Irmandade Metálica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Attick Demons @ Xl Sounds Oeiras 19/09/09

2 participantes

Ir para baixo

Attick Demons @ Xl Sounds Oeiras 19/09/09 Empty Attick Demons @ Xl Sounds Oeiras 19/09/09

Mensagem por LoveMetal 22/9/2009, 00:35

Como fã de Tara Perdida que sou lá fui eu para mais um (muito bom) concerto de Tara a relizar no XL Sounds2009.

Ora bem,quando para minha surpresa, enquanto bebia umas cervejas e tava na conversa com uns amigos, vejo uma das minhs bandas favoritas a começar a tocar. Pois é, ATTICK DEMONS num concerto pequeno mas,para mim, excelente.
Ainda supreendidissimo com a actuação daqueles senhores ali (nao constavam no cartaz) fui a correr pro pe do palco em extase!

Bem nao há muito a dizer, a partir daí foi sempre no headbang ao som de malhas como "Listen o the fool" ,Riding The Storm" , "Moonlight walks" e ainda a fantástica cover (onde muito pessoal correu pra frente do palco) "Fear of the Dark" a levar o pessoal a fazer um coro excelente!

Há tanto para dizer, mas faltam-me as palavras quando vejo uma das minhas bandas favoritas em palco. Resta.me agradecer ao Artur,Joao,Martins,Gonçalo,Luis, Nuno e Hugo pelo convívio pós concerto, pela t-shirt, pela palheta e esperar que esse album saia cá pra fora!

Vemo-nos em Beja!
LoveMetal
LoveMetal

Mensagens : 53
Data de inscrição : 15/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Attick Demons @ Xl Sounds Oeiras 19/09/09 Empty Re: Attick Demons @ Xl Sounds Oeiras 19/09/09

Mensagem por Goncalo_Attick 12/10/2009, 03:37

HeHe, fico contente por teres uma supresa em estarmos nesse concerto...
O facto de irmos a esse concerto também foi uma meia surpresa para nós...Foi um coto á última da hora...
Um factor engraçado foi...nos preparativos para esse concerto resmunguei... é pá Fear of the Dark vai estar deslocado... ninguém que vá a um concerto de Tara Perdida ou Fonzie vai conhecer essa música...
Resultado: Hoje jamais direi o Fear of the Dark não...lol

Goncalo_Attick

Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos