

2012.12.28 - The Last Hangover Of 2012 - Side B Empty 2012.12.28 - The Last Hangover Of 2012 - Side B

Mensagem por Valter 29/12/2012, 18:28

Foi uma noite muito fixe ontem no side b, bom convivio, o ambiente estava muito bom.

Em relação ás bandas:

Frost Legion - já tinha visto e não tinha gostado e ontem voltei a não gostar, não faz o meu género e acho muito repetitivo.
Dawn Of Ruin - acho que lhes falta um pouco de mais rodagem, tem um som que mistura várias influências, gostei de algumas musicas e algumas partes.
Inquisitor - achei um concerto muito bom, nota-se uma evolução em relação ás primeiras vezes que os vi ao vivo, ontem foi daqueles concertos mesmo agradáveis!
Chapel Of Sin - também foi muito bom, já os tinha visto uma vez e não me tinham convencido completamente, ontem convenceram-me, boa banda, bom concerto!
Valter
Valter

Ir para o topo Ir para baixo

2012.12.28 - The Last Hangover Of 2012 - Side B Empty Re: 2012.12.28 - The Last Hangover Of 2012 - Side B

Mensagem por Nazgul 5/1/2013, 14:27

Em jeito de atraso mas ainda não fora de prazo: os CHAPEL OF SIN deram um concertaço mesmo!!!! Bastante intenso e se dependesse do público ainda lá estariam a tocar. O thrash deles anda entre o oldschool, com alguns riffs mais blackmetal, a misturar uma sonoridade bélica também. Noutras ocasiões a banda não me despertou sentimentos por aí além, no dia 28 a coisa bateu forte, eh eh

Foi uma noite bem porreira!
UGH!

Ah, e eu vi Death no Incrível Almadense Smile

Nazgul

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo