Irmandade Metálica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

R|A|M|P + Veinless @ Side B "Comemoração dos 5 anos" 28.09.2013

Ir para baixo

R|A|M|P + Veinless @ Side B "Comemoração dos 5 anos" 28.09.2013 Empty R|A|M|P + Veinless @ Side B "Comemoração dos 5 anos" 28.09.2013

Mensagem por Agent 29/9/2013, 06:27

Antes de mais, há que dar os merecidos parabéns ao Carlos e staff do Side B por estes 5 anos de vitórias por tanto que nos tem dado no que diz respeito ao estilo que amamos! Parabéns! Dou os parabéns também a todo o pessoal que lá tem ido e que também tem feito com que aquele precioso espaço se mantenha activo e forte! Não pedindo em demasia, venham mais 5!!!

Os Speedemon de Vila Franca de Xira não puderam comparecer devido a um problema de saúde do vocalista. Para ele, as melhoras e que corra tudo bem para voltarem aos palcos brevemente. Ia com ganas para ver este pessoal mas terá de ficar para outra altura.

Os Veinless já cá andam há muito tempo e a sua actuação mostrou isso mesmo. Um concerto sem grandes falhas, muito bom tecnicamente (vê-se que a banda é bastante exigente consigo própria - basta atentar nos finais das músicas, não fica ali de qualquer maneira, a música é do princípio ao fim, tudo é importante), mostrando uma banda com um som personalizado. O som estava perfeito (ao início um pouco baixo) e isso também jogou a favor. O baterista de Veinless é uma máquina pura, cirúrgico q.b. o que, como se costuma dizer, quando se tem um baterista que "rocka", é meio caminho andado! Há boas ideias nesta banda que, quanto a mim, tem o facto de serem um pouco diferentes, como já referi. Isso pode jogar a favor ou contra, depende de cada um. Quanto a mim, joga a favor e vamos ouvir falar mais de Veinless, com certeza! Destaco o excelente gosto da banda ao escolher a "Phobia" de Kreator para 1ª cover da noite!

Os R|A|M|P|, os "velhotes" (escrito com respeito) da Margem Sul, mais uma vez estiveram intocáveis na sua actuação! São muitos anos a virar frangos! Eu já disse e continuo a dizer, independentemente de tudo, os R|A|M|P já têm o seu lugar na história do metal made in Portugal. Já o tinham com o lançamento do mini-LP "Thoughts" (que tocaram nesta noite) mas a sua persistência e tenacidade também merecem parabéns. São 25 anos a andar com os amplificadores às costas! O alinhamento correu todos os trabalhos da banda com o meu destaque particular para, "Thoughts", "All Men Taste Hell", "Hallelujah" e a cover de Spermbirds "Try Again" que finalizou esta noite. Pelo meio ainda houve "Anjo da Guarda", "How", "Clear", "Alone", etc. Basicamente, o catálogo dos R|A|M|P permite-lhes escolher sempre um bom alinhamento.

Após os concertos, António Freitas assegurou as hostilidades com alguns temas da velha-guarda para os que ficaram!
Agent
Agent

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo