Irmandade Metálica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Industrial Metal

+6
Sickness
Razor
Wisdoom
Valter
JMG
Tito Bettencourt
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Industrial Metal - Página 2 Empty Re: Industrial Metal

Mensagem por Samurai 16/8/2010, 17:50

Boa.. para isso é que ha os 23948234893264923786478936497823649872364 biliões de sub-géneros que tu conheces de trás para a frente não é, Senhor dos Rótulos? (Dani, a culpa deste "título" é tua Cool )

Heavy metal é muito mais abrangente do o "típico" heavy metal mas epa... se para ti não é, tudo tranquilo. Tens é que perceber que ha opiniões diferentes da tua. E por aqui me fico nesta temática
Samurai
Samurai

Mensagens : 107
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Industrial Metal - Página 2 Empty Re: Industrial Metal

Mensagem por JMG 16/8/2010, 18:34

não há o típico heavy metal.
e ainda nos vamos chatear.

os anos podem passar, mas as raizes não mudam.
o heavy metal tem as suas raizes, raizes essas que nunca mudaram e tudo o que seja heavy metal tem de vir invariavelmente dessas raizes.
se não percebem isto... é pq não percebem um corno da vida nem do planeta onde vivem.

e quer tu gostes, quer não gostes, o que criou o heavy metal está bem definido.
e se o industrial é um género musical á parte, tal como é pop, ou rock, por mais cruzamentos que queiram fazer com heavy metal, nunca serão heavy metal, pq nunca terão as raizes do heavy metal, o adn do heavy metal, pq não foi dai que nasceu e isso é imutável.
JMG
JMG

Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/08/2009
Localização : Corroios/Miratejo

https://www.facebook.com/Jorge.Geiras

Ir para o topo Ir para baixo

Industrial Metal - Página 2 Empty Re: Industrial Metal

Mensagem por Samurai 16/8/2010, 19:45

Queres-te chatear com uma cena tão ridicula, força nisso...

provavelmente é por eu ser novo no forum que ainda tenho pachorra pra tar a contra argumentar contigo, que evidentemente nascente abençoado com o exclusivo dom da verdade, e não pode haver opiniões diferentes da tua. Enfim... se tivesses 16 anos ainda percebia essa impulsividade toda, agora com 26... acho ridiculo mas enfim,cada um sabe de si.

É mm a ultima vez k me dou ao trabalho de perder o meu tempo com um post com este intuito. Não tou minimamente chateado nem tou pra me chatear com ninguem, não tenho é problema nenhum em dizer as verdades às pessoas, sejam elas mais ou menos faceis de ouvir. Talvez um dia me agradeças

Passa bem
Samurai
Samurai

Mensagens : 107
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Industrial Metal - Página 2 Empty Re: Industrial Metal

Mensagem por ppfinder 17/8/2010, 00:26

Percebo ambas as posições e consio compreender as duas.

Se falarmos de Heavy Metal clássico em que eu associo logo Iron Maiden por exemplo, então Rammstein não é isso. Mas permitam-me dizer que por exemplo Deicide também não o é.

Daí começamos a entrar nos 1001 subgéneros ........ de METAL.
ppfinder
ppfinder

Mensagens : 500
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Industrial Metal - Página 2 Empty Re: Industrial Metal

Mensagem por Danibanger 22/9/2010, 22:51

Porra, só agora me deu pa vir a este topico passado 1 mês...o q eu curtia de ter participado nesta discussao, nem q fosse pa colocar alguma água na fervura. silent

Mas se bem percebi Geiras, o teu argumento é q tudo o q nao seja HEAVY metal nem seker é digno de ser chamado de metal...certo? Heavy metal or no metal at all, é isso? Neutral
Danibanger
Danibanger

Mensagens : 1279
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 47
Localização : Loures (xungaria city)

Ir para o topo Ir para baixo

Industrial Metal - Página 2 Empty Re: Industrial Metal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos