Irmandade Metálica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wako + Slayer + Megadeth : Pavilhão Atlântico 30/03/11

4 participantes

Ir para baixo

Wako + Slayer + Megadeth : Pavilhão Atlântico 30/03/11 Empty Wako + Slayer + Megadeth : Pavilhão Atlântico 30/03/11

Mensagem por Reign_in_blood 31/3/2011, 18:46

Bom, espero que ainda não exista nenhum post deste concerto Smile . A viagem para Lisboa começou cedo, com a excursão saindo por volta das 12:30 e demoramos quase 7 horas a chegar pois a camioneta decidiu avariar pelo caminho.. Laughing Paramos na em plena A1, estações de serviço, etc, enquanto uns voluntariosos lá ajudaram o Sr.Manel a colocar as correntes da ventoinha que tinha sido perdida algures na A1, a do ar condicionado que foi a vida e mais tarde a menos de 60 km de Lisboa, a do alternador... Laughing Quem não era crente, naquele momento começou a rezar. Very Happy

Fiquei admirada por ver tanta gente com tshirts de Megadeth( esperava que fossem mais de Slayer). O homem até esteve bem, tendo em conta as dores que deveria de ter. O que eu realmente esperava era por Slayer que passou num instante. War ensemble, Raining blood e Angel of Death praticamente destruiram o meu pescoço... Laughing

Pena foi Wako. Não tocaram e hoje lançaram um comunicado a dizer que 30 mim antes de tocarem disseram lhes que não iriam tocar porquer nao tinham tido tempo para ver um problema qualquer com as luzes para Megadeth. Enfim ,uma enorme falta de respeito por parte da editora.
Para quem tiver curiosidade, aqui esta o comunicado oficial da banda

"Comunicado de WAKO
Comunicado de WAKO ; Venho por este meio comunicar que a razão pela qual WAKO não tocou é alheia á banda. No momento em que estavamos fazer o suposto sound-check, ditaram-nos que já não poderiamos tocar. Tinhamos tudo preparado para que nos próximos 30 ...minutos WAKO iniciasse o espetáculo. De uma absoluta frieza conduziram-nos para fora do palco, sem qualquer tipo de justificação coerente, apenas invocando o facto que não tiveram tempo para acertar as luzes para megadeth e nós tinhamos sido os sacrificados para tal acerto da profunda e inadmissivel falta de organização e profissionalismo da promotora. Aquando esta situação, a banda recolheu- se até ao backstage no qual esteve enclausurada 6horas a fio, sem qualquer tipo de acessos ou atenção por parte da promotora. Não houve ninguém que tivesse a dignidade de encarar-nos e conceder-nos o motivo realmente desconexo pelo qual não iriamos tocar. Apartir daí foi todo um procedimento longo, penoso e desumano. WAKO chegou ás 16horas ao P.A e saiu do recinto ás 01horas, foi um dia perdido ,todo o trabalho a devoção e o investimento da banda foi em vão....humilhante, surreal, denegriram o empenho da banda e todos os esforços feitos para o concerto decorrer em pleno, brincaram com a banda, com tudo o que envolve WAKO e com a vida das pessoas que se deslocaram e pagaram bilhete para ver WAKO. Agora apenas posso dizer que não é isto que vai fazer-nos perecer, nós somos os WAKO e estamos aqui para prevalecer e quebrar estas velhas tábuas da nefasta realidade musical deste país. Um enorme obrigado a todos os nossos fans, á nossa equipa de trabalho, á nossa editora e todos os que acreditam em nós e em nosso trabalho...We`re still here.See More
By: We Are Killing Ourselves

"
Reign_in_blood
Reign_in_blood

Ir para o topo Ir para baixo

Wako + Slayer + Megadeth : Pavilhão Atlântico 30/03/11 Empty Re: Wako + Slayer + Megadeth : Pavilhão Atlântico 30/03/11

Mensagem por lmdoom 31/3/2011, 21:03

Megadeth foi muito fraquinho. Mas eu tamben não sou apreciador...
SLAYER excelente mosh do princípio ao fim. São os reis do Thrash Metal!
Emotion 134
lmdoom
lmdoom

Wako + Slayer + Megadeth : Pavilhão Atlântico 30/03/11 Empty Re: Wako + Slayer + Megadeth : Pavilhão Atlântico 30/03/11

Mensagem por Wisdoom 1/4/2011, 00:16

E a voz dos Mustas?Desta vez cantou ou foi como no RIR?
Wisdoom
Wisdoom

Mensagem por Reign_in_blood 1/4/2011, 12:02

Wisdoom escreveu:E a voz dos Mustas?Desta vez cantou ou foi como no RIR?

Por acaso a voz dele estava bem melhor..ja nao parecia um gato a miar... Laughing
Reign_in_blood
Reign_in_blood

Mensagem por Machado 4/4/2011, 19:04

a voz do mustaine alguma vez teve bem. ele faz a voz que faço quando tou na sanita a suar e a borrar me todo com diarreia. que bosta d banda

Machado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo