Irmandade Metálica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KEEP IT TRUE 29/30.4.2011

2 participantes

Ir para baixo

KEEP IT TRUE 29/30.4.2011  Empty KEEP IT TRUE 29/30.4.2011

Mensagem por BLOOD AND IRON 24/5/2011, 07:05

Para nao me esquecer de nada fui buscar o programa do KIT um livrinho pequeno que se compra por 1 eur e da muito jeito bem como é um bom souvenir do festival.

No PRIMEIRO DIA quando chego la dentro começam a tocar os Alpha Tiger uma jovem banda Alemã que anda ai a ser falada nas revistas que eu desconhecia por completo...andava na banca da Metalizer Records do meu amigo Bernie em trocas com o novo maxi de Dawnrider e nao liguei muito ao que se estava a passar nao me atraiu muito mas a cover do Queen of the Reich essa sim, chamou a minha atençao. Tenho de ouvir o disco para me decidir se sao mais uns que planeiam tudo ao pormenor para ver se se safam ou se sao daqueles que fazem o que lhes da na gana com alma mas parece-me mais o primeiro caso.

Hellhound: continuei o passeio pelas bancas sao muitas e com muita coisa boa...vinil, cds, patches, shirts etc. Quanto á banda...nao gosto, passo!

Damien Thorne: vi na bancada pois vi logo que aquilo nao ia render grande coisa...tocaram malhas dum disco qualquer mais recente que nao sabe a grande coisa nao que ache o Sign of the Jackal um classico do USPM ateimo a pes juntos que nao e assim tao bom...aqui o mordred tem toda a razao...nao vale mesmo a pena!

Bitch: estava entusiasmadissimo a ver Bitch nao só a Betsy esta em forma para a idade e com otimo aspecto como a banda que a acompanha continua com a força, visual e atitude dos anos 80! A minha venia e salva de palmas foi brutal mesmo! Aqui quem diz mal nao sabe o que diz meus amigos la por nao gostarem nao quer dizer que seja fraco na linha que é isto brilhou mesmo!

Slauter Xtroyes: cometi aos olhos de certas pessoas uma heresia em nao ter prestado atençao ao concerto deles realmente têm razao foi mesmo bom e eu perdido outra vez nas bancas e em conversas com os gajos das bancas. Como uma vez saquei para ouvir o Winter Kill e nao gostei assim tanto entao tive esta atitude mas promento que vou ouvir com mais atençao os Slauter para ver se confirmo ou mudo a minha opinião. É que o concerto parecia estar mesmo a ser bom! Fuck it, ninguem e perfeito!

Brocas Helm: Foi de olhos bem postos neles a actuação inteira pois parece que estava a adivinhar...nunca mais os vou apanhar outra vez! Foi a despedida pena que fosse ainda aquela hora mais valia terem-nos metido no lugar dos Masters(?) of Me(rd)al ... Os Brocas sao um power trio que faz jus á fama dos power trios! Fans de power trios sabem o que estou a falar! E uma delicia para qualquer fan de epic metal!

Breaker: nao vi...provavelmente la fora no carro nas viagens para a aguardente velha CRF que me ia incendiando a alma...tambem nunca fui grande fan deles...o rockhard esta me sempre a dizer...ouve melhor o de 87...mas eu nem sequer isso fiz antes de ir para o KIT...acho uma perca de tempo da minha parte andar a ouvir as bandas que vao la tocar so para saber melhor as malhas...nao ha paciencia para isso.

Griffin: adorei! esta la o vocalista original com o mesmo registo e a banda é competente, tocaram tudo igual ao original nao tenho nada a apontar, nao e uma banda que tenho uma assinatura de solos muito especifica por isso qualquer bom musico de heavy metal que ouça as cenas certas consegue salvar as honras do convento...fiquei num estado febril com a heavy metal attack esta malha é um hino do USPM e quem nao faz ideia do que falo anda a dormir em pé ou a perder tempo com treta.

Vicious Rumors: Se nao me engano e aqui ja o meu cerebro estava em explosao com tanta aguardente mas foram 2 temas com o line up que tocamos -Dawnrider- cá e depois mudou para o line up do Digital Dictator com o filho do Carl Albert que mais parecia um puto do hardcore. A prestaçao vocal foi impec mas o resto naquele rapaz nao e heavy metal...o baterista disse-me que ele quer e black metal mas a mim parecia-me um fan de hatebreed (arrgh!!), eu disse-lhe "imagina se ele tivesse um look heavy metal e vivesse mesmo a cena..." e ele "pois, isso era brutal" e eu retomei: "ATE DAVA ARA UMA REUNIAO DE VILLAIN!!" Oh yeah... Wink

Master of Metal (Agent Steel): ler pagina 1 review do Mordred. nesta tambem concordo com ele.

SEGUNDO DIA:
Sign of the Jackal + Enforcer + Saracen: nao vi! Na noite anterior a da viagem e da festa de recepçao estava com uma directa em cima na noite a seguir dormi 4h...entao fiz mais um bocado de ronha na cama a tentar descansar o coro o mais possivel...tomar banhos comer uma refeiçao decente...enfim tive de sacrificar os Sign of the Jackal que queria ver quanto a Enforcer se perdesse nao me chateava e Saracen nao me interessava mesmo...alias pelo que me contaram os Saracen sao mais uma banda da nwobhm de gajos que vao para ali trajados a turista de albufeira ou entao toilette de domingo para ir ao baile...NAO CURTO ver heavy metal AO VIVO so pela musica, quero o pacote todo e por isso....

...Metalucifer: Sem duvida uma banda com o pacote todo...a teatralidade atitude 100% heavy metal conservador o visual anos 80 e a musica a musica claro fala por si! Eu por mim tinham sido mais malhas do Heavy Metal Drill que é a obra prima mas pronto anda ai o novo album a promover, que acho o mais fraco de todos mas enfim nem o line up niponico o salvou entao a versao alema e horrenda...e triste ver uma banda que eu adorava ha uma data de anos atras demorar tanto ara fazer um disco novo e sair aquela treta. A malha que da nome ao album e gira mas e parecida com varias do heavy metal chainsaw. Ainda tiramos umas fotos com o gezol e o guitarrista japones e pronto so faltou tirar uma com a mascote o Neal tanaka.

Death Dealer: vi na bancada a beber vinho do porto com a malta...foi fixe mas cansado...foi um bom entretem mas nao passou disso. Nota-se que a banda -esp. o vocalista- esta um pouco cansada para fazer aquilo. nao sei, é o que me da a entender.

Sledge Leather: mais idas ao alcool la fora e conversas fizeram-me perder isto mas eu tambem nao queria ver porque 1-nao curto Chastain e 2-nao curto Leather

Sacrifice: merda de banda odiei thrash no keep it true nao ok????!!

Satan: gloriosos!!!! Ja tinha tido o prazer de ver o grande Brian Ross a brilhar no KIT2004 com Blitzkrieg e demoraram anos ate eu poder ve-lo outra vez...o Brian ara mim é um dos grandes Deuses da NWOBHM e o Russ Tippins um guitarrista de fazer babar!! Foi uma loucura e vale a pena todo o esforço para ver uma banda como esta passados tantos anos como se fossem putos malucos de 20 anos a tocarem como se nao houvesse amanha!

Malice: uma das razoes de eu estar no KIT! Atençao que essa conversa do mercenario Rivera nao pega!! Eu sou um grande fan de Malice e o rockhard + nuno e sara de coimbra tambem e para nos aquilo foi uma das melhores bandas! Para mim o James Rivera devia ficar na banda para sempre pois ainda é melhor que o original e qualquer outro que passou por la!
James Rivera nos Malice sim !!!! 100% aprovado! Mais um senhor do USPM que onde se mete brilha! Mas so uma cena a apontar: porquê nao tocar a Licence to Kill?????

Crimson Glory: substituir o Midnight e complicado mas achei este novo vocalista bastante bom e adorei as malhas todas que tocaram do primeiro quando começaram a entrar mais pelo segundo adentro fui comer qq coisa e ate la fora onde estava quase toda a pandilha Portuguesa que deveria ter restado atençao aqueles primeiros temas...mas pronto ali no meio daquilo tudo todos nos perdemos sempre qualquer coisa de bom eu nao consigo perceber como os Slauter Xtroyes ou os Brocas Helm
podem ser melhores que o primeiro de Crimson Glory. Se calhar ja nao o ouvem ha tempo demais. Ainda tirei uma foto com o vocalista e o guitarrista. Valhalla e puro epic dark metal!!
BLOOD AND IRON
BLOOD AND IRON

Ir para o topo Ir para baixo

KEEP IT TRUE 29/30.4.2011  Empty Re: KEEP IT TRUE 29/30.4.2011

Mensagem por eternal_champion 25/5/2011, 16:16

Epá os Malice ainda tocam?
Adoro o "License to Kill", é um album excelente...
eternal_champion
eternal_champion

Mensagem por BLOOD AND IRON 25/5/2011, 16:30

Pelos vistos reuniram-se para o KEEP IT TRUE...deveriam dar mais concertos com o James Rivera.
BLOOD AND IRON
BLOOD AND IRON

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo