Irmandade Metálica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

31/10/09 - Divine Lust; Witchbreed; Burning Memories - Side B

3 participantes

Ir para baixo

31/10/09 - Divine Lust; Witchbreed; Burning Memories - Side B Empty 31/10/09 - Divine Lust; Witchbreed; Burning Memories - Side B

Mensagem por EAdams 3/11/2009, 03:01

Ora bem, dia das bruxas lá rumamos nós ate Benavente para este evento.
Nunca tinha ido ao Side B, fiquei bastante agradado com o espaço, se não fosse longe como tudo ia lá mais vezes.

Burning Memories
A primeira banda da noite foram os Burning Memories que deram um concerto como ja é costume: com força, brutalidade, sem descurar partes mais melodicas, tipicas do som deles.
Uma coisa que me fez confusão foi haver tanta gente sentadinha a ver este tipo de bandas Rolling Eyes

Witchbreed
Dos Witchbreed é que se esperava melhor, fiquei sinceramente desiludido. O som estava péssimo, (que deve ter tido qualquer coisa a ver com o facto de eles terem abdicado de fazer checksound) sempre que a vocalista ia aos registos mais altos o som ficava tão estridente que se tornou doloroso.
Queria também dizer que enquanto a banda ia tentando fazer o checksound em pleno concerto, a vocalista ia pedindo mais voz ao tecnico que nao pode satisfazer o pedido uma vez que o que estava mal era o som das guitarras e baixo que estava demasiado alto, a resposta da "frontwoman" dos Witchbreed nao se fez esperar, fazendo gestos obscenos para o tecnico.

Divine Lust
Aos Divine Lust coube a honra de fechar a noite, e estiveram à altura, bom concerto, com boa atitude e bom nivel tecnico, com apontamentos curiosos como a cover duma musica pop como "homenagem aos anos 80", que por acaso resulta bem no concerto deles.

Em resumo: boa noite de Metal, a repetir a ida ao Side B, que pelos vistos sera para breve!

edit: Bom, afinal parece que os Witchbreed quiseram fazer som, mas nao poderam, as minhas desculpas entao


Última edição por EAdams em 3/11/2009, 03:50, editado 1 vez(es)

EAdams

Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/08/2009
Localização : The funny farm

Ir para o topo Ir para baixo

31/10/09 - Divine Lust; Witchbreed; Burning Memories - Side B Empty Re: 31/10/09 - Divine Lust; Witchbreed; Burning Memories - Side B

Mensagem por TM 3/11/2009, 03:35

Burning Memories foi um excelente concerto, tudo certinho, bom som, boas prestações dos músicos...

Witchbreed, os músicos são bons, as musicas também, mas o som estava manhoso, limitações do espaço e do hardware assim o ditaram. Realmente consta (eu não reparei) que a rapariga fez um pirete ao técnico, esqueço-me agora do nome, mas tem uma barba de se lhe tirar o chapéu.

Divine Lust fechou a noite com chave de ouro, e foi a machadada final no meu bem estar físico Laughing ainda tou com dores, chiça... foi uma hora de headbang e curtição a sério, que começou com uma jantarada à maneira (apesar de onerosa) e bem regada.

Para finalizar, não posso deixar de lado este apontamento:

Quando forem ver HEAVY METAL, mentalizem-se que não vão ver uma exposição de estátuas de inox, porque às vezes parece que há esse mal entedido. Eramos uns 6 ou 7 lá á frente, irredutíveis, a curtir o som sagrado e o resto do pessoal a olhar. Epá, não percebo, sinceramente. Eu tou me a cagar se estavam a olhar para mim a pensar que eu era parvo ou não, só sei que gostei da noite, e no fim fui cumprimentar os Divine Lust e eles ficaram bastante agradados por ter uma massa de gente, diminuta, porem enérgica, a puxar por eles. Foi uma situação win-win.

Espero que agora em Disaffected, Inhuman, P. Waltz e Dawnrider a malta da IM dê outro toque às hostilidades bounce
TM
TM

Mensagens : 102
Data de inscrição : 09/08/2009
Localização : Vale METAL!

Ir para o topo Ir para baixo

31/10/09 - Divine Lust; Witchbreed; Burning Memories - Side B Empty Re: 31/10/09 - Divine Lust; Witchbreed; Burning Memories - Side B

Mensagem por Costa 3/11/2009, 04:03

EAdams escreveu:a resposta da "frontwoman" dos Witchbreed nao se fez esperar, fazendo gestos obscenos para o tecnico.

WTF!!! Shocked Cena inédita no side b Razz
Costa
Costa

Mensagens : 459
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 40
Localização : RIBATEJO!

Ir para o topo Ir para baixo

31/10/09 - Divine Lust; Witchbreed; Burning Memories - Side B Empty Re: 31/10/09 - Divine Lust; Witchbreed; Burning Memories - Side B

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos