Irmandade Metálica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shadowsphere + Bless the Oggs - São Jorge, Lisboa

2 participantes

Ir para baixo

Shadowsphere + Bless the Oggs - São Jorge, Lisboa Empty Shadowsphere + Bless the Oggs - São Jorge, Lisboa

Mensagem por Valter 4/3/2012, 16:14

Shadowsphere estão de volta em grande, foi um bom concerto, as musicas do novo album "Inferno" soam bem ao vivo, tocaram também algumas dos trabalhos anteriores e 2 covers de Sepultura e W.a.s.p, a versão "fuck like a beast" ficou muito boa!
Na primeira parte os bless the oggs cumpriram bem a missão de abrir a noite.
Valter
Valter

Ir para o topo Ir para baixo

Shadowsphere + Bless the Oggs - São Jorge, Lisboa Empty Re: Shadowsphere + Bless the Oggs - São Jorge, Lisboa

Mensagem por JaimeMetal 4/3/2012, 17:35

Uma noite bem passada no centro de Lisboa!

A festa merecia mais gente mas se calhar derivado à crise e aos muitos eventos concorrentes a
decorrer em Lisboa e arredores à mesma hora foi o que se viu. Quando a fartura é muita o povo desconfia...
E assim vai a cena metálica em Portugal. Não me levem a mal mas eu ainda sou do tempo em
que tinhamos um ou dois concertezitos por mês e às vezes nem isso...
Mesmo assim a sala estava composta com as duas bandas participantes a darem o seu melhor.

BLESS THE OGGS - Não conhecia e foi uma agradável surpresa, agradou-me a sua actuação baseada
num Rock/Hardcore moderno e bastante competente.

SHADOWSPHERE- A razão da minha presença ontem no S. Jorge em Lisboa! Já estava com saudades de os rever ao vivo
agora com uma formação renovada e com o Luís aos comandos. Bom concerto e prestação desta banda da margem sul
a promover o seu novo trabalho "Inferno" e com passagem por alguns temas mais velhinhos da banda e quase a
acabar, aquela bela cover dos W.A.S.P. Em grande! clap

Pena só não ter podido abanar muito o capacete devido a estar a recuperar de "lesões ósseas desportivas"... pirat

Emotion 002

JaimeMetal
JaimeMetal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo