Irmandade Metálica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2010.09.10 - A.Y.K.I.E.N + Why Angels Fall @ Transmission

Ir para baixo

2010.09.10 - A.Y.K.I.E.N + Why Angels Fall @ Transmission Empty 2010.09.10 - A.Y.K.I.E.N + Why Angels Fall @ Transmission

Mensagem por Sickness 11/9/2010, 04:54

Infelizmente os Desire não puderam participar, mas nem por isso a noite deixava de ter um grande motivo de interesse. Não devia haver mais de 30 pagantes quando os AYKIEN começaram a tocar, cerca das 23h30. A banda atrasou-se imenso algures na zona e, como eu compreendo pouco atrasos desta natureza, também eu me deixei «atrasar» e fiquei cá fora...onde já estava há uma hora. Só lá fui dentro para pedir uma imperial. De qualquer das formas não gosto do som que praticam. Entretanto troquei uns dedos de conversa com o Nero, que me havia reconhecido instantes antes e logo depois subiam eles (Why Angels Fall) ao palco para aquele que viria a ser um óptimo concerto. Depois de os perder algumas vezes, vi-os finalmente. Uma presença e vestuário condizentes com o ambiente criado, ajudaram a dar mais alguma alma à sua actuação. O som não esteve bom, mas a partir da 2ª malha melhorou um pouco; uma guitarra por vezes não se ouvia, mas a música não deixou de soar razoavelmente bem, pelo menos junto aquele pilar. Adorei a 3ª malha acho eu, que deve ser um excerto da 1ª parte do álbum, e no fim a canção (de amor) "Beneath the dream" foi a cereja no topo do bolo - doom arrebatador, muito bom!

À saída, uma certeza: tenho de rever esta banda. Com um som melhor, deve ser qualquer coisa de (ainda mais) profundo!
Sickness
Sickness

Mensagens : 1627
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 37
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos