Irmandade Metálica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2011.10.04 - Utopium + Midnight Priest + Maruta + Wormrot + Enforcer - Hard Club, Porto

3 participantes

Ir para baixo

2011.10.04 - Utopium + Midnight Priest + Maruta + Wormrot + Enforcer - Hard Club, Porto  Empty 2011.10.04 - Utopium + Midnight Priest + Maruta + Wormrot + Enforcer - Hard Club, Porto

Mensagem por Sickness 5/10/2011, 23:18

Estou todo moído mas valeu a pena. Foi sair do trabalho e fazer 300 kms no menor tempo possível, com paragem a meio do caminho para mudança de indumentária. Foi duro, mas no final da noite compensador.

Fui mais vezes ao novo Hard Club, no últimos dois meses, do que fui ao antigo em anos. Reafirmo que gosto muito da sala em termos de espaço e condições sonoras, pena o pouco público que se deslocou a este evento. Contava com mais gente. 150 pessoas? Talvez, por aí. Os concertos em Portugal atrasam sempre, só quando um gajo precisa de meia horinha é que começa a horas eheh (ainda bem que ainda há quem cumpra obviamente).

Se quisermos separar isto pelos dois géneros que estiveram em palco, foi óbvio o maior entusiasmo pelas bandas de Heavy Metal. O Grind contou com meia dúzia de cabeças a rolar. No meu caso, tirando algumas bandas muito específicas...it's not my cup of tea, embora o trio de Singapura, Wormrot, tivessem momentos interessantes de bater o pé.

Relativamente ao outro campeonato, os Midnight Priest deram o tradicional concerto energético, com muita gente (muita gente, é relativo) a chegar-se ao palco e a entoar os temas com a alma habitual. Por fim Enforcer foi, sem dúvida, do car*lho! Que concertaço imparável, sempre a abrir, e uma atitude cheia de feeling destes jovens. Pecou apenas por não ter tido mais 2 ou 3 temas (nomeadamente a "Live For The Night", que não entendo o porquê de nunca ser tocada). Foi excelente, e com mais público a cantar aqueles refrões seria ainda melhor. Os miúdos estão lá! Foi bom rever algumas pessoas lá de cima, sempre prontas para o rock! Hoje o regresso foi mais complicado.

Set dos suecos:

Intro - Diamonds and Rust
Roll The Dice
Mistress From Hell
On The Loose
Katana
High Roller
Um tema do próximo álbum
Diamonds
Scream Of The Savage
Midnight Vice
Take Me To Hell
Evil Attacker
Running In Menace
Sickness
Sickness

Ir para o topo Ir para baixo

2011.10.04 - Utopium + Midnight Priest + Maruta + Wormrot + Enforcer - Hard Club, Porto  Empty Re: 2011.10.04 - Utopium + Midnight Priest + Maruta + Wormrot + Enforcer - Hard Club, Porto

Mensagem por Acid 6/10/2011, 16:00

A intro de Enforcer foi um momento bonito. Concerto do caraças. Midnight Priest, as 2 ou 3 músicas que vi foram óptimas como sempre - finalmente é desta que arranjo o álbum, já que o lp anda aí.
Quanto às outras bandas, não compreendo essa 'língua', foi fazer tempo até Enforcer, o grande motivo da viagem. Que valeu bem a pena. Que pica de concerto.
Acid
Acid

2011.10.04 - Utopium + Midnight Priest + Maruta + Wormrot + Enforcer - Hard Club, Porto  Empty Re: 2011.10.04 - Utopium + Midnight Priest + Maruta + Wormrot + Enforcer - Hard Club, Porto

Mensagem por Sickness 6/10/2011, 21:07

Pois, eu referi-me ao "concerto energético" dos MP, mas só vi uma música. Vocês viram o triplo! Enfim confusões à parte, não é dificil de adivinhar como foi o resto do concerto. Valeu pela boleia com o Diabo.
Sickness
Sickness

Mensagem por Agent 7/10/2011, 14:57

Vi Wormrot e Maruta no Side B. Pura violência! De qualquer maneira, neste espectro, e se é possível comparar, continuo a preferir (de longe) os Rotten Sound, para mim, os dignos sucessores de Nasum e líderes actuais do movimento Grind.

Katangas, aquela bateria... What a Face
Agent
Agent

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo