Martelo Negro
5 participantes
Irmandade Metálica :: Geral :: Bandas PT
Página 1 de 1
Martelo Negro
Depois de Black Hammer - A negra investida solo de The Beyonder, frontman da bomba Grindcore Namek.
De novo, exclusivamente para apreciadores doentios.
Martelo Negro - Hierofante Em Chamas (single 2009)

Tema:
01 - Hierofante Em Chamas
Download: http://portugalunderground.blogspot.com/2009/06/martelo-negro-hierofante-em-chamas.html
De novo, exclusivamente para apreciadores doentios.
Martelo Negro - Hierofante Em Chamas (single 2009)

Tema:
01 - Hierofante Em Chamas
Download: http://portugalunderground.blogspot.com/2009/06/martelo-negro-hierofante-em-chamas.html
Re: Martelo Negro
Palavras do próprio em relação a Martelo Negro, num forum vizinho:
Martelo Negro é um projecto descomprometidissimo com qualquer tipo de industria proxeneta, é podridão NECRO feita com paixao que bebe directamente das colheitas sanguineas de 1983/1984.
Vai passar ao lado de muitos, é certo,mas no fundo vai passar ao lado de quem eu pretendo que passe ao lado:miudagem com mochilas Eastpak com patches de Korn, emos paneleiroides,deathcore addicts,splipknotémaisquetudonavida junkies,pessoal que acha que Lamb of God é a salvaçao do género ,todos aqueles que acharem que Oslo é o berço do bléque métal,malta que pensa que Quorthon é uma marca de discos rígidos ou,GRAVISSIMO,pessoas que pensarem que a única coisa de jeito que a Suíça produziu até hoje foram chocolates da Nestlé ou a merda dos canivetes á Mâque Gaiver.
You shall perish in flames com paus bem afiados perfurando-vos as entranhas ao som das pérfidas gargalhadas de Baal masturbado por Lilith!
...e tenho dito!
B3yonD3r
Antes de Martelo Negro o nome era Black Hammer.
Palavras no mentor:
Saudaçoes Argutos camaradas
Informo que se encontram disponíveis para download em http://www.portugalunderground.blogspot.com dois novos singles do meu mui infame projecto a solo BLACK HÄMMER.
Para quem não conhece, BH é o meu tributo pessoal aos seminais Deuses do caos e do apocalipse HELLHAMMER/CELTIC FROST.
Porem, a utilização de bateria sequenciada assassina logo à partida qualquer intenção de soar como soavam os Deuses helvéticos em 1983 mas vós que me conheceis sabeis que me estou a cagar e a vontade de levar até vós este esforço é maior que a mediocridade do próprio registo.
Ahhhh, outra coisa ainda, eu sempre tive um sentido de humor profundamente distorcido e lembrei-me de gravar uma versão esquizoide da “Bela Lugosi is Dead” dos proto-góticos BAUHAUS.
Bem sei que tal afronta irá virar do avesso as tripas dos metaleiros mais quadradões mas, mais uma vez, paciência, este vosso amigo não cede perante as tempestades dos dogmas…
Cagari cagaró!
Um agradecimento especial ao Paulo do Portugal Underground por criar um espaço onde imbecis como eu possam expor os seus manifestos pseudo-artisticos!
Have a nice weekend!
Beyonder (NAMEK/BLACK HAMMER/LION OF ATREIDES)
Palavras no mentor:
Saudaçoes Argutos camaradas
Informo que se encontram disponíveis para download em http://www.portugalunderground.blogspot.com dois novos singles do meu mui infame projecto a solo BLACK HÄMMER.
Para quem não conhece, BH é o meu tributo pessoal aos seminais Deuses do caos e do apocalipse HELLHAMMER/CELTIC FROST.
Porem, a utilização de bateria sequenciada assassina logo à partida qualquer intenção de soar como soavam os Deuses helvéticos em 1983 mas vós que me conheceis sabeis que me estou a cagar e a vontade de levar até vós este esforço é maior que a mediocridade do próprio registo.
Ahhhh, outra coisa ainda, eu sempre tive um sentido de humor profundamente distorcido e lembrei-me de gravar uma versão esquizoide da “Bela Lugosi is Dead” dos proto-góticos BAUHAUS.
Bem sei que tal afronta irá virar do avesso as tripas dos metaleiros mais quadradões mas, mais uma vez, paciência, este vosso amigo não cede perante as tempestades dos dogmas…
Cagari cagaró!
Um agradecimento especial ao Paulo do Portugal Underground por criar um espaço onde imbecis como eu possam expor os seus manifestos pseudo-artisticos!
Have a nice weekend!
Beyonder (NAMEK/BLACK HAMMER/LION OF ATREIDES)
sem espinhas! muito fixe, como já tinha dito
go beyonder go
go beyonder go
chainsawmaniac- Mensagens : 298
Parece que vai mesmo acontecer...
A ediçao do album de estreia de Martelo Negro acontecerá em meados do Verão de 2010 por uma editora estrangeira cujo nome nao será anunciado ainda, apesar de,obviamente, nao se tratar de uma major alemã com tentáculos de Kraken!
O que já tem nome definido é mesmo o registo!
Está decidido que o album será baptizado com o muy pouco sucinto titulo de "Tu Que Mergulhas no Abysmo Negro de Mim e Turvas Águas Encontras no Final de Tua Vertical Jornada"
Pensavam que só os Bal-Sagoth se podiam dar ao luxo de atribuir nomes gigantes aos seus discos?
Think again, haha...
Helas!
Serve o presente post para anunciar a participaçao de Martelo Negro na compilaçao tributo ao metal dos 80's "A Blast From The Past", do mestre J.A. (DKD).
Os Martelo Negro decidiram homenagear um colosso nacional do passado, os grandes THORMENTHOR, com a malha "Into the Death" da demo homónima de 1988.
A compilaçao está disponivel em http://portugalunderground.blogspot.com/ para download GRATUITO.
Enjoy!
Beyonder
Grande álbum "Sortilégio dos Mortos". Get it!
Agent- Mensagens : 2101

» 2011.04.01 - Martelo Negro + In Tha Umbra - Seixal
» 2014.06.12 - Hobbs Angel Of Death + Martelo Negro + Machinergy - Republica da Musica
» 2011.07.09 - SANTA MARIA SUMMERFEST, BEJA - SEVEN STICHES + MARTELO NEGRO + SONS OF MISFORTUNE + MÁSCARA + DR SALAZAR + MACHINERGY + OUTROS
» 2014.06.12 - Hobbs Angel Of Death + Martelo Negro + Machinergy - Republica da Musica
» 2011.07.09 - SANTA MARIA SUMMERFEST, BEJA - SEVEN STICHES + MARTELO NEGRO + SONS OF MISFORTUNE + MÁSCARA + DR SALAZAR + MACHINERGY + OUTROS
Irmandade Metálica :: Geral :: Bandas PT
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|