Irmandade Metálica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Midnight Priest + Gargula + Undersave + Inquisitor + Voidust @ In Live caffe - Moita

+4
Bronx Vega
JMG
JaimeMetal
Valter
8 participantes

Ir para baixo

Midnight Priest + Gargula + Undersave + Inquisitor + Voidust @ In Live caffe - Moita Empty Midnight Priest + Gargula + Undersave + Inquisitor + Voidust @ In Live caffe - Moita

Mensagem por Valter 22/7/2012, 16:15

Foi uma noite muito bem passada, bons concertos, bom convivio... fiquei mesmo satizfeito!
Não cheguei a tempo de ver Voidust.
O concerto de Inquisitor não foi dos melhores que vi deles mas foi positivo, cover de Running Wild precisa de ser mais ensaiada.
O concerto de Undersave foi muito bom, foi das vezes que mais gostei dum concerto deles.
Gargula mais uma vez estiveram bem, iguais a si proprios.
Midnight Priest também foi muito bom!
O único ponto negativo da noite foi da parte da gerência do bar, deixar acabar a imperial a meio da noite e passado um bocado acabar também a cerveja de garrafa... acho incompreensivel esta situação da parte de quem tem um bar aberto á vários anos!
Valter
Valter

Ir para o topo Ir para baixo

Midnight Priest + Gargula + Undersave + Inquisitor + Voidust @ In Live caffe - Moita Empty Re: Midnight Priest + Gargula + Undersave + Inquisitor + Voidust @ In Live caffe - Moita

Mensagem por JaimeMetal 22/7/2012, 16:38

Infelizmente, ontem não pude estar presente mas essa situação da "falta de cerveja" faz-me recordar
um célebre Paio Pires - Cova da Piedade em que ao intervalo do jogo a cerveja esgotou e ía havendo
uma revolução... Laughing

Última edição por JaimeMetal em 22/7/2012, 21:45, editado 1 vez(es)
JaimeMetal
JaimeMetal

Midnight Priest + Gargula + Undersave + Inquisitor + Voidust @ In Live caffe - Moita Empty Re: Midnight Priest + Gargula + Undersave + Inquisitor + Voidust @ In Live caffe - Moita

Mensagem por JMG 22/7/2012, 21:26

Foi uma optima noite, com uma casa composta, para os standards dos concertos de heavy metal.
A cena da cerveja é que foi lixado, acabar a noite a beber whiskey cola é lixado.

E que o Miguel Pinto volte a ser convidado, mas para cantar a Flesh Meets Steel
JMG
JMG

https://www.facebook.com/Jorge.Geiras

Mensagem por Bronx Vega 23/7/2012, 01:12

Sem dúvida uma noite muito bem passada, com um sentimento quase nostálgico pelos anos 80/90 e pela velha glória do metal no mundo.
Uma casa muito bem composta, bandas a destilar metal duro e puro e com um publico a curtir realmente o que por ali se fez.
Como já foi dito, foi pena a questão da imperial, e depois a cerveja de garrafa, ter acabado. Evento de metal sem combustivel de cevada
perde pontos Very Happy:D:D:D.
Também foi pena a questão do mau contacto no microfone principal que penalizou a prestação de algumas bandas.
Acho que são dois pontos que uma casa como o In Live Caffe deve ter em atenção de futuro para garantir a qualidade com que nos tem brindado.
Passando á minha opinião sobre as bandas em cartaz:

VOIDUST - A abrir as hostilidades, ainda com uma casa a meio gás, mas já com um público atento ao que tinham para mostrar.
Não é a primeira vez que vejo esta banda a tocar e sente-se uma notória melhoria na maneira de estar, de concerto para concerto.
Tocam um metal com qualidade, estão a ganhar calo e vontade em palco. Uma banda a ter em atenção. Força com isso pessoal.

INQUISITOR - Ainda não tinha visto esta banda ao vivo, apesar de já ter ouvido alguns temas na net. Confesso que era uma das bandas
que mais tinha curiosidade de ver e não desiludiram. Excelente performance, qualidade técnica e presença em palco. O verdadeiro
espirito do metal old school a dar de si e com muita qualidade. Penso que foi uma das bandas mais penalizadas com a má cena do
microfone, mas nada que os tenha abalado ou que fizesse com que deixassem os créditos perdidos.
Fiquei fã e espero rever brevemente esta banda.

UNDERSAVE - Este tipo de som não é a minha praia. Reconheço no entanto, uma qualidade tecnica muito elevada e de certeza que estão á
altura dos melhores praticantes deste tipo de metal. Acho que perderam um bocado por terem demorado tanto tempo a preparar o palco
para a sua actuação (e o mesmo aconteceu no final da actuação). Isto acabou por dispersar um bocado o publico.
Para além disto uma nota de parabens á banda pela organização do evento e pelo apoio em relação á deslocação de Midnight Priest ao
W.O.A.

GARGULA - A meu ver, a banda da noite. É impossivel ficar indiferente a estes senhores. A experiencia e a qualidade dos GARGULA dá cartas
em qualquer evento em que participem. Qualquer palco é demasiado pequeno para a musica que estes senhores do metal nacional fazem.
Entre temas de Gargula e dos extinhos Alkateya conquistaram um publico que por si só já lhes estava rendido. Um dos pontos altos foi sem
dúvida a actuação do Miguel Pinto enquanto convidado especial. Quem lá não esteve é que perdeu.

MIDNIGHT PRIEST - Uma das novas referencia do metal nacional, que vi pela primeira vez ontem. Uma banda a mostrar o porquê de estar no
patamar em que está. Um som de muita qualidade a mostrar que em português também se deixa marca no metal. Excelente presença em
palco e a dominarem o publico do principio ao fim da sua actuação.
O desejo do maior sucesso na sua peregrinação ao W.O.A..
O Padre vaisem dúvida deixar a benção do metal lusitano por terras germanicas.
Bronx Vega
Bronx Vega

Mensagem por Zé Metal & Company 23/7/2012, 11:48

Não éra suposto perder este concerto .,mas isto anda bera ,ainda bem que foi fixe ,eu sabia que ía ser demais ,é assim a vida não se pode ter tudo ,passarada e concertos é areia demais para mim nesta altura do campeonato
Alguém bateu umas fotos ? Coloquem lá que é pra eu matar saudades ,fonhix ,o próximo vou assaltar um banco fodasse ,enfim ,coisas da vida
Zé Metal & Company
Zé Metal & Company

Mensagem por Sickness 23/7/2012, 16:09

Destaco Undersave e Midnight Priest. Os primeiros, cada vez mais competentes, fazem-me apreciar com agrado um tipo de som que não oiço muito. Quanto aos segundos, qualquer adjectivo que me ocorra fica já aquém do que poderia ser dito.

Quanto às restantes bandas fui estando entre a sala e a rua. O calor era muito, mas gostei de alguns momentos de Gárgula.

Noite muito gira, e finalmente comprei o disco dos padres. É daqueles que dá gosto ter só para olhar para a capa!

PS: A culpa da cerveja ter acabado é do Geiras.
Sickness
Sickness

Mensagem por Undersave.nuno 23/7/2012, 18:51

Obrigado a todos por terem aparecido!!!

Foi um prazer para nós poder ajudar os Padres e partilhar esta noite com as outras bandas, a casa teve muito bem composta, grandes concertos, tava algum pessoal já bêbado (o que é fixe), o som esteve quase sempre muito porreiro e a cerveja acabou...o que não é nada fixe.

Undersave.nuno

Mensagem por Zé Metal & Company 24/7/2012, 00:07

Bem e quero dar aqui os meus parabens á fantástica review do grande Bronx ,digno dum grande músico que é ,é aqui neste rescaldo que senti o que perdi
Um grande abraço para ti Bronx ,tenho é pena que muito músico não faça uma cena destas com Sacracy of Blood ,aqui provas o quanto vales amigo ,sim senhor ,espectáculo o teu apoio ao metal nacional ,á poucos assim
Zé Metal & Company
Zé Metal & Company

Mensagem por Morningrise 25/7/2012, 17:39

Já que pediram, aqui ficam algumas fotos de sábado:

Midnight Priest + Gargula + Undersave + Inquisitor + Voidust @ In Live caffe - Moita 7624981752_bdece47dc2_z

Midnight Priest + Gargula + Undersave + Inquisitor + Voidust @ In Live caffe - Moita 7633018776_8442cc8a7d_z

Midnight Priest + Gargula + Undersave + Inquisitor + Voidust @ In Live caffe - Moita 7633018462_3b7fd9a764_z

Midnight Priest + Gargula + Undersave + Inquisitor + Voidust @ In Live caffe - Moita 7640142798_f06a1ce901_z

Emotion 037 Emotion 037 Emotion 037

Abraço
Jordão

Luis Jordão Photography

Morningrise

Mensagem por Zé Metal & Company 28/7/2012, 12:31

Boas fotos amigo ,continua que tens boa mâo para isto ,e obrigado ,belas fotos
Zé Metal & Company
Zé Metal & Company

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo