Grave Digger
+4
sedinhas
rockhard_ridefree
JMG
Valter
8 participantes
Página 1 de 1
Qual o vosso album preferido de Grave Digger?
Grave Digger
Qual o vosso album preferido de Grave Digger?
Valter- Mensagens : 3186
Re: Grave Digger
Muito dificil optar entre o "Heavy metal breakdown" e o "The Reaper".
O Heavy metal breakdown tem grandes malhas que os popularizaram nos 80´s.
O the Reaper já tem uma melhor produção e é capaz de ser o melhor album de speed metal dos 90´s para mim mesmo que o nível das composições ainda estava muito primitivo mas isso não é muito importante na minha perspectiva. Mas pronto vai o Heavy metal breakdown que deve ser o que mais ouço e certamente o album que muito possibilitou o regresso de uma banda que se estava a afundar nos 80´s com albuns menos conseguidos como o "War Games" mesmo tendo lá malhas que gosto imenso mas foi um fiasco. Grave Digger é uma banda essêncialmente de heavy metal mas quando fazem speed metal, poucas bandas os batem.
O Heavy metal breakdown tem grandes malhas que os popularizaram nos 80´s.
O the Reaper já tem uma melhor produção e é capaz de ser o melhor album de speed metal dos 90´s para mim mesmo que o nível das composições ainda estava muito primitivo mas isso não é muito importante na minha perspectiva. Mas pronto vai o Heavy metal breakdown que deve ser o que mais ouço e certamente o album que muito possibilitou o regresso de uma banda que se estava a afundar nos 80´s com albuns menos conseguidos como o "War Games" mesmo tendo lá malhas que gosto imenso mas foi um fiasco. Grave Digger é uma banda essêncialmente de heavy metal mas quando fazem speed metal, poucas bandas os batem.
rockhard_ridefree- Mensagens : 269
Excalibur. Mas também poderia ter sido o Tunes Of War ou o Knights Of The Cross. E o Heavy Metal Breackdown...
Para mim o melhor é o Heavy Metal Breakdown, tem grandes músicas.
Rui Riff- Mensagens : 185
Tunes of War!
Sickness- Mensagens : 1627
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos