Irmandade Metálica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2012.10.20 - «O TREMOÇO VOLTA À ESCOLA» - Faculdade de Letras

Ir para baixo

2012.10.20 - «O TREMOÇO VOLTA À ESCOLA» - Faculdade de Letras Empty 2012.10.20 - «O TREMOÇO VOLTA À ESCOLA» - Faculdade de Letras

Mensagem por Nazgul 23/10/2012, 14:52

Pessoal, desde já agradecer a todos os que aderiram à iniciativa, desde as bandas até ao próprio público, passando por todos aqueles que nos ajudaram, a nós Undersave, a concretizar este evento. Não somos promotores de concertos, como tal tudo aquilo que foi feito é fruto do pequeno/GRANDE contributo de cada uma das pessoas que andámos a chatear para nos ajudarem a montar todo aquele estaminé!! De outra forma não seria possível dar a todos, bandas e público, as condições que conseguimos proporcionar... não foi nada de especial, mas pensamos que foi o mais equilibrado e justo para todos. Queria realçar que tivemos amigos nossos «a trabalhar para nós», a troco de nada (como é o caso da pessoa que nos fez o cartaz, aquela que esteve na porta, e algumas pessoas das bandas), o que demonstra que o dinheiro e o individualismo ainda não é valor supremo, mas tivemos ainda pessoas que não nos conheciam de lado nenhum e que se disponibilizaram para trabalhar gratuitamente, num posto de grande responsabilidade como é o bar, porque pura e simplesmente são da Associação de Estudantes daquela Faculdade e querem acima de tudo que lá existam concertos. Quando lá andei a estudar concertos estava de chuva pelo que, com agrado, vejo que actualmente existem (ainda) pessoas com uma postura construtiva e desinteressada!
Desculpem qualquer lamechice mas é só para realçar que o espírito DIY ainda funciona no metal e pode funcionar ainda mais se as pessoas quiserem.
Ainda bem que os RDB decidiram não repetir o set list todo outra vez porque o stock de bebidas estava mesmo nas últimas, eh eh.

Abraço a todos e esperemos que tenham gostado... e se tenham embebedado!!!
UNDERSAVE/ Hugo Pote

P.S.: andam para aí umas fotos a circular e uns vídeos, depois de falarmos com o pessoal para conseguirmos respectiva autorização, postaremos aqui.
Ugh!
:roxcrack:

Nazgul

Mensagens : 145
Data de inscrição : 07/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos