Irmandade Metálica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grind Over Europe (Exhumed + Rotten Sound + Magrudergrind) - Revolver Bar

3 participantes

Ir para baixo

Grind Over Europe (Exhumed + Rotten Sound + Magrudergrind) - Revolver Bar Empty Grind Over Europe (Exhumed + Rotten Sound + Magrudergrind) - Revolver Bar

Mensagem por JMG 28/2/2012, 06:51

Um pouco menos maluco (mas pouco), ai vai o rescaldo:
Magrudergrind: Ver o banho de bola que o Braga deu ao Vitória, mamar mais um visque
Rotten Sound: Ainda tive um pouco do tempo a conversar com o Santy e com o Jó, mas Rotten Sound é sempre grande concerto. O Rui diz que eles são os sucessores de Nasum e eu disse isso mesmo ao Keijo. Já tinha ficado boquiaberto quando os vi em barroselas e hj não fugiu á regrea. Atitude e performançe ao nível de pouquissimas bandas.
Exhumed: Foi o auge, a maneira perfeita de terminar a noite.

Tava com receio de tar ali no meio de malta desconhecida, mas os poucos que estiveram presentes, o feeling rock n' roll da noite, tornou a noite memorável.

Ponto negativo: publico conas que só se mexeu nas malhas mais antigas e quando tentei abrir uma roda ficou tudo quieto. Nem um stage dive consegui. Fdx, a merda do album saiu o ano passado e esta malta só conhecia as merdas goregrind!!!!? É que nem do Slaughtercul, CONAS DO CARALHO!!!
JMG
JMG

Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/08/2009
Localização : Corroios/Miratejo

https://www.facebook.com/Jorge.Geiras

Ir para o topo Ir para baixo

Grind Over Europe (Exhumed + Rotten Sound + Magrudergrind) - Revolver Bar Empty Re: Grind Over Europe (Exhumed + Rotten Sound + Magrudergrind) - Revolver Bar

Mensagem por Santyago 1/3/2012, 01:59

Há algum tempo que já não vinha ao Revolver e também apreciar uma noite dedicada ao Grind! Ainda bem que fui na passada segunda-feira, e fui com o intuito de conhecer Rotten Sound, visto ser aquela que me chamava mais à atenção e por ter similartidades sonoras com os grandes Nasum!

Bem, em termos de prestação das bandas:

Magrudergrind: Competentes e bastante mexidos, deram um bom concerto de entrada. Gostei de algumas músicas deles, mas penso que faltava um baixo para o som ficar assim mais cheio e pujante. Contudo, o som até saiu bem com uma guitarra bem raivosa e uma batida de ta-ta-ta-ta-ta que se exigia.

Rotten Sound - PUTA QUE PARIU! Só digo isto porque foi um grande concerto destes finlandeses!

Exhumed - Foi porreiro o concerto, mas não entrou no meu goto. Houve algumas músicas que gostei, outras que nem me fizeram mexer. Deram um bom concerto no entanto, estiveram bastante activos. Gostei dos solos de guitarra.

No final, foi uma boa noite de Grind!
Santyago
Santyago

Mensagens : 1719
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : Rua Duarte Galvão

Ir para o topo Ir para baixo

Grind Over Europe (Exhumed + Rotten Sound + Magrudergrind) - Revolver Bar Empty Re: Grind Over Europe (Exhumed + Rotten Sound + Magrudergrind) - Revolver Bar

Mensagem por JMG 1/3/2012, 03:38



JMG
JMG

Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/08/2009
Localização : Corroios/Miratejo

https://www.facebook.com/Jorge.Geiras

Ir para o topo Ir para baixo

Grind Over Europe (Exhumed + Rotten Sound + Magrudergrind) - Revolver Bar Empty Re: Grind Over Europe (Exhumed + Rotten Sound + Magrudergrind) - Revolver Bar

Mensagem por ArcanumMortis 7/3/2012, 20:01

Reportagem de Exhumed, Rotten Sound e Magrudergrind em Cacilhas: http://www.metalimperium.com/2012/03/reportagem-exhumed-rotten-sound.html
ArcanumMortis
ArcanumMortis

Mensagens : 76
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 35
Localização : Setúbal

http://metalimperium.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grind Over Europe (Exhumed + Rotten Sound + Magrudergrind) - Revolver Bar Empty Re: Grind Over Europe (Exhumed + Rotten Sound + Magrudergrind) - Revolver Bar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos