Irmandade Metálica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

10.09.2016 - V Monasterium Fest - Paços de Ferreira

Ir para baixo

10.09.2016 - V Monasterium Fest - Paços de Ferreira Empty 10.09.2016 - V Monasterium Fest - Paços de Ferreira

Mensagem por JJ 12/9/2016, 23:32

Desta vez como espectador e músico, e como disse o nosso vocalista, "pela primeira vez a tocar no Monasterium...sóbrios!!!". Wink

Neste dia repetiu-se o excelente ambiente que se vive uma vez por ano nesta localidade e todos tiveram a oportunidade de assistir a um cartaz abrangente e de luxo.

Inicialmente seria OpenAir mas com as dúvidas meteorológicas a organização optou por Indoor e teve uma casa bem composta com entrada gratuita e cerveja SB a 1€...um exemplo a por os olhinhos!

Começou com o Melodic Black/Death dos NightMyHeaven, passando pelo o Heavy dos Deadlyforce, Ravensire e Wanderer, depois BM com Humanart e por fim Thrash/Heavy dos M.O.R.G..

Como sugestões para o excelente grupo que ano após ano vai melhorando as condições para oferecer mais e melhor apontaria o uso de ventoinhas para refrigerar a sala de concerto/palco e uma aposta maior no PA nomeadamente a nível de munição.

Venham muitos mais Monasterium Fests pois fazem falta eventos com este tipo de dedicação, qualidade, humildade e respeito!!! :headbanger:

Cumps,
JJ
JJ
JJ

Mensagens : 94
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 45
Localização : S.T.

http://www.myspace.com/humanartband

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos