Irmandade Metálica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shivan & Gargula @ Castelo de Pirescoxe 17/03/2011

+2
ARTROCK
Arrakis
6 participantes

Ir para baixo

Shivan & Gargula @ Castelo de Pirescoxe 17/03/2011 Empty Shivan & Gargula @ Castelo de Pirescoxe 17/03/2011

Mensagem por Arrakis 18/3/2011, 17:46

O Castelo de Pirescoxe é um "item" estranho. Trata-se de uma residência "acastelada", não verdadeiramente um castelo, não deixando de ser um monumento interessante, assim meio encravado num espaço verde de tamanho médio, rodeado de prédios.

O dia da semana não ajudou é verdade, mas o âmbito autárquico da iniciativa já deixava adivinhar que seria para começar e acabar cedo. E assim foi. Aliás, acabou ainda mais cedo do que previa...com muita pena minha.

Concertos curtos, demasiado curtos para duas tão excelentes bandas nacionais. Apesar de tudo isto, não posso deixar de felicitar ambas as pelos concertos fantásticos que deram ontem à noite, para um público quase inexistente, composto na maioria por curiosos e mitras bêbedos, sendo que fãs, propriamente ditos, nem deviam chegar à dúzia.
Apesar de tudo perseveraram e deram, ambas, um grande show. Assim mesmo é que é! Porém, não é possível ignorar o factor algo deprimente da situação. Paciência, é assim a vida duma banda de heavy metal portuguesa. Há que continuar a lutar e perseverar. Venha o disco dos Shivan e dos Gargula que têm aqui, pelo menos, um comprador certo e um apoiante, sempre que possivel.

Videos:

GARGULA "V12":

https://www.youtube.com/watch?v=1O3GjnRO36c

SHIVAN "No Return"

https://www.youtube.com/watch?v=oBBx2WJswGg

É pena que tenha estado tão pouca gente. E que a maioria tenha sido "vizinhos" e curiosos. Um grupinho estava demasiado "aquecido" já, o que foi um factor algo perturbante, mas nada de mais.....

Durante a segunda metade de Gargula achei esta imagem sintomática do panorama nacion al:

Shivan & Gargula @ Castelo de Pirescoxe 17/03/2011 P1130305


LOL

Em Shivan juntámo-nos a eles lá à frente...já éramos uns 7 ou 8....

E já agora fica aí link com as fotos que tirei. A luz não era das melhores.


http://wtrns.fr/5lbS5p7m3nXwPs

Arrakis
Arrakis

Mensagens : 128
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 49
Localização : Lisboa

http://www.bola-oito.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Shivan & Gargula @ Castelo de Pirescoxe 17/03/2011 Empty Re: Shivan & Gargula @ Castelo de Pirescoxe 17/03/2011

Mensagem por ARTROCK 18/3/2011, 23:36

EM NOME DOS SHIVAN QUERO AGRADEÇER ANTES DEMAIS AOS GARGULA POR NOS PERMITIREM PARTILHAR UM PALCO COM ELES, GRANDE BANDA.
DEPOIS A CAMARA DE LOURES QUE TEM TUDO PARA PODER APOIAR MAIS O METAL NACIONAL MAS MESMO COM PESSOAL AMIGO NO STAFF É SEMPRE COMPLICADO FAZER-SE ALGUMA COISA COM BOA MUSICA.
ESTAVA MUITO FRIO E QUANDO TERMINAMOS A NOSSA MEIA HORA DE CONCERTO MAIS PARECIA QUE TINHA SIDO O AQUECIMENTO E ESTAVAMOS PRONTOS, COM DEDOS E MÃOS QUENTES, PARA ROCKAR A NOITE TODA.
OBRIGADO AOS PRESENTES, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO TANTO COMO NÓS E OS GARGULA.
QUANTO AO CD...


...ESTÁ PARA BREVE.
VÊMO-NOS POR AI.
ARTROCK
ARTROCK

Mensagens : 40
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Shivan & Gargula @ Castelo de Pirescoxe 17/03/2011 Empty Re: Shivan & Gargula @ Castelo de Pirescoxe 17/03/2011

Mensagem por ppfinder 19/3/2011, 03:09

Arrakis, uma imagem que vale mais que 1.000 palavras Sad
ppfinder
ppfinder

Mensagens : 500
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Shivan & Gargula @ Castelo de Pirescoxe 17/03/2011 Empty Re: Shivan & Gargula @ Castelo de Pirescoxe 17/03/2011

Mensagem por Pedro Miguel \m/ 19/3/2011, 03:38

......foi uma noite nice, negativo o frio, parecia que estavamos a tocar numa arca frig. fdx, vai la vai, um obrigado muito grande aos poucos aqui do forum, que nos brindaram com a sua presença, sebastiao, ze metal, satan, maiden portugal e mais uns poucos que nao recordo, os nomes , muito obrigado aos gargula (e ao guitarrista pelo amp) e toda a organizaçao 5 estrelas, o local e muito porreiro, vale a pena apostar neste sitio, futuros concertos, quanto ao publ. no comments............ Cheers
Pedro Miguel \m/
Pedro Miguel \m/

Mensagens : 161
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 53
Localização : Covil do Dragao

http://www.myspace.com/pedromag9

Ir para o topo Ir para baixo

Shivan & Gargula @ Castelo de Pirescoxe 17/03/2011 Empty Re: Shivan & Gargula @ Castelo de Pirescoxe 17/03/2011

Mensagem por gargula 19/3/2011, 15:56

É verdade, foi pena o frio e a falta de calor humano. Dia de semana também era complicado. Queremos agradecer aos Shivan, pela oportunidade de tocar mais uma vez ao lado deles, à câmara de Loures pela tentativa de aposta no heavy metal nacional e ao grupinho de pessoal que se junta sempre lá à frente para o headbanging, a noite valeu por vocês!

Até ao próximo (mais quentinho)!
gargula
gargula

Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Shivan & Gargula @ Castelo de Pirescoxe 17/03/2011 Empty HEAVY METAL NEVER DIE

Mensagem por Zé Metal & Company 20/3/2011, 21:31

Ora bem ,aqui vai o meu testemunho ,bandas a concluirem uma boa actuação ,esperava mais luzes e som ,pouca iluminação ou com pouca varuedade e o som não estava muito alto .,como se quer ,qualquer das maneiras ,as bandas deram o que tinham e berm dado ,o heavy metal nacional se continuar assim ,continua bem ,face ao que já está dito pouco mais á adiantar ,as fotos e videos falam por si
O nosso jantarelos e deixo um grande abraço ao Sebastian e ao Conde Satan ,pela companhia e camaradagem
Mas mesmo assim vou fazer o meu testemunho,algo tardio ,mas pronto
Depois de fazer-mos uma valente caminhada de Santa Íria a Periscoche ,capelinhas todas serviam de paragem numa súbida e pêras
Shivan & Gargula @ Castelo de Pirescoxe 17/03/2011 Img1446o
Baterista de Gárgula nos últimos retoques ,o João Cavalho a entrar com um show de bateria muito bom ,esteve bem como toda a banda ,concentrado o quanto baste neste curto concerto de família ,pode-se dizer isso
Shivan & Gargula @ Castelo de Pirescoxe 17/03/2011 Img1447h
Esta foto prova bem que a banda está muito boa ,a tocar ao melhor nivél ,mesmo com fraca assistencia ,poucos mas bons como diz o ditado
Shivan & Gargula @ Castelo de Pirescoxe 17/03/2011 Img1448n
Pedro Baixista ,sempre numa dum á vontade ,a dar um concertaço de baixo ,além da sua personalidade é pra mim um dos melhores baixistas nacionais ,com toda a certeza do que digo ,grande Pedro ,continua sempre assim .
Shivan & Gargula @ Castelo de Pirescoxe 17/03/2011 Img1449y
Shivan & Gargula @ Castelo de Pirescoxe 17/03/2011 Img1450qj
Pedro Lead Guitar !!! Brutal amigo ,mais uma vez denotas-te aquilo que já havia dito a algum tempo ,enormes solos e esse feellig todo a vir ao de cimo ,muito bem Pedro cada vez melhor ,pois a banda com a incursão do outro rapazinho guitar Very Happy a ficar mais coesa e pesada ,nota-se uma boa diferença ,pois dois a solar o som tem outra dinamaização .
Shivan & Gargula @ Castelo de Pirescoxe 17/03/2011 Img1452ag
O Jonny Bateraite em alta ,anda lá gadelhudo heheheheeh
Shivan & Gargula @ Castelo de Pirescoxe 17/03/2011 Img1453i
Shivan & Gargula @ Castelo de Pirescoxe 17/03/2011 Img1454g
Shivan & Gargula @ Castelo de Pirescoxe 17/03/2011 Img1455kb
Shivan & Gargula @ Castelo de Pirescoxe 17/03/2011 Img1456s
O novo guitarrista ,que me esqueçe agora o nome ,sempre a rasgar ,um ótimo guitarrista ,que entrou para esta banda á bem pouco tempo e já faz destas estiradas ,a sua presença em palco ,começa a ser,digna e bem didna de se ver ,poius o empenhamento vem de lá de dentro ,para mim completamente bem incorporado na banda
Shivan & Gargula @ Castelo de Pirescoxe 17/03/2011 Img1457n
Shivan & Gargula @ Castelo de Pirescoxe 17/03/2011 Img1458s
Shivan & Gargula @ Castelo de Pirescoxe 17/03/2011 Img1459wj
Shivan & Gargula @ Castelo de Pirescoxe 17/03/2011 Img1462tr
Shivan & Gargula @ Castelo de Pirescoxe 17/03/2011 Img1463yh
Shivan & Gargula @ Castelo de Pirescoxe 17/03/2011 Img1464gu
Shivan & Gargula @ Castelo de Pirescoxe 17/03/2011 Img1465k
Shivan & Gargula @ Castelo de Pirescoxe 17/03/2011 Img1466
Shivan & Gargula @ Castelo de Pirescoxe 17/03/2011 Img1467wq
Shivan & Gargula @ Castelo de Pirescoxe 17/03/2011 Img1468j
Houve fotos que gostei de tirar e estas ficaram para mim muita fixes ,aqui se vê bem o que eles empregam nos seus concertos ,grandes Gárgula
Shivan & Gargula @ Castelo de Pirescoxe 17/03/2011 Img1474c
A ver se acertei heheh SHIVANZADA
Uma excelente noite para esta banda também ,poderosa díria mesmo ,um grande concerto se viu naquele pequeno castelo ,boa Shivan ,bem dispostos ,nada de doidiçes e muita concentração ,igualmente se viu ,Pedro Ripping Corpse ,num nível fantástico ,ver este guitarrista ao vivo ,logo á primeira se vê que a guitarra vai chorar e que choro ,grandioso mesmo ,apenas um aparte ,seja em Sacred Sin ou nos projectos que teve ,empregou sempre o melhor dele seja como pessoa ou como músico ,Pedro desculpa as fotos tortas que tirei ,mas queria fazer umas coisitas com planos diferentes ,totalmente não resultou porque eu também não páro quieto e muito por culpa das bandas hehehea adrenalina sobe muito rápido ,Grande Pedro Miguél ,és enorme amigo ,parabens .
Shivan & Gargula @ Castelo de Pirescoxe 17/03/2011 Img1475j
Nuno Alcides pareceu-me estar um pouco distante ,mas igualmente bem ,normalmente toca com muito mais alegria ,a presença dele passou meio despercebido ,no meu ver ,o que nada tem a ver com as suas capacidades musicais ,mas aceita-se face á fraca afluencia de metalheads na frente da batalha ,esperemos então uma maior abertura nos próximos concertos
Shivan & Gargula @ Castelo de Pirescoxe 17/03/2011 Img1476xu
O Ny e aqueles braço que parecem motores ,pá fico maluco ao ver o meu menino Very Happy a tocar com aquela alma incrivél e a dedicação e armonia musical que dá á música de Shivan ,músico crucial na banda ,decora as coisas com uma facilidade tremente ,é sempre grando em e fõra do palco ,proporcionou-me uma grande fotografia ,umas das que gostei mais ,grande Ruy ,dás-lhe molhos ,um é muito pouco para o que fazes ,contunua sempre assim ,pois tens que te esteja a ver e bem heheh
Shivan & Gargula @ Castelo de Pirescoxe 17/03/2011 Img1477
João Baixista ,mais uma vez a fazer duelo com o Ny ,é lixado ver estes dois senhores a trabalharem hehe sempre um a pexar pelo outro ,se o metal tém dávidas .esta é uma delas ,um ótimo baixista e a personaliade ,isso nem se fala ,um grande amigo sem dúvida .obrigado por comprienderes aquela cena menos boa ,numa próxima resolvemos ok um grande abraço João e dá-lhe sempre.
Shivan & Gargula @ Castelo de Pirescoxe 17/03/2011 Img1478l
Shivan & Gargula @ Castelo de Pirescoxe 17/03/2011 Img1479d
Shivan & Gargula @ Castelo de Pirescoxe 17/03/2011 Img1480ek
Shivan & Gargula @ Castelo de Pirescoxe 17/03/2011 Img1483w
Shivan & Gargula @ Castelo de Pirescoxe 17/03/2011 Img1484w
Shivan & Gargula @ Castelo de Pirescoxe 17/03/2011 Img1486n
Shivan & Gargula @ Castelo de Pirescoxe 17/03/2011 Img1487l
Shivan & Gargula @ Castelo de Pirescoxe 17/03/2011 Img1488b
Shivan & Gargula @ Castelo de Pirescoxe 17/03/2011 Img1489f
Esta é a foto que falava do Ny ,mais que uma expressão ,um sentimento ,uma força ,ca puta de foto ,brutal

Shivan & Gargula @ Castelo de Pirescoxe 17/03/2011 Img1490ph
Esta é a foto que falava do Ny ,mais que uma expressão ,um sentimento ,uma força ,ca puta de foto ,brutal

Shivan & Gargula @ Castelo de Pirescoxe 17/03/2011 Img1491eo
O Mauro ,óóóóííííóóóóááááíííí ,que "sacana " de vocalista ,bem em todas ,nem uma falhou bolas ,julgo mesmo estar numa faze muito boa ,mais encostado á banda ,entruzado com as notas ,e a poderosa voz que estremeceu algumas pedrinhas do castelo ,é grande no que faz e como o faz ,puxa pela malta ,rena sei lá ,um feitio humilde e impressionante ,diria mesmo que depois de Nelson ,o melhor vocalista a ingressar na banda desde sua saída ,dá aquele estilo de Helloween á banda pela sua voz aguda ,grande senhor das cordas vocais ,a voz deste "gaijo" mata-me
Shivan & Gargula @ Castelo de Pirescoxe 17/03/2011 Img1501nun
Shivan & Gargula @ Castelo de Pirescoxe 17/03/2011 Img1502p
Shivan & Gargula @ Castelo de Pirescoxe 17/03/2011 Img1503ta
https://2img.net/r/ihimizer/g/img1442k.jpg/
http://img859.imageshack.us/slideshow/webplayer.php?id=img1442k.jpg
Vejam aqui o slideshow,as fotos passam rápido
Esta Última foto denota bem a alegria de alguns músicos ,vê-se que ficaram satisfeitos com o que fizeram e podem crer que o fizeram da melhor maneira ,continuem sempre ,pois cá estarei pra dar o meu humilde apoio no geral .
Venha mais concertos destas e doutras bandas ,que lá nos vai afogando as magoas hehe
Enfim dentro do possível e tempo disponivél para as bandas ,foi acima da média ,Shivan e Gargula sobem aos pontos a sua escalada metalica ,um grande abraço ás duas bandas que simplesmente fizeram e bem a sua parte num concerto gratuito ,curto e de ambiente familiar
Um grande abraço a todos bounce bounce clap clap clap


Última edição por Zé Luis em 27/3/2011, 14:53, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Mudança)
Zé Metal & Company
Zé Metal & Company

Mensagens : 522
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Shivan & Gargula @ Castelo de Pirescoxe 17/03/2011 Empty Re: Shivan & Gargula @ Castelo de Pirescoxe 17/03/2011

Mensagem por Zé Metal & Company 22/3/2011, 21:55

Bem quer dizer ,ca filha da mãe de trabalho fez o Arrakis ,fonhix que videos fizeste, grande ,acho que as bandas deviam dar-te uma salva mais que merecida ,o metal vive disto ,ou seja dos que tocam ,dos que simplesmente ouvem .aqueles que estão na frente da batalha é outra história e tu tiveste bem na frente .Parabens e obrigado por nos proporcionares estes videos ,para ti o meu abraço de ferro até á morte ,fantástico .
Fixe pela partilha e não só .Isto tem valor ,um registo ,uma noite de Heavy Metal ,poderia ter sido Heavy Fucking Metal
E ainda não vi as fotos ,uma coisa de cada vez (quando se tem pcs da idade da pedra hehe)
Para já falo deste homem ,depois falo dos outros 10 que estiveram no palco a fazer barulho e claro comentar algumas fotos ,mas das minhas heheheheheheheh
É fixe existir gente como tú ,fiquei maravilhado com os sacanas dos videos ,brutal ,faz mais e com paixão se as bandas não reparam ,alguém repara hehehe
Vá pessoal das bandas ,toca lá a dar uma salva ao ARRAKIS ,a mim não é preciso ,sou roadie Very Happy Sad Twisted Evil
Whe Are one !!!!Face to Faceeeeeee!!!!
Metal Never die !!! Will Never dieeeeeeeee!!!!
Zé Metal & Company
Zé Metal & Company

Mensagens : 522
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Shivan & Gargula @ Castelo de Pirescoxe 17/03/2011 Empty Re: Shivan & Gargula @ Castelo de Pirescoxe 17/03/2011

Mensagem por Pedro Miguel \m/ 23/3/2011, 00:22

......e verdade ze tens razao, nao por maldade, mas fica aqui um grande agradecimento atrasado, mas de grande gratidao ao Arrakis, pelos videos, sim senhor, fiquei surpreso pela qualidade, pois em cima do palco estava um caos, mais uma vez muito obrigado da parte de Shivan...... Emotion 099


p.s.- @ garras, a pessoa com quem falei, acerca da estatueta, foi o Paulo (x-acto), logo apos a minha saida, agora esta entregue, nas maos do seu criador.
Pedro Miguel \m/
Pedro Miguel \m/

Mensagens : 161
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 53
Localização : Covil do Dragao

http://www.myspace.com/pedromag9

Ir para o topo Ir para baixo

Shivan & Gargula @ Castelo de Pirescoxe 17/03/2011 Empty Re: Shivan & Gargula @ Castelo de Pirescoxe 17/03/2011

Mensagem por Zé Metal & Company 25/3/2011, 18:14

Sim Pedro está já aqui e em breve será alvo de de uma boa secção fotográfica ,sempre soube que estava em boas mãos ,mãos que tocam até dizer chega ,mas isso ficará para o meu rescaldo ,só por falta de tempo ainda não o fiz ,mas conto fazê-lo ,como sempre o faço ou tento ,de resto pra mim ficou memorável .apesar duma das minhas grandes amizades ter ficado pelo caminho ,a vida tem disto e á que ir para a frente .a sinceridade estará sempre comigo ,quer virtual ,quer fisica acho que até demais .
Por morrer uma andorinha ,não acaba a Primavera e para me preocupar já tenho de sobra
Que a guita que gastei quer em cartazes ,quer em tshirts ,quer no dia e no próprio concerto tenha servido de propósito a uma causa .HAIILLL
Daí fico bem tranquilo com a sensação que cumpri mais uma vez a ninha humilde parte.

In The Glory Ride e agora é a preparação para o concerto do ano
MANOWARRRRRRRRRRRR
Quero também dizer que as duas estatuetas estão a uso de quem as pretender e até agradecia bastante que estivessem onde de facto sejam um mito ,que para mim são até eu desaparecer deste miserável mundo .
Mais que pessoas ,uma crença .Viva a Irmandade Metálica .
Zé Metal & Company
Zé Metal & Company

Mensagens : 522
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Shivan & Gargula @ Castelo de Pirescoxe 17/03/2011 Empty Re: Shivan & Gargula @ Castelo de Pirescoxe 17/03/2011

Mensagem por Zé Metal & Company 27/3/2011, 14:55

Comentários acrescentados ,desculpem-me se alguns está fora das fotos ,isto não foi levado seguido ,é lixado acertar com elas ,
Abraço de Ferro
Zé Metal & Company
Zé Metal & Company

Mensagens : 522
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Shivan & Gargula @ Castelo de Pirescoxe 17/03/2011 Empty Re: Shivan & Gargula @ Castelo de Pirescoxe 17/03/2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos