Irmandade Metálica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cannibal Corpse - "Torture" (2012)

Ir para baixo

Cannibal Corpse - "Torture" (2012) Empty Cannibal Corpse - "Torture" (2012)

Mensagem por ArcanumMortis 10/4/2012, 05:46

"O que é que uma banda como os Cannibal Corpse tem em comum como, por exemplo, os Metallica, Slayer ou os Gojira? Não, não vamos falar de semelhanças sonoras, pois essas não existem. Mas se dissermos que eles são daquelas bandas que o ouvinte do género está a aguardar ansiosamente pelo novo lançamento discográfico da banda,aí já estamos mais perto da realidade. Quem é um seguidor da banda, pode dizerque nunca ficou desiludido com um disco deles, pois sabem perfeitamente que os Cannibal Corpse sempre serão os Cannibal Corpse, independentemente daqueles que ficaram parados no tempo e continuam a dizer que esta banda era muito melhor quando Chris Barnes ocupava o posto de vocalista.
É incontornável a história dos seus primeiros quatro discos, definidores de um género e marcos mais que importantes para o death metal. Foram esses quatro lançamentos que definiram o que os Cannibal Corpse são hoje e é à custa deles que são famosos (esse termo existe no death metal?). "Butchered at Birth" e principalmente "Tomb of the Mutilated" e "The Bleeding" colocaram os Cannibal Corpse na primeira linha do death metal mundial e um dos seus principais timoneiros. Osdiscos que se seguiram também tiveram a sua importância, principalmente os últimos "Kill" e "Evisceration Plague". No entanto, nunca tiveram aquele factor "x" que os primeiros tinham. Parecia que faltava qualquer coisa...
O novo disco da banda de Buffalo,"Torture", apresenta logo à partida dois aspectos a destacar: o primeiro é que este é o 12.º (!!!) lançamento da banda, o que por si só é umfeito a todos os níveis notável. O segundo é directamente relacionado com oprimeiro. Quando uma banda está quase à 25 anos a lançar discos de death metal,num meio onde dezenas de discos de dezenas de novas bandas são lançados todos os meses, é mais que natural (e compreensível) que a qualidade diminua com o passar do tempo. Isso aqui não acontece. Quem acompanha a carreira da banda desde o início, tal como este vosso escriba, tem um conhecimento muito vasto sobre o que a banda já fez ao longo dos anos. Não existe nenhum disco dos Cannibal Corpse que seja fraco ou aborrecido.(...)"

Ler a review completa em: http://www.metalimperium.com/2012/03/cannibal-corpse-torture-review.html
ArcanumMortis
ArcanumMortis

Mensagens : 76
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 35
Localização : Setúbal

http://metalimperium.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos