Irmandade Metálica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2011.03.09 - NervoChaos + Ragnarok - Side B

Ir para baixo

2011.03.09 - NervoChaos + Ragnarok - Side B Empty 2011.03.09 - NervoChaos + Ragnarok - Side B

Mensagem por Sickness 10/3/2011, 05:07

Acabado de regressar de uma "visita de médico" a Benavente, esta foi provavelmente a noite em que mais tarde cheguei e mais cedo saí. Cerca de 1 hora lá dentro, que valeu cada um dos 6 euros pagos à entrada.

A meio da semana, cenário pouco habitual, cerca de 50 almas acorreram ao Side B, para apreciar um cartaz composto por apenas duas bandas: os brasileiros NervoChaos e os Ragnarok, oriundos da Noruega.

Não vi os primeiros, como tal não me consigo pronunciar. Quanto aos noruegueses deram um concerto bem bom, muito competente, sem necessidade de espalhafatos, de poucas falas, intenso e directo. O som esteve óptimo, como é apanágio no Side B, e nem o problema com a guitarra atrapalhou a banda que continuou como se nada fosse, com um baixista a chamar a si os olhares. A aparente frieza do quarteto caía por terra em alguns flashes de interacção muito subtil com o público. O vocalista esteve muito bem a liderar a caravana ao longo de quase 1 hora de black metal rápido, com riffs bem orelhudos que ficam a navegar pela cabeça nos tempos seguintes. No fim, e após algumas malhas do último trabalho e outras que percorreram toda a discografia, «In Nomine Satanas» e «Blackdoor Miracle» foram o encerrar em grande estilo de uma banda (que sofreu uma forte reestruturação há pouco tempo) que lá vai fazendo o seu trajecto na sombra de outros nomes, aos quais não deve qualidade alguma.

Muito bom. Merecia mais gente, mas convenhamos, não era fácil.
E não precisaram de atirar sangue.
Sickness
Sickness

Mensagens : 1627
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 37
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos