Irmandade Metálica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Air Raid + Ravensire + Cruz de Ferro + Deadlyforce - 01/12/2013 República da Música

Ir para baixo

Air Raid + Ravensire + Cruz de Ferro + Deadlyforce - 01/12/2013 República da Música Empty Air Raid + Ravensire + Cruz de Ferro + Deadlyforce - 01/12/2013 República da Música

Mensagem por Dick Steel 7/12/2013, 03:37

Mais um evento virado para o heavy metal tradicional da Metal's Alliance e novamente com cabeças de cartaz suecos: os Air Raid. Desta vez estiveram felizmente mais pessoas que no anterior evento com os Steelwing, talvez por este último ter acontecido no Verão, com gente de férias, etc.

Parabéns aos Deadlyforce pela primeira apresentação ao vivo. Houve ali alguns momentos de grande pedalada que me provocaram expectativa em conhecer o EP que já anunciaram que está para breve. Cruz de Ferro foi puro metal com tomates de aço cantado em Português e com garra. Ravensire já apresentaram músicas do primeiro álbum We March Forward e estão a consolidar o seu estilo épico. Não conhecia os Air Raid e gostei da sua apresentação que teve ali algumas músicas com riffs bem demolidores. Só fiquei com a sensação que o set foi um pouco curto para banda cabeça de lista, o que talvez se justifique pelo facto de só terem ainda um álbum editado; ou então foi só impressão minha pelo concerto ter sido tão positivo que parece que o tempo passou depressa! Enfim, mais um nome a juntar à lista enorme de bandas metal suecas que têm nascido nos últimos anos.

No final houve sorteio de um cabaz de Natal feito pelo Metal Patrol Fan Club.
Dick Steel
Dick Steel

Mensagens : 38
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 39
Localização : Laranjeiro, Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos