Irmandade Metálica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2011-04-15 QUIASMO+AUTOPSYA+PLATINUM -Transmissiom club,cais sodre,lisboa

Ir para baixo

2011-04-15 QUIASMO+AUTOPSYA+PLATINUM -Transmissiom club,cais sodre,lisboa Empty 2011-04-15 QUIASMO+AUTOPSYA+PLATINUM -Transmissiom club,cais sodre,lisboa

Mensagem por Zé Metal & Company 16/4/2011, 13:54

Pois é isto sem fotos é uma tanga ,sinceramente isto em Portugal em relação ao metal mais duro tá fraco ,não por culpa das bandas ,mas pela fraca assistencia que se vive cada vez mais ,a organização no evento não esteve mal os músicos pediam mais som e tinham-no ,foi bom rever de novo Mister Floyd ,um homem que se esforça por dar animo ás bandas pra continuar a luta .
Sem ir o pão ,sem ir o queijo e o vinho a marchar a coisa lá deu umas metaladas porreiras ,poderia ter sido melhor como pior e nestes estilos de som vistos ontem ,são concerteza um ótimo programa de saturday nigth
Já á muito que não via Autopsya e rever todos estes amigos de Loures é brutal ,esta banda já me arrastou a outros concertos e quando vou ,vou convicto que é Heavy Fucking Thrash ,sem peneiras ,bem poderoso ,com um novo baterista ,com bons breaks ,bom spead ,eu normalmente reparo muito nos bateristas ,não perdi tempinho nenhum de ver este "rapazinho" rasga mas rasga ,a ver se vejo um ensaizito um dia destes ,pra ver a cena nos bastidores ,vale bem a pena é baixinho ,mas sempre a andar ,despachado ,sempre a desenbrulhar gostei ,também gostava bué do antigo baterista ,um rapazinho fixe ,alías todos eles ,nada como eles tocarem e eu por alí hehehehehe
O baixista a presença mais pesada da banda ,engraçado que me fez lembrar o gajo dos Nigthwish Very Happy ,fez um concerto impecável ,o som do seu baixo ouvia-se muito bem ,esmerou-se e saiu para mim premiado ,é um grande baixista deste style arrasador.Sempre a partir ,presença forte sem dúvida ,um verdadeiro "tractor"" nas cordas grossas
Nando ,cuidado com este "maluco", fonte de energia da banda ,um autentico motor ,sempre igual a si mesmo ,já tenho visto bons concertos e este achei mais concentrado Autopsya ,está em constante evolução ,cada vez que os vejo dá-me esta sensação ,o Nando leva esta banda com muito apreço e persistencia e faz sempre o melhor que pode ,interactividade com o público ,com os amigos ,faz do palco um sarrabulho do caraças hehehe.O vinho lá andou pelo oalco aos tombos ,muito poir culpa dele hehehehehe granda Nando é sempre um grande prazer estar por perto do voçês ,obrigado por vires a Marvila e muito por culpa do meu obssesso que não melarga nem por nada ,desta vez preferi o inchaço do que meter comprimidos e dar-me um apagão como deu em Manowar hehehehe
Quem lá esteve isto que digo foi notório demais e quando levanta a goela óóóóóííííííííóóóóááááááííííííí chega-te pra lá ,querem metal ,querem thrash,aqui está ele crú e duro .
E agora a minha surpresa fonhix hehehe
O Pedro (Ex Shivan) revê-lo novamente em palco é obra e logo nesta banda que é mais pesada que Shivan ,não é segredo pra ninguém sendo thrash metal .Um grande companheiro mesmo ,um coração sem forma e tamanho ,este ficará sempre na minha conseridação e muito pelo brutal feitio que tem
Rever alguns daqueles toques que se via em Shivan ,a forma de estar no palco ,a simplicidade dele ,brutal Pedro ,fico muito satisfeito teres ido parar a uma banda que á muito faz parte do meu roll
Pedro veio dar mística á banda pelo seu virtousismo,e pra mim é um guitarrista a ter em conta ,faz tudo com paixão ,gosta do que faz e bem ,esta banda com um guitarrista como o Pedro só tem a ganhar ,dá mais qualidade á banda ,coloca melodia libertando assim mais o Nando que tem que estar ocupado com outras cenas hehehe A banda torna-se mais coesa e o Pedro dá o cheirinho a Heavy Fucking Metal que a banda conjuga com o seu duro Thrash Metal ,boa Pedro ,muito bom este regresso ao panorama metal em Portugal ,deixo aqui um recadinho aos promotores para colocarem olhos e ouvidos nesta banda ,façam-no que nada perdem ,eles dão bem a litrosa e conta do recado ,mesmo com pouca gente ,é igual ,poucos mas bons

Força Aurtopsya e venha esse album que está muito próximo pelo que me foi dito e claro venha essa festarola heheheLá estarei a ver se com mais alma ,um gajo quando não se sente muito bem é uma treta e tou a atravessar uma fase marada ,a edade não perdoa ,mas boto pra moer até á morte hehehehe Siga !!!!!
2011-04-15 QUIASMO+AUTOPSYA+PLATINUM -Transmissiom club,cais sodre,lisboa Autopsia%2B%2540%2BSummer%2BEnslavement%2B%25281%2529
2011-04-15 QUIASMO+AUTOPSYA+PLATINUM -Transmissiom club,cais sodre,lisboa Autopsia%2B%2540%2BSummer%2BEnslavement
2011-04-15 QUIASMO+AUTOPSYA+PLATINUM -Transmissiom club,cais sodre,lisboa 92139_logo

Quanto aos PLATINUM e QUIASMO bem enquadrados no concerto um estreia julgo ,pelo menos para mim ,fizeram a noite mais pesada ,estiveram igualmente bem ,ritmo e padrada esteve lá ,continuem porque Portugal precisa de golfadas de ar fresco e voçês estão lá os vossos fans foram espectaculo ,gostei de ver aquele bailarico metálico heheheheheh,espero poder ter no futuro uma opinião mais formada ,isto porque não conheço nenhuma malha antes de ontem e com toda essa alta tensão que dão aos vossos concertos decerto farão uns risquinhos no metal nacional ,força e empenho é o que segue daqui ,não só a voçês como todas a bandas que tentam sobreviver nesta selva onde os euros não crescem
Bem haja a todos os presentes ,obrigado ao Floyd Events que tenta por todo o custo colocar o metal nacional a bombar ,continuem a dar abertura a estas bandas que gostam e precisam de palcos
Até á próxima e obrigado Autopsya por esta pequena reunião ,um grande abraço de ferro
Hhhhhhhaaaiiilllll

Última edição por Zé Luis em 16/4/2011, 14:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Alteração)
Zé Metal & Company
Zé Metal & Company

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo