Irmandade Metálica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2011.02.05 - THERIOMORPHIC + ANNIHILATION + WRONG TAPE + MACHINERGY + HANG THE TRAITOR + AUTOPSYA -REVOLVER BAR

+5
bioteck
JaimeMetal
Santyago
JMG
Valter
9 participantes

Ir para baixo

2011.02.05 - THERIOMORPHIC + ANNIHILATION + WRONG TAPE + MACHINERGY + HANG THE TRAITOR + AUTOPSYA -REVOLVER BAR  Empty 2011.02.05 - THERIOMORPHIC + ANNIHILATION + WRONG TAPE + MACHINERGY + HANG THE TRAITOR + AUTOPSYA -REVOLVER BAR

Mensagem por Valter 6/2/2011, 16:01

Em primeiro lugar, foi um final de dia muito bem passado, pelos concertos e por reencontrar algum pessoal!
Autopsya - foi positivo, achei os melhor que nas vezes anteriores que os tinha visto.
Hang the traitor - não é bem o tipo de som que eu ouça em casa, mas ao vivo dá para entreter um bocado, acho que estiveram bem.
Machinergy - mais um concerto de promoção ao seu album de estreia "Rhythmotiom" e estiveram bem, o som do baixo estava bem audivel, o som da guitarra é que acho que se estivesse um pouco mais alto ficava melhor.
Depois veio a pausa para o jantar, que para alguns de nós foi um pouco maior, pelo que não deu para ver os Wrong tape, quando regressei ao revolver já estavam os Annihilation a tocar.
Theriomorphic - considero esta banda uma das melhores bandas de death metal da actualidade, e mais uma vez foi um bom concerto, tocando musicas do seus 2 albuns, uma cover de tributo a mata ratos, e no final um grande momento com a cover de Death, pull the plug.
Valter
Valter

Ir para o topo Ir para baixo

2011.02.05 - THERIOMORPHIC + ANNIHILATION + WRONG TAPE + MACHINERGY + HANG THE TRAITOR + AUTOPSYA -REVOLVER BAR  Empty Re: 2011.02.05 - THERIOMORPHIC + ANNIHILATION + WRONG TAPE + MACHINERGY + HANG THE TRAITOR + AUTOPSYA -REVOLVER BAR

Mensagem por JMG 6/2/2011, 17:58

boa tarde/noite.
2 bons concertos, de Machinergy e Theriomorphic (grande momento a cover de Mata Ratos)
e mais não vi
JMG
JMG

https://www.facebook.com/Jorge.Geiras

2011.02.05 - THERIOMORPHIC + ANNIHILATION + WRONG TAPE + MACHINERGY + HANG THE TRAITOR + AUTOPSYA -REVOLVER BAR  Empty Re: 2011.02.05 - THERIOMORPHIC + ANNIHILATION + WRONG TAPE + MACHINERGY + HANG THE TRAITOR + AUTOPSYA -REVOLVER BAR

Mensagem por Santyago 6/2/2011, 19:11

Gostei da noite, embora o som poderia estar melhor nos concertos que fui ver.

Cheguei na altura que começou Hang The Traitor. Do concerto em si, gostei muito pouco, o som soava-me confuso para os meus ouvidos. Apesar da atitude da banda para que houvesse movimento, não foi o som que me puxasse por aí adiante.

Gostei bastante do concerto dos Machinergy, foi um Thrash daquele directo e demoníaco, com a expressão do Ruy a parecer que tinha sido possuído pelo Satanás! O baixo estava bastante alto, mas acho que até ajudou no som, eu pelo menos gostei. A guitarra é que poderia ter estado um bocado mais alta, porque houve partes em que não se ouvia. No concluir, foi um concerto que gostei imenso e de uma banda que nunca falha em lançar altas jardas riffantes para bangar a cabeça que nem um maluco.

Não vi Wrong Tape e vi muito pouco de Annihilation devido ao jantar que se prolongou com a malta.

Quanto a Theriomorphic, foi a puta da festa! É uma das melhores bandas nacionais, por considerar Sacred Sin como uma delas também, e foi um grande concerto em que lançaram as malhas dos 2 álbuns e com direito a duas covers, uma dos Mata-Ratos e outra dos Death. PULL THE PLUG! Emotion 037
Santyago
Santyago

Mensagem por JaimeMetal 6/2/2011, 21:26

Gostei de AUTOPSYA, MACHINERGY E THERIOMORPHIC, todos bons concertos.
Mais uma vez existiu um bom ambiente em Cacilhas.

Para finalizar a noite em beleza uma ida até a Costa da Caparica ao Rox Caffé para abanar o "capacete". Emotion 099
JaimeMetal
JaimeMetal

Mensagem por bioteck 7/2/2011, 21:22

Fotos em : http://joaocavaco.blogspot.com/2011/02/theriomorphic-annihilation-wrong-tape.html

bioteck

http://joaocavaco.blogspot.com/

Mensagem por Garras 7/2/2011, 21:59

Foi um fim de tarde/noite agradável onde deu para reencontrar pessoal e conhecer o trabalho de algumas bandas que não conhecia.

Acho que todas estiveram bem dentro dos seus estilos no entanto quero destacar Machinergy pelos temas e actuação que merecia ter sido bem mais longa e Annihilation que já não ouvia a bastante tempo e apesar de ser fan do seu som fiquei desiludido com a nova "cara" dos temas mais antigos, paciência.

É triste ver eventos onde há quase mais pessoal das bandas que público e depois em noites temáticas que mais parecem feiras das vaidades haver pessoal que até faz bicha para entrar.
Garras
Garras

https://www.facebook.com/SergioGarraio

Mensagem por DeMoN 8/2/2011, 02:46

Parabéns pelas fotos! Grande trabalho da tua parte João.

Muito obrigado a todos os presentes e um forte abraço a todas as bandas com quem tivemos oportunidade de partilhar o palco.

Ficam aqui alguns vídeos, por Carlos Monteiro:

Autopsya - Blasfémia

Hang The Traitor - First Blood

Wrong Tape - Dysfunctional Circle

Annihilation - Hear Them

Theriomorphic - Maledict
DeMoN
DeMoN

Mensagem por Shazambrah 10/2/2011, 13:59

Regresso a Cacilhas, com boas bandas e o sempre saudável convívio com o pessoal destas andanças. Pena o público não ter correspondido em maior número, mas os que lá estiveram, com certeza, que deram por bem gastas as 7 campas.
Autopsya - Não foi preciso chamar o Horatio Caine nem o Mac Taylor. A autópsia correu bem e o som pareceu-me oleado e equilibrado. Deu para abrir o programa das festas.
Hang the Traitor - Só tenho a dizer que o traidor foi enforcado e muito bem enforcado. Destaco os solos altaneiros e a presença em palco de toda a banda, de todos os elementos. Em resumo, sinal mais.
Machinergy - A máquina libertou a energia e a energia puxou pela máquina. Gostei do som do baixo desancado, não sei se propositado ou se por acertos de som, porque, por vezes, achei a guitarra demasiado baixa. Uma boa prestação, com suor em cima do palco.
Wrong Tape - O jantar foi um pouco mais demorado e não deu para ver.
Annihilation - Não apanhei do início.
Theriomorphic - Em primeiro lugar, dizer que não sou adorador do género. Mas é preciso dizer que esta é uma das melhores bandas do género em terras lusitanas. Está ali tudo o que se quer numa prestação ao vivo. Foi um fecho com chave de ouro.
Shazambrah
Shazambrah

Mensagem por Agent 11/2/2011, 01:55

Foi uma tarde/noite muito bem passada num espaço já com alguma carga mítica, actualmente Revolver Bar. Bom ambiente, copos e os suspeitos do costume! Sobre as várias actuações, não vou destacar nenhuma em especial, penso que cada banda, à sua maneira e dentro do seu estilo, esteve bem e cumpriu a sua missão de despejar barulho para o Tejo. Boas actuações, talento q.b., etc, nada faltou. Dia cansativo mas de saldo bastante positivo! Quanto ao público, velha máxima: “só faz falta quem está!”. No fim, é sempre bom ir fazer a barba a Cacilhas...

Quanto a MACHINERGY, tirando alguns problemas técnicos aqui e acolá, alguns pregos no pão e tal, curtimos e, desde já, agradecemos ao Hugo e à organização 666% Metal pelo convite endereçado. Um grande obrigado a todos que se aguentaram por lá durante a nossa actuação, com a barriga já a dar horas! Para vocês, parafernália!!

@ João ”bioteck” Cavaco
Excelentes fotos!

Set-list Machinergy dia 05 de Fevereiro 2011 @ Revolver Bar - Cacilhas (Almada)

01. Sounds Evolution
02. Incendiário
03. Innergy
04. Rhythmotion
05. Machine Gun Anger
06. Morning
07. Cada Falso
08. Paraphernalia

BTW, já temos as novas shirts “Incendiário”!
€9 + €2 (portes)

Próximas descargas confirmadas:
12.03.2011 @ In Live Caffe c/ Dr Salazar + Empty V (Moita)
25.03.2011 @ Moita Metal Fest c/ V/A (Moita)
09.07.2011 @ Santa Maria Summerfest c/ V/A (Beja)

ENERGIA!
Ruy
Agent
Agent

Mensagem por Agent 16/2/2011, 01:54

Mais umas fotos AQUI.

Obrigado à Diana Fernandes! Emotion 099
Agent
Agent

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo