Irmandade Metálica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

XV SWR Barroselas Metalfest

5 participantes

Ir para baixo

XV SWR Barroselas Metalfest Empty XV SWR Barroselas Metalfest

Mensagem por Valter 1/5/2012, 21:25

Fui lá 4 dias e gostei, foram dias bem passados, para além de alguns bons concertos, foi um bom convivio!
De sexta feira destaco Candlemass a banda que me interressava mais nesse dia, apesar do som não estar bom no inicio, depois melhorou, gostei de finalmente ver esta banda ao vivo. Na sexta gostei também do concerto de Coffins e Gorod também foi interessante.
No sábado - Artillery não foi mau, mas esperava melhor, Hail of Bullets foi fixe, Immortal para fim ja estava um bocado farto, e aquela ultima banda (Blackloge??) que tocou no palco 1 não gostei nada...
No domingo - Die Apokalyptichen Reiter foi uma boa surpresa, não conhecia a banda, derem um bom espetaculo!
Asphyx estiveram muito bem, Legacy of brutality também foi fixe!
Na segunda - Hypocrisy acho que foi o melhor concerto do festival, muito bom!
Angel Witch também foi muito fixe e Whiplash fecharam em beleza este festival!

Valter
Valter

Ir para o topo Ir para baixo

XV SWR Barroselas Metalfest Empty Re: XV SWR Barroselas Metalfest

Mensagem por Sickness 1/5/2012, 22:37

Depois de uma longa odisseia por esse mapa abaixo, finalmente o descanso no rescaldo de mais um grande SWR.

Quatro dias de alta voltagem com excelentes concertos, outros assim assim, mas de um modo geral tudo dentro das expectativas.

Não tenho de pensar muito para destacar Asphyx, Hail Of Bullets e Tsjuder. Das nacionais, Irae deram o melhor concerto que já vi deles e The Firstborn foi uma puta duma descarga! Quanto Immortal e Candlemass, apesar de ter gostado, faltou um condimento qualquer, então sem Blashirk e Black Dwarf...

Agora, para mim, o melhor concerto do festival foi sem dúvida o da outra designação para Death Metal Melódico - Hypocrisy. Espantoso, arrebatador, fulminante. O headbanging esteve à espera do 4º dia, e foi a melhor forma de terminar mais uma sessão solene na fria Barroselas.

Quanto ao ambiente, já está mais que sabido o que a casa gasta. Palavra ainda para os horários praticados. Começar mais tarde é bom! Permite que as pessoas possam dar as suas voltas em vez de estarem enfiadas numa tenda 12 horas. Claro que só foi assim, por termos mais um dia de festival. Pois então que continue.

Ah, e para o ano metam lá a cerveja a 1 euro. Se para isso não puderem trazer 1 banda grande, não faz mal. Uma média serve!
Sickness
Sickness

Mensagem por Garras 2/5/2012, 12:17

Dum modo muito resumido aqui fica o meu rescaldo.

Mau a mediano:
-Frio e a mega gripe que trouxe de recordação
-Preço da cerveja
-Ausência de muito "pessoal da casa"
-Candlemass, além do mau som faltaram muitos hinos da banda
-Immortal, apesar do bom espectáculo que dão os temas perdem alguma da sua força ao vivo
-Artillery, demasiado "sangue novo"

Bom a porreiro:
-Convívio
-Purgatory
-Mythological Cold Towers
-Warhammer
-Asphyx
-Hypocrisy
-Angel Witch
-Whiplash
-Cerebral Bore

Concluindo, SWR no seu melhor e a demonstrar porque é O festival de metal em Portugal.
Garras
Garras

https://www.facebook.com/SergioGarraio

Mensagem por PeiXotO 2/5/2012, 22:17

Grande festival! Foi a minha primeira passagem por lá e se tudo correr bem é para repetir.
Asphyx, Hypocrisy e Artillery foram provavelmente os concertos que mais me fizeram largar o pescoço.
The Firstborn, Process Of Guilt, Malignant Tumour e Honkeyfinger foram as grandes surpresas.
Os erros do vocalista de Candlemass e o preço das fichas foram a desilusão.
PeiXotO
PeiXotO

Mensagem por Enemy of Reality 3/5/2012, 14:56

Eu gostei de praticamente tudo, menos Candlemass, do frio e do preço das cervejas. De resto, impecavel!

Enemy of Reality

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo