Irmandade Metálica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2016.04.10 - ARTILLERY + RAZE + SPEEDEMON + PHOBOS PREACHER - RCA Club - Lisboa

2 participantes

Ir para baixo

2016.04.10 - ARTILLERY + RAZE + SPEEDEMON + PHOBOS PREACHER - RCA Club - Lisboa Empty 2016.04.10 - ARTILLERY + RAZE + SPEEDEMON + PHOBOS PREACHER - RCA Club - Lisboa

Mensagem por eternal_champion 12/4/2016, 13:44

O evento começou meia hora mais cedo, mas como essa informação foi disponibilizada no facebook do evento, só tenho de dar os parabens à organização, pois é assim que se trabalha e respeita-se quem gosta de ver os concertos do início ao fim.

Quanto à actuação das bandas presentes:

Phobos Preacher: Banda de Saragoça que iniciou as hostilidades com uma sonoridade meio death/thrash e com um vocalista com cara de alucinado, que bem tentaram puxar pelos poucos presentes que se encontravam na sala, para aquecer foi assim assim...

Speedemon: Gostei bastante da prestação destes músicos, boa thrashalhada meio speedada e com umas boas piadas do baixista pelo meio a agradecer a presença dos que se deslocaram a um Domingo ao RCA

Raze: Mais uma banda espanhola que deu um óptimo concerto, bom thrash à moda antiga cantado em inglês (e que bem cantado!) e que já deu para aquecer o ambiente da sala e antever o que vinha a seguir...

Artillery: Nunca os tinha visto e posso dizer que foi um dos melhores concertos que vi este ano até agora, o som estava muito bom, a voz do vocalista estava 5* e a banda não se fez rogada e debitou malhões atrás de malhões da sua discografia. Gostei do guitarrista já veterano nestas andanças, ainda cheio de style e a tocar muito bem e certinho até ao pequeno problema técnico, que acontece aos melhores. No final comprei uma t-shirt e um patch da banda, valeu mesmo!
eternal_champion
eternal_champion

Mensagens : 333
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 50
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

2016.04.10 - ARTILLERY + RAZE + SPEEDEMON + PHOBOS PREACHER - RCA Club - Lisboa Empty Re: 2016.04.10 - ARTILLERY + RAZE + SPEEDEMON + PHOBOS PREACHER - RCA Club - Lisboa

Mensagem por Valter 13/4/2016, 02:13

Foi uma bela noite, apesar de estar um pouco cansado, gostei bastante de todas as bandas!
Phobos preacher  a puxar para o death, excelente instrumental, a voz não tão boa (na minha opinião)
Speedemon, já os vi várias vezes e gosto bastante, mais uma vez estiveram bem!
Raze, banda interessante, fez-me lembrar Exodus e a cover de Testament, Over the wall, foi grande momento
Artillery já os tinha visto em 2012 em Barroselas, mas quanto a mim desta vez foi bem melhor, grande banda, boa actuação!
Valter
Valter

Mensagens : 3186
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos