Irmandade Metálica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2011.03.05 - INCOMING CHAOS + HYUBRIS + ENCHANTYA + SUNYA + INSANIAE + PHARMA PROJECT - REVOLVER BAR CACILHAS

2 participantes

Ir para baixo

2011.03.05 - INCOMING CHAOS + HYUBRIS + ENCHANTYA + SUNYA + INSANIAE + PHARMA PROJECT - REVOLVER BAR CACILHAS Empty 2011.03.05 - INCOMING CHAOS + HYUBRIS + ENCHANTYA + SUNYA + INSANIAE + PHARMA PROJECT - REVOLVER BAR CACILHAS

Mensagem por JaimeMetal 8/3/2011, 02:11

Mais uma sessão de bandas em Cacilhas, desta vez com o particular de serem todas elas com
vocalistas femininas. Um bom final de tarde e inicio de noite passados com alguns amigos e a
curtir bom som mais uma vez. Apesar das bandas participantes não serem das minhas preferidas
agradou-me sobretudo a actuação dos HYUBRIS e dos INCOMING CHAOS, se calhar por já ter sido para o fim e
estar bastante animado cyclops .
Uma palavra para a organização que mereciam sem dúvida que a casa estivesse melhor composta.

Emotion 002
JaimeMetal
JaimeMetal

Ir para o topo Ir para baixo

2011.03.05 - INCOMING CHAOS + HYUBRIS + ENCHANTYA + SUNYA + INSANIAE + PHARMA PROJECT - REVOLVER BAR CACILHAS Empty Re: 2011.03.05 - INCOMING CHAOS + HYUBRIS + ENCHANTYA + SUNYA + INSANIAE + PHARMA PROJECT - REVOLVER BAR CACILHAS

Mensagem por Valter 8/3/2011, 03:28

A primeira banda não vi.
Quando cheguei estava a segunda banda a tocar, os Insaniae, um sonoriadade doom\death, um vocalista voz "death metal" e uma vocalista voz limpa, dentro do género parece-me uma boa banda, acho que estiveram bem.
Seguiram-se os Sunya uma sonoridade mais rock, não era mau, destaco a vocalista pela boa voz e boa presença em palco.
Depois de jantar tocaram os Enchantya, uma vocalista experiente com grande versatibilidade vocal, alterna com facilidade entre a voz "limpa" e a voz "death metal"... tocaram a We will rise de Arch enemy.
Seguiram-se os Hyubris e como é habitual foi um concerto agradavel, talvez o melhor deste dia.
A finalizar os Incoming chaos, destaco da actuação deles a algo inesperada cover de Iron maiden, be quick or be dead.
De resto foi um final de tarde e noite bem passada em Cacilhas, vale sempre a pena ir a estes eventos!
Valter
Valter

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo