Irmandade Metálica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Matança - 16/02/2013 -Lisboa

4 participantes

Ir para baixo

Matança - 16/02/2013 -Lisboa Empty Matança - 16/02/2013 -Lisboa

Mensagem por Urutu 19/2/2013, 01:28

bem, que grande tarde/noite...

malta amiga, conhecidos e bom som é mesmo o que se pode pedir para um sábado bem passado.

quanto aos concertos:

Misconception - não sendo a minha onda, estes rapazes tecnicamente estão lá, um death metal à maneira. já tinhamos partilhado o palco com eles e daquilo que vi notou-se uma evolução.

The Unholy - bandão, grande heavy metal, ali para tar à grande a curtir e a abanar a cabeça efusivamente... grande vocalista, uma voz que me agrada bastante, nada a dizer do Nuno que como é sabido toca ali nas horas!

Cruz de Ferro - não sendo uma banda que aprecie, posso dizer que deram um bom concerto, viu-se que houve bastante malta a deslocar-se ao local do concerto para os ver.

Ravensire - para mim a banda da noite, as malhas novas tão excelentes, aquela «Drawing The Sword» e as já clássicas «Facing The Wind» e «Stay True Stand Tall» fizeram a minha noite. ehehehehe
o Rick cada vez mais seguro na voz, o zé ta a tocar milhões mesmo, com o Nuno e o F a mostrarem porque está ali uma das melhores bandas de Heavy Metal Português de sempre.
só faltou mesmo a «Battle Cry»... Very Happy

Undersave não vi, estava cá fora ainda a descansar e a apanhar ar, e entretanto agarrar nas coisas e ir embora.

Quanto a Inquisitor, foi do caralho a reacção toda do publico, que já conhece malhas e já as canta. Soube mesmo bem tocar a «Brigada Anti-Posers», para variar um bocadinho de cover, se bem que acabamos por tocar RW na mesma... foi muito bom ver o publico todo a curtir.

fica aqui um video da Brigada... eheheheheh


Urutu

Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Matança - 16/02/2013 -Lisboa Empty Re: Matança - 16/02/2013 -Lisboa

Mensagem por Valter 19/2/2013, 23:14

Foi um final de tarde e noite muito bem passadas, muito pessoal conhecido, o ambiente estava bom.
Em relação ás bandas no geral gostei de todas, de Misconception e Unholy não conhecia nada, os primeiros um death metal tecnico não foi mau, os segundos supreenderam-me um bocado, bom heavy metal.
Cruz de ferro já conhecia em disco, foi a primeira vez que vi ao vivo e foi agradável, Ravensire já tinha visto mas foi a primeira vez que vi com o Rick na voz, foi fixe.
Inquisitor e Undersave já vi várias vezes e mais uma vez gostei, acho que foi pena algumas pessoas terem ido embora antes do concerto de Undersave, eu fiquei e gostei!
Só uma coisa a apontar de negativo neste evento, o serviço de bar não esteve muito bem, demorava-ve muito para para ser atendido, e as bebidas acabaram antes do final do evento, em relação á demora no atendimento, acho que se fizessem umas senhas era mais rápido do que estar-se sempre a pagar uma ou duas bebidas de cada vez, esperar pelo troco...
Valter
Valter

Mensagens : 3186
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Matança - 16/02/2013 -Lisboa Empty Re: Matança - 16/02/2013 -Lisboa

Mensagem por Nazgul 20/2/2013, 06:30

Para além de sermos uns grandes nabiços no bar, ninguém esperava tamanha afluência... bem, depois não pudemos ligar a outra máquina de imperial, não havia mais barris na Associação de Estudantes ao contrário do que seria de esperar, e enfim as casas de banho estavam uma miséria.
Só para dizer que há motivos mas... que não servem de desculpa. Nós também assumimos que a coisa é feita tudo muito Do It Yourself e pronto, vamos aprendendo à medida que vamos fazendo.

À parte disso acho que foi uma grande festa!! Espero que apesar de tudo o pessoal tenha dado por bem entregue o tempo que lá passou.

Ugh!

Nazgul

Mensagens : 145
Data de inscrição : 07/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Matança - 16/02/2013 -Lisboa Empty Re: Matança - 16/02/2013 -Lisboa

Mensagem por eternal_champion 21/2/2013, 23:46

No geral, este festival foi muito positivo, houve variedade de som das bandas, vi algumas novas e fiquei até ao final a apoiar os UNDERSAVE, gostei do concerto deles...obrigado pela amizade de algumas pessoas e peço desculpa por não ter ido ao Noir curtir um som, mas fica para a próxima...
eternal_champion
eternal_champion

Mensagens : 333
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 50
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Matança - 16/02/2013 -Lisboa Empty Re: Matança - 16/02/2013 -Lisboa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos